Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny
Le Sur era tão bonito quanto eu pensei que seria. O ambiente era de tirar o fôlego, com sua iluminação baixa e atmosfera romântica. O piso de mármore era maravilhoso, como eram as pinturas penduradas nas paredes representando Paris. As mesas estavam forradas com toalhas de cetim, e as refeições servidas em porcelanas delicadas.
- Você gosta daqui? Christopher perguntou quando me viu olhando ao redor.
- Sim, é um belo restaurante. – sorri.
O garçom trouxe a nossa refeição, quando Christopher estava prestes a me fazer uma pergunta. – Você falou que é voluntaria na cozinha comunitária, posso perguntar por quê? – O olhar em seu rosto me disse que ele estava um pouco intrigado com isso.
Eu peguei meu garfo e faca, e cortei o meu frango, enquanto respondia a sua pergunta.
- Eu gosto de ajudar as pessoas em necessidade, você já deveria saber disso agora, Sr Uckermann.
Ele balançou a cabeça: - Sim, foi uma pergunta estúpida.
- Eu tive uma infância difícil, e vamos apenas dizer que ninguém estava La para me ajudar. – Seus olhos nunca deixaram os meus, ouvindo com atenção cada palavra que eu falava.
- E seus pais? Eles não te ajudaram? – Olhei para baixo e para longe, tentando encontrar as palavras certas.
- Minha mãe morreu de câncer quando eu tinha seis anos, e meu pai era alcoólatra, ele faleceu porco antes do meu aniversario de dezoito anos.
O olhar em seu rosto mudou, passando de duro para suave, em questão de segundos.
- É por isso que me ajudou na noite passada, porque você achou que era um alcoólatra? – questionou. Dei a última mordida do meu jantar, e apoiei meu garfo.
- Não, meu pai morreu engasgado no próprio vômito, durante uma de suas noites de bebedeira. Eu encontrei – o morto em sua cama na manhã seguinte. Eu não queria que você tivesse o mesmo destino. O que as pessoas não percebem é como é fácil algo assim acontecer. Eu passei a minha vida inteira cuidando do meu pai, que bebia absurdamente até o esquecimento quase todas as noites, porque ele não conseguia superar a morte da minha mãe, por isso é apenas uma segunda natureza para mim, ajudar as pessoas.
Ele não sabia o que dizer, eu acho que o choquei. Ele ergueu sua taça, e fez um gesto para que eu fizesse o mesmo.
- Bem, muito obrigada pela sua ajuda na noite passada, e me desculpe pro estar tão bravo quando te encontrei pela manhã em pé na minha cozinha, eu agradeço por isso.
- Foi um prazer. – Sorri.
Quando estávamos saindo do restaurante, notei varias mulheres olhando para Christopher, com o que parecia ser sexo nos olhos. Algumas estavam lambendo os lábios quando ele passava, e outras estavam olhando para ele de cima a baixo. Foi bastante desagradável, mas eu podia ver por que elas faziam isso. Ele era, sem duvida, algo a ser admirado. Saímos, e eu olhei para ele.
- Quer um sorvete ? – Eu perguntei.
Ele olhou para mim com um olhar enigmático, como se eu fosse louca ou algo assim.
- Não, eu não quero sorvete, eu vou te levar para casa agora, eu tenho um outro lugar para ir. – Aqui vem sua rudeza de novo, eu fiquei surpresa em levar tanto tempo.
- Ah, vamos, eu quero muito, e eu sei que há esta sorveteria aqui perto, há algumas quadras apenas, e que ficar aberto 24 horas.
- Srta Saviñón, eu não quero qualquer sorvete, agora entre no carro, para que Denny possa levá – La para casa. – Seu tom era inflexível.
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu comecei a andar pela rua. Eu queria sorvete. Se ele não queria, era problema dele, mas eu iria tomar sorvete, com ele ou sem ele. Acenei minha mão, enquanto me afastava. – Obrigada novamente pelo jantar Sr. Uckermann, eu o vejo qualquer dia. Srta Saviñón, volte aqui. – Ele gritou na rua. Revirei os olhos, e continuei andando. De r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36
2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔
-
jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55
2019 e até hoje eu espero kkk
-
millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25
Tudo bem menina, te esperamos :*
-
niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32
Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3
-
magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17
Okay, continua!
-
millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19
Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03
HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42
-
juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13
Posta mais
-
niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11
Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)