Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny
- Christopher, você não me conhece ou sabe alguma coisa sobre mim. Nós não somos amigos lembra – se? Então o que aconteceu no meu passado não é da sua conta. – Pronto, eu disse isso. Eu o coloquei no lugar dele, educadamente, lhe disse para se afastar.
- Peço desculpas. – disse ele, enquanto olhava para a frente.
Eu comecei a sentir um pouco de remorso pelo meu tom. Me levantei do banco.
- Estou morrendo de fome, você gostaria de um cachorro – quente?
- Não, eu não quero um cachorro – quente, se você está com fome, então eu vou leva – La a um restaurante adequando para o almoço.
Eu ri, e me virei de costas para ele e comecei a ir embora. – Como quiser Sr. Uckermann, mas eu vou pegar para mim um cachorro quente, de carrinho de cachorro – quente. – Eu o ouvi murmurar algo sob sua respiração, e antes que eu imaginasse, ele estava caminhando ao meu lado.
- Você já ouviu alguém?
- Não, eu faço o que eu quero.
- Eu posso perceber. – ele murmurou sob sua respiração, pensando que eu não irira ouvi – lo, mas eu ouvi. Eu casualmente sorri, e continuei andando. Chegamos ao vendedor de cachorro – quente, e eu olhei para Christopher.
- Você vai que um?
Ele franziu a testa para mim, e rosnou para o vendedor. – Me dê dois cachorros quentes.
Peguei meu cachorro – quente, e me desculpei com o vendedor, sussurrando: - Ele esta bravo, porque eu o estou forçando a comer um cachorro – quente, quando ele queria um almoço chique.
O vendedor e eu rimos, enquanto Christopher se aproximava de uma mesa de madeira. Fui até o balcão de condimentos e cobri meu cachorro que com gosto, cebola. Ketchup e mostarda. Peguei um monte de guardanapos e me sentei ao lado de Christopher na pequena mesa de piquenique. Ele olhou para o meu cachorro – quente e depois para mim com desgosto em seus olhos.
- Isso é nojento. – disse ele, enquanto dava uma mordida no seu cachorro – quente simples.
- Nojento nada, meu rapaz, isto é o céu.. – Eu dei uma grande mordida e o vi olhar para mim, enquanto mastigava.
- Você percebe o quão ruim isso é para você, certo?
- Eu coloquei meu dedo para cima. – Você só vive uma vez, faça o melhor possível.
Ele tentou conter o sorriso, mas eu vi e isto me fez sorrir de volta. Enfiei meu cachorro – quente no seu rosto.
- Aqui, dê uma mordida.
- Não, tire essa coisa da minha cara. – ele franziu a testa.
- Não até você dar uma mordida, Christopher, então você pode julgar se ele é nojento.
Eu continuei movendo o cachorro – quente mais perto de sua boca, enquanto ele revirava os olhos e , finalmente, deu uma mordida. Ele mastigou, e eu ri da bola de ketchup que ele tinha no canto da boca. Peguei um guardanapo e o limpei. Imediatamente, ele colocou a mão sobre a minha, como se quisesse me afastar, mas ele não o fez e me olhou com medo nos olhos. Eu afastei o guardanapo e sorri como se não tivesse notado sua reação.
- Você tinha ketchup ali, e eu não queria que caísse em sua camisa.
Ele acenou com a cabeça – Obrigado.
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A tarde no Central Park estava linda. O sol estava brilhando, mantendo um pouco de calor no ar. As pontas das folhas estavam começando a mudar, deixando todos saberem que o outono estava se aproximando. Os pássaros cantavam, e os esquilos estavam correndo em volta recolhendo material para fazer seus ninhos para o inverno. - Eu quero te perguntar uma coisa. &nd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36
2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔
-
jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55
2019 e até hoje eu espero kkk
-
millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25
Tudo bem menina, te esperamos :*
-
niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32
Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3
-
magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17
Okay, continua!
-
millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19
Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03
HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42
-
juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13
Posta mais
-
niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11
Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)