Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Parte 2 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 7 - Parte 2

515 visualizações Denunciar


Eu comecei a andar pela rua. Eu queria sorvete. Se ele não queria, era problema dele, mas eu iria tomar sorvete, com ele ou sem ele.


Acenei minha mão, enquanto me afastava. – Obrigada novamente pelo jantar Sr. Uckermann, eu o vejo qualquer dia.


Srta Saviñón, volte aqui. – Ele gritou na rua. Revirei os olhos, e continuei andando. De repente, ele estava ao meu lado resmungando. -  Srta Saviñón, eu não vou dizer isso mais uma vez, entre no carro.


Parei e me virei para ele, enfiando o dedo no seu peito. – Eu não recebo ordens de ninguém, Sr Uckermann, especialmente de pessoas que eu conheço a menos de 24 horas. Eu não sou sua responsabilidade. Você me agradeceu pela ajuda com um bom jantar, e agora é hora de nos separarmos. Eu vou tomar o meu sorvete, e então vou chamar um taxi para me levar pra casa.


Ele ficou atordoado, incapaz de falar. Continuei andando, e ele me seguiu. Eu o ouvi no telefone. – Denny, eu acho que nós vamos tomar sorvete, eu vou chamá – lo quando estivermos saindo. – O tom de sua voz era irritado.


- Você não precisa vir comigo, se você não gosta de sorvete. – eu disse.


- Eu nunca disse que não gosto de sorvete, eu só não quero.


- Então por que você esta me seguindo, Sr. Uckermann?


- Não é seguro nesta cidade para uma bela jovem ficar andando sozinha, especialmente á noite, quantas vezes eu preciso explicar isso para você?


Eu peguei a parte “bela” e não podia deixar de sorrir. Meus pés estavam começando a me matar com meus saltos de 10 cm, então parei abruptamente no meio da calçado e os tirei.


- O que você pensa que esta fazendo? – Perguntou ele.


- Eu vou tirar meus sapatos, porque os meus pés estão me matando. – eu respondi enquanto usava seu braço para me equilibrar.


- Você vai ficar descalça nessa calçada suja?


Eu ri. – Sim, eu vou Sr. Uckermann – Eu poderia dizer que ele odiava a idéia, ele era tão empertigado e apropriado. Caminhamos até a porta da sorveteria, e eu escorreguei nos meus sapatos de volta.


- Olá, como posso ajuda – La? – Uma menina alegre e jovem atrás do balcão nos perguntou. Eu olhei para os sorvetes atrás do vidro. – Eu vou querer uma bola de chocolate na casquinha, por favor.


- E para você, senhor? – A menina alegremente perguntou.


Christopher olhou para mim e suspirou. – Uma bola de baunilha com cereja em um copo. Eu sorri para ele e bati meu ombro contra o seu. Eu fui pegar minha carteira e pagar, mas Christopher já entregou á menina seu dinheiro.


- Eu lhe disse que era o meu prazer.


- Não se preocupe com isso Srta Saviñón, eu posso me dar ao luxo de comprar um sorvete. – Eu revirei os olhos e me sentei á mesa de ferro forjado, Christopher sentou perto de mim. Eu o assisti tomando sorvete, e escondi um pequeno sorriso. Eu poderia dizer que ele estava gostando.


- Quanto tempo faz que você tomou sorvete? – Eu perguntei


Ele me olhou intrigado – Eu não sei. Acho que desde que eu era criança.


- Você está brincando comigo, você não toma sorvete desde que era criança?


- Não, é um problema?


- Não, eu só estou surpresa.


- Eu acho que você poderia encontrar um monte de coisas surpreendentes sobre mim. – disse ele. Torci meu rosto e olhei para ele.


- Então, onde é que você vai depois? – Não que fosse da minha conta, mas ele fez questão de me deixar saber que precisava estar em algum lugar.


Ele levantou uma sobrancelha – Srta Saviñón, eu não acho que você realmente queira saber a resposta para isso.


Nós terminamos nosso sorvete, quando eu vi Denny encostar a limusine no meio – fio. Ele saiu e abriu a porta para mim.


- Obrigado, Denny, você é um cavalheiro. – eu disse enquanto olhava para Christopher. Graças a Deus eu não morava muito longe porque ele estava estranhamente silencioso o caminho inteiro ate a minha casa. A limusine parou no meu apartamento, e eu podia ver Christopher inclinando – se para checar.


- Você tem a sua própria entrada externa? – Ele franziu testa.


- Sim, eu não vivo em um prédio de apartamentos do mundo de fantasia, com um porteiro e elevador privativo. Este é, Sr Uckermann, meu pequeno apartamento com sua própria entrada externa. – Ele olhou para mim com irritação.


- Eu não quis dizer nada com isso, eu só acho que não é seguro, qualquer um pode quebrar e entrar. – Eu olhei para ele e lhe agradeci por colocar esse pensamento na minha cabeça. Me inclinei e beijei seu rosto. Eu achei estranho que ele se retraiu ao meu toque.


- Obrigado pelo jantar e o sorvete, eu tive um bom momento.


- Foi um prazer, tenha uma noite agradável, Srta Saviñón.


Eu sai da limusine e me inclinei para frente, então eu estava de frente para ele e pisquei. – Tenha uma noite agradável, Sr. Uckermann.


Eu fechei a porta e entrei no meu apartamento. Tirei meus sapatos e os atirei. Deus, meus pés doem, mas valeu a pena a dor para comer no Le Sur. Minha suspeita sobre Christopher e o motivo para ele ter que estar em algum lugar, era porque ele iria pegar alguma mulher para o sexo. Eu tive a nítida sensação de que ele era aquele tipo de cara. Ele disse que não “ mantinha”  relacionamentos, mas ele é um homem e cada homem tem suas necessidades, e ele estava indo garantir que as suas seriam satisfeitas.


Eu ponderei por que alguém iria querer uma relação com ele de qualquer maneira. Ele é totalmente rude e arrogante, para não mencionar que ele parece um pouco controlador. Oh inferno, na verdade eu nunca conheci ninguém tão controlado, mas por que PE que meu coração palpita quando eu estou perto dele?Eu ri para mim mesma, pensando na noite, e como em mais de uma ocasião ele me irritou enquanto eu subia na cama e adormecia. 


 



 


 


 


 


 


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*


Capitulo dedicado á: Paloma Ferreira - A_leticia- anniedoucker - simonecristina - jacquevondy - tahvondy - luar_vondy


Paloma Ferreira: Cá pra nós querida, um louquinho as vezes faz um bem hahaha


A_leticia: Leh minha semana tmb ta um caos, e eu pensei que nessa ia melhorar, e a bagaça só piorou, mas td bem, vamos em frente. Mulher ele pode ser cretino,mas ele é o bb Ucker!Ele pode kkkk .... /// Eu vi que você comentou lah, só que eu realmente não to conseguindo postar as duas, mas essa semana eu posto lah, pode deixar.


anniedoucker: Bem vinda Flor!! Fico feliz que estaja gostando da web, isso me incentiva a continuar postando. // Siim, Daniel é um trouxa. Os pulsos da Dul, só vai saber um poquinho mais na frente, e ja guardem os lenços ta bom, lagrimas vão rolar. ... // O Christopher sempre é perfeito neh, cachorro ou naum kkkk .... Capitulo postado pra ti gatinha!!


simonecristina: Foi um erro meu, na hora de digitar, naum prestei atenção e foi, mas retificando, pense no nosso bb com os olhos escuros ta bem.


jacquevondy:Mas meu bem, ela acabou de ser abandonada, é compreensivel que fique reciosa neh!!


tahvondy: Pronto gatinha, viu o que rolou no jantar! Mais e mais surpresas por aii.


luar_vondy: Postado For!! Obrigado por comentar!


 -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*


Bjos seus lindos! Dokka ---* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passei os próximos dias indo para o trabalho e dali para o voluntariado na cozinha comunitária. Sábado chegou, e foi um bonito dia de setembro. Anahí tinha ligado e me chamado para ir as compras com ela, mas eu lhe disse que já tinha planos, claro que ela não estava feliz com a minha resposta, mas eu iria para o Central Park. Enquan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais