Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Parte 2 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 8 - Parte 2

489 visualizações Denunciar


- Denny apontou que te viu andando na rua, e eu pedi para ele parar.


- Por quê? – Eu curiosamente perguntei. Ele franziu os lábios, de uma forma que eu poderia dizer que ele estava ficando irritado com minhas perguntas.


- Eu não sei, eu apenas pensei em para e dizer oi, eu acho.


- Então, você poderia ter me ligado, já que você te, ,eu numero e tudo.


Ele suspirou pesadamente. – Srta Saviñón, já fez perguntas suficientes, por favor.


Eu ri silenciosamente, porque eu estava irritando – o de novo, e eu adorei.


- Posso te perguntar mais uma coisa? – Ele olhou pra mim e franziu a testa. Deus, ele era sexy quando fazia isso. É um pecado ter uma aparência tão boa.


- O que é?


- Você  poderia parar de me chamar Senhorita Saviñón e me chamar de Dulce?


Ele sorriu e inclinou a cabeça. – Seria meu prazer Dulce. – Eu gostei da forma como meu nome rolava em sua lingue.


Christopher olhou para o meu bloco e viu o rabisco de duas pessoas sobre ele.


- O que você está desenhando?


- Os noivos ali. – eu apontei


- Por quê?


- Por quê não? Eles formam um casal bonito, e eu acho que seria uma boa pintura. Eu vou chama – La de um casamento no Central Park.


- E o que faria você pensar que alguém iria comprar isso?


- Revirei os olhos com sua franqueza, eu sabia que era só uma questão de tempo.


- As pessoas adoram casamentos e qualquer casal que se casou aqui iria compra – lo, como uma lembrança do inicio de sua vida juntos.


Christopher levantou o queixo – É tudo um monte de merda, se você quer saber.


- O que é? – Eu perguntei, olhando para ele confusa.


- Casamentos, começar uma vida juntos, relacionamentos, tudo isso, você mesmo disse que nada dura para sempre.


Fiquei surpresa com suas palavras e seu ódio para relacionamentos. Eu podia ver a dor em seus olhos, ele deve ter sido gravemente ferido. Olhei para baixo e continuei desenhando.


- Bem, um monte de gente acredita no felizes para sempre e nas relações de contos de fadas, não vamos tirar isso deles.


- Você acredita em alguma coisa disso? – Ele questionou.


- Eu não sei, eu pensei que acreditava, uma vez que eu fiz isto, mas eu não tenho mais tanta certaza. – Eu continuei a desenhar.


Ele pegou sua mão e levemente agarrou meu pulso, virando –a  e suavemente esfregando minha cicatriz com  o polegar. Eu queria me afastar, mas seu toque me congelou, ele era tão quente e suave, e o que ele estava fazendo enviava uma ardência pelo meu corpo.


- Conte – me sobre suas cicatrizes. – disse ele em voz baixa.


Meu coração começou a correr rápido, quando ele soltou meu pulso e eu deixei minha mão cair de volta na minha almofada. Eu olhei para ele, por que ele se importa? Eu não conheço o suficiente para compartilhar meus segredos: inferno, eu não sei nada dele.


- Eu cometi um erro, eu era jovem e estúpida, isso é tudo.


- Todo mundo é jovem e estúpido de vez em quando, mas eles não tentam se matar. – ele retrucou. Era quase como se ele estivesse levando isso pessoalmente. Suspirei e permaneci calma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Christopher, você não me conhece ou sabe alguma coisa sobre mim. Nós não somos amigos lembra – se? Então o que aconteceu no meu passado não é da sua conta. – Pronto, eu disse isso. Eu o coloquei no lugar dele, educadamente, lhe disse para se afastar. - Peço desculpas. – disse ele, enquanto olhava par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais