Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny
A tarde no Central Park estava linda. O sol estava brilhando, mantendo um pouco de calor no ar. As pontas das folhas estavam começando a mudar, deixando todos saberem que o outono estava se aproximando. Os pássaros cantavam, e os esquilos estavam correndo em volta recolhendo material para fazer seus ninhos para o inverno.
- Eu quero te perguntar uma coisa. – Christopher disse quando olhou para mim. Dei a ultima mordida no meu cachorro quente e limpei a boca.
- Vá em frente.
- Eu estava pensando sobre nosso recente passeio, e queria saber se você estaria interessada em ser ... – Ele parou.
- Ser? – Fiz um gesto para que ele prosseguisse.
Ele limpou a garganta e puxou uma respiração afiada. – Você estaria interessada em ser uma acompanhante?
Apertei os olhos. – O que? – Eu não estava entendendo. Ele suspirou pesadamente com o fato de que ele não entendia o que ele estava tentando me dizer.
- Você estaria interessada em ser uma pessoa que me acompanharia a determinadas funções, sem amarras, e eu te pagaria, é claro? – Eu estava no meio do processo de beber a minha água, quando eu cuspi longe.
- O que? Quer dizer, como uma acompanhante ou garota de programa! – Eu gritei.
- Não, não, não é isso que eu quis dizer Dulce. – Ele tentou explicar. – Eu quero dizer como amigos. – Eu levemente sorri para ele, porque era tão difícil para ele dizer.
- Você quer dizer sair como amigos, como eu e Anahí – Ele passou as mãos pelos cabelos gloriosos. Eu toquei de leve seu braço.
- Christopher, se você quer ser amigo, então tudo o que tinha que fazer era pedir. Na verdade, eu já nos considerava como amigos, e não haverá dinheiro envolvido nisso. – Ele franziu os lábios e um pequeno sorriso escapou.
- Há uma festa beneficente que eu preciso comparecer amanha a noite. É uma função de caridade, e eu preciso estar lá para representar minha empresa, você gostaria de ir?
Mordi o lábio, enquanto sorria docemente para ele. – Eu gostaria de ir. – Ele sorriu de volta, enquanto se levantou da mesa, e começou a nos levar até a saída do Central Park.
- Eu vou busca – La ás 18:00 em ponto. Disse ele olhando para a frente. Eu silenciosamente sorri, porque eu me sentia diferente quando estava com ele. Eu gostei da sensação, mas depois eu odiava isso, porque nada poderia acontecer entre nós, e eu precisava ser extremamente cuidadosa que nada acontecesse.
Assim que estávamos saindo, ouvi alguém chamar meu nome. – Dul? Eu olhei para o lado e o tempo parou, quando vi Daniel andando em minha direção. Christopher parou de andar quando eu fiz e me olhou, ele sabia que algo estava errado.
- Dul, como você está? – Daniel perguntou em um tom de confuso. Eu puxei minha respiração profunda.
- Eu estou ótima Daniel, e como você está? – Eu consegui sorrir.
A poucos metros atrás dele estava uma mulher com cabelo preto e peitos tão falsos, que eu aposto que faria ‘’pop” seu eu cutucasse com o meu dedo. Eu olhei para ela, e aquele cadela estava de olho em Christopher.
- Eu estou bem, quem é esse? – Ele perguntou, apontando para Christopher.
- Oh, desculpe, este é meu amigo Christopher Uckermann. Christopher estendeu a mão, e os dois se cumprimentaram. Meus estomago estava dando nós e eu queria desesperadamente vomitar.
- Dul, você está muito bem. – ele sorriu e me olhou de cima a baixo .
- Eu fingi um sorriso, quando a boneca plastificada de Daniel veio andando para cima e se apresentou.
- Oi, eu sou a Angie, você deve ser a ex do Daniel?
Revirei os olhos. – Sim, esta sou eu, a ex do Daniel.
Ela não parava de olhar para Christopher e seduzi – lo com os olhos. Isto estava me deixando desconfortável. Ela estava praticamente salivando. Puxei Daniel para o lado.
- Domestique sei cão Daniel, ela esta constrangendo você.
- Ele olhou para mim. – Angie, vamos.
- Olhei para Christopher, que estava sorrindo firmemente para mim.
- O que?
- Nada, você é apenas ....
- Apenas o que Christopher? – Eu perguntei.
- Você só é cheia de vida, vamos colocar dessa maneira. – ele riu. Eu balancei a cabeça quando saímos do Central Park.
- Denny estava com a Limo estacionada a espera de Christopher. – Você está com qual? – Christopher perguntou, enquanto apontava o carro.
- Não, eu vim andando. – eu disse e comecei a descer a rua.
- Dul, entra no carro.- ele exigiu. Eu sorri, porque era a primeira vez que ele me chamou assim, que era sua maneira de me deixar saber que éramos amigos. Eu estava de costas enquanto me afastava, e acenei.
- Tchau, Chris, até amanhã.
Eu o ouvi suspirando, e fechar a porta do carro. Eu andei a maior parte do caminho com a Limo de Christopher me seguindo. Eu finalmente virei a esquina e parei. Ele abriu a janela.
- Você está pronta para entrar agora? – Ele sorriu.
Revirei os olhos e abri a porta. Eu bati no braço dele e lhe disse para ir para o lado. Denny estava me olhando pelo espelho retrovisor e estava rindo levemente. Chegamos no meu apartamento, e quando estava saindo do Limo, Christopher me surpreendeu, agarrando minha mão levemente.
- Obrigado por ir amanha.
Eu enruguei meu nariz e sorri: - É para isso que servem os amigos.
Eu entrei pela porta e me apoiei contra ela, deslizando até chegar no chão. Eu coloquei meu rosto em minha mãos e pensei sobre o incêndio que acende no meu corpo quando ele me tocou. Eu estava indo em direção a problemas e eu já sabia disso.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Respondo os comentarios no proximo capitulo tah!!
\\\ Td mundo consegue visualizar o simbolo do infinito no final de cada capitulo?? ///
Lindos eu sei que to dando mancada, e que to postando pouco, mas não me abandonem please. .... Aos poucos as coisas vão se normalizando ok!! ... Bjos na testa Dokka ---*
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei na manhã seguinte com uma mensagem da Any, dizendo que estava a caminho., com café e bagels. Eu rolei para fora da cama, assim que Anahí já estava pronta para arrombar a porta. - Bela amiga que você é. – ela jorrou, enquanto passava por mim, para colocar o café e a sacola sobre a mesa. - O que eu fiz? – Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36
2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔
-
jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55
2019 e até hoje eu espero kkk
-
millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25
Tudo bem menina, te esperamos :*
-
niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32
Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3
-
magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17
Okay, continua!
-
millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19
Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03
HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42
-
juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13
Posta mais
-
niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11
Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)