Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Parte 1 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 10 - Parte 1

504 visualizações Denunciar


Acordei na manhã seguinte com uma mensagem da Any, dizendo que estava a caminho., com café e bagels. Eu rolei para fora da cama, assim que Anahí já estava pronta para arrombar a porta.


- Bela amiga que você é. – ela jorrou, enquanto passava por mim, para colocar o café e a sacola sobre a mesa.


- O que eu fiz? – Eu bocejei.


- Esperei a noite toda você me ligar e me contar sobre o seu dia com Christopher e você não ligou. – ela fez beicinho. Anahí amava fazer beicinho, e ela conseguia fazer isto tão naturalmente. Ela me disse uma vez que poderia fazer um cara fazer qualquer coisa por ela, só por fazer beicinho.


- Como é que soube sobre ontem?


Ela olhou para baixo e tomou um gole de café. – Daniel me disse. – disse ela, como se não fosse grande coisa.


- O QUE? – Eu fiz uma carranca. Anahí puxou uma bagel fora da sacola, e me entregou.


- Ele me ligou e disse que viu os dois no Central Park e queria saber quanto tempo vocês estavam se encontrando, eu poderia afirmar que ele estava com ciúmes.


- Quem diabos Daniel pensa que é? Será que ele se esqueceu que foi o único que me deixou, e ele é o único a passear com sua namorada que é uma cadela de plástico?


Ela se inclinou sobre a mesa. – Eu disse a ele que Christopher era se amigo de fo/da, e para ele superar isso.


Eu agarrei levemente seu braço. – Você não fez isso.


Anahí levantou os dois dedos: - Eu juro por Deus que eu fiz.


Revirei os olhos, enquanto segurava minha xícara de café nas mãos. – Quem ele pensa que é?


Ela olhou pra mim, enquanto se levantava para pegar uma faca na gaveta. – Ele é um babaca Dul,nada mais.


Eu ri e fui surpreendida por uma batida na porta. Eu olhei surpresa para Anahí, e me levantei para ver quem era. Olhei pelo olho mágico, e vi uma mulher alta e atraente ali. Abri a porta, enquanto ainda estava em minhas calças de pijama e camiseta de alças.


- Srta Dulce Saviñón? – A mulher perguntou.


- Sim, sou eu. – Ela abriu caminho através da porta.


- Muito bom. – disse ela, enquanto acenava com a mão e três outras mulheres com sacolas de vestuário seguiam atrás dela.


- Hum, o que está acontecendo? – Olhei para Any,quando ela se sentou a mesa com a boca aberta.


- Srta Dulce, eu sou Camillle, é nós somos as Saks Fifth Avenue. O Sr Uckermann nos enviou para escolher um vestido para o evento de hoje á noite. Ele solicitou ainda que, escolhêssemos vestidos que nós sentíssemos que combina com você.


- Santa merda, Dul. – Any disse.


Eu fiquei La, enquanto as mulheres abriam os sacos plásticos, retirando os vestidos mais bonitos e caros que já vi. Eu me sentia como a Cinderela. Any levantava os polegares para cima nos vestidos que ele gostava. A mulher alta aplaudia quando eu experimentava cada vestido. O último  vestido que coloquei era um Badgley Mischka preto, de renda sem alças. Engoli em seco quando olhei no espelho, porque eu nunca tinha usado nada mais bonito. Any tinha lagrimas nos olhos, quando pegou minha mão e me olhou.


- Você está deslumbrante Dul.


-É muito, eu não posso aceitar isso ou deixar Christopher fazer isso por mim.


Camille se aproximou e me entregou um par de saltos Jimmy Choo de tiras. – Coloque estas nos pés querida, e deixe o homem lhe comprar um vestido novo. Confie em mim, se ele não pensasse que valeria a pena, ele não teria feito isso. – Eu olhei para Any e peguei os sapatos de Camille.


- Christopher não é um babaca se ele compra um vestido desse e, definitivamente, esses sapatos. – Anahí sorriu.


Revirei os olhos enquanto estava em um vestido de estilista e sapatos Jimmy Choos. Eu me senti incrível. Eu peguei o telefone, e enviei uma mensagem de texto rápido para Christopher.


Oi, sou eu, Dulce, obrigado pelo belo vestido, mas é demais e eu não me sinto bem em aceitar.


Segundo depois, ele respondeu.


É um prazer para mim e não é muito, eu a vejo as 18:00 em ponto.


Sorri para Camille – Eu gostei desse. – eu disse, enquanto corria minhas mãos pelo meu corpo. Ela estalou os dedos sinalizando as outras mulheres para arrumar os vestidos.


- Sr. Uckermann ficará imensamente satisfeito que você escolheu o seu favorito. – Camille sorriu, enquanto saia pela porta. Eu estava no meio da sala, tentando descobrir o que significava “ seu vestido favorito”. Será que ele foi a loja e escolheu pessoalmente um lote para trazer pra mim? Então eu me perguntei se isso era um hábito dele para todas as mulheres.


- Você já está cismando Dul. – Any disse, enquanto abria o zíper do vestido. – Vá colocar suas roupas de volta, você não quer estragar isso antes de hoje a noite.


- Eu vou ligar para o Roger e ver se ele está disponível para fazer seu cabelo e maquiagem, ele me deve um grande favor.


- Fui para o quarto e coloquei um jeans e uma blusa, com uma sensação de mal estar no estomago. Meu telefone tocou, e era esse numero familiar me ligando novamente, eu o ignorei, e enviei para caixa postal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí e eu pegamos um taxi até Color me Beautiful, um salão de cabeleireiro que um amigo nosso possuía. Nós andamos através das portas do salão de luxo, quando Roger nos viu instantaneamente. Ele se aproximou e me abraçou com força. - Oh menina, eu ouvi sobre você e Daniel e eu acho que ele é um idi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais