Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Parte 1 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 8 - Parte 1

503 visualizações Denunciar


Passei os próximos dias indo para o trabalho e dali para o voluntariado na cozinha comunitária. Sábado chegou, e foi um bonito dia de setembro. Anahí tinha ligado e me chamado para ir as compras com ela, mas eu lhe disse que já tinha planos, claro que ela não estava feliz com a minha resposta, mas eu iria para o Central Park.


Enquanto eu estava crescendo, eu sempre escapava da minha casa e procurava um lugar calmo para me sentar e desenhar. Eram as únicas vezes que eu não me sentia solitária. Eu gostava de desenhar e pintar imagens de lugares onde eu poderia ir e me esconder. Meu pai costumava dizer que eu herdei a habilidade artística da minha mãe. Eu pensava sobre ela quase todos os dias, e como minha vida seria diferente se ela não tivesse morrido, mas como eu disse, nada dura para sempre, você pode viver com isso ou deixa – lo te matar. Peguei meu bloco de desenho e lápis e sai pela porta. A caminhada para o Central Park não era longa, e eu gostava de ar fresco, que me fazia sentir viva.


Eu passava mais tempo no Central Park, desde que me mudei para Nova York, do que em qualquer outro lugar. Os parques estavam cheios de crianças brincando no sol quente de Nova York. Eu caminhei até o Jardim Conservatório. As magnólias e as pequenas árvores com flores roxas enchiam o ar, que proporcionava um efeito calmante e relaxante. Foi fácil pra mim escapar do mundo e apreciar a beleza dos jardins. Era como um santuário para mim. Um lugar onde eu poderia ir e desenhar qualquer coisa.


Me sentei no banco, e notei um casal de noivos a minha direita, fazendo pose para tirar sua foto junto a fonte. Ela estava linda em seu vestido de casamento branco, e ele estava igualmente bonito em seu smoking preto. Eles pareciam felizes. Eu sorri, este era um lugar perfeito para se casar, e que iria deixar a pintura perfeita.


Eu estava no meio do caminho de desenha – los, quando o meu telefone tocou. Eu olhei para o numero desconhecido e ignorei a chamada. Um segundo depois o telefone tocou novamente, exibindo o mesmo numero. Tenho certeza de que quem quer que fosse estava ligando para o numero errado, então eu atendi para lhe dizer para parar de ligar. Eu congelei quando ouvi a voz do outro lado.


- Olá, Srta. Saviñón, você esta gostando do Central Park? – Eu comecei a ficar assustada quando olhei para as minhas laterais, e depois atrás de mim, quando vi Christopher caminhar em direção ao banco, que eu estava sentada.


- Eu estou Sr. Uckermann, e parece que você está me ... – Eu desliguei quando ele se aproximou de mim.


Engoli em seco quando o vi. Ele tinha um jeito de me deixar assim, e eu odiava. Ele estava vestindo uma calça caqui e uma camisa de algodão branca, com as mangas arregaçadas até os cotovelos. Seu cabelo, como de costume, estava perfeitamente desgrenhados, e sua pele bronzeada brilhava a luz do sol. Eu fiz uma careta para ele, quando ele se sentou ao meu lado.


- O que foi? – Ele perguntou.


- Como você conseguiu meu numero de telefone, eu não me lembro de ter dado a você.


- Eu tenho minhas maneiras de descobrir qualquer coisa, sobre qualquer assunto Srta Saviñon.


- Então, você é um perseguidor?


Ele jogou a cabeça para trás e riu: - Não, Dulce, eu não sou um perseguidor. Eu só queria o seu numero, caso eu precise de você para me ajudar em casa uma noite. – Eu olhei para ele, mas estava secretamente sorrindo por dentro.


- Como você sabia que eu estava aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Denny apontou que te viu andando na rua, e eu pedi para ele parar. - Por quê? – Eu curiosamente perguntei. Ele franziu os lábios, de uma forma que eu poderia dizer que ele estava ficando irritado com minhas perguntas. - Eu não sei, eu apenas pensei em para e dizer oi, eu acho. - Então, você poderia ter me ligado, já que voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais