Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Parte 2 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 10 - Parte 2

461 visualizações Denunciar


Anahí e eu pegamos um taxi até Color me Beautiful, um salão de cabeleireiro que um amigo nosso possuía. Nós andamos através das portas do salão de luxo, quando Roger nos viu instantaneamente. Ele se aproximou e me abraçou com força.


- Oh menina, eu ouvi sobre você e Daniel e eu acho que ele é um idiota.


- Obrigado Roger, eu também acho que ele é. – eu sorri levemente. Ele se virou para Anahí e lhe deu um abraço caloroso.


- Agora me diga, onde você esta indo hoje, e com quem?


Anahí saltou. – Ela vai a um evento de caridade com Christopher Uckermann.


- O Christopher Uckermann? O sexy e lindo milionário Christopher Uckermann?


Revirei os olhos. – Sim Roger, o único. – Ele me olhou serio.


- Dul, você sabe sobre sua reputação certo? – Eu o olhei impassível, porque eu não sabia nada sobre Christopher, exceto suas regras rígidas sobre dormir untos a noite inteira, e que ele não gostava de relacionamentos.


- Somos amigos, nada mais.


Roger acenou com a mão na frente do rosto; - Menina, Christopher Uckermann, não tem amigas, ele tem escravas sexuais, e não amigas. – Engoli em seco, e não queria ouvir mais nada. Any percebeu que eu estava me sentindo desconfortável.


- Eu não me importo com o que ele tem, eu vou a esse evento beneficente como sua amiga, e nada mais.


- Vamos La Roger, trabalhe sua magia e deixe a nossa menina de um jeito, que todos os cara do evento estarão implorando para leva – La para casa. – eu bati no braço de Any, enquanto seguíamos Roger até a sua estação de trabalho.


Eu conheci Roger através de Anahí. Ele trabalhava na galeria de arte meio período, enquanto tentava lançar seu salão de beleza. Ele era um homem e bonito, com cabelo espetado castanho, e apenas a quantidade certa de pelos faciais delineando seu rosto oval. Ele cortava o cabelo e fazia maquiagem como ninguém. Me sentei na cadeira, enquanto Roger trabalhava sua magia no meu cabelo e rosto. Eu nuca me senti tão bonita como naquele dia.


Eu coloquei meu vestido de estilista e meus sapatos caros e me olhei no espelho. Meu rosto levemente maquiado, e meus cabelos encaracolados elegantemente. Pela primeira vez, em muito tempo, eu esqueci de tudo ruim na minha vida. Olhei para o relógio e vi 18:00. Revirei os olhos, quando escutei uma batida. Como prometido, ele chegou as 18:00 em ponto.


Abri a porta, enquanto Christopher ficou ali, olhando para mim e com uma respiração ofegante. As borboletas no meu estomago começaram a se agitar, e meu coração começou a correr, enquanto eu olhava para ele em seu smoking preto.


- Você estava com medo que eu fosse assaltada entre minha porta e seu carro? – Eu sorri.


- Muito engraçado Dulce. – disse ele.


Fiquei surpresa que ele veio pessoalmente até a porta, em vez de enviar Denny. Bati meu ombro contra o dele, e ele me deu um pequeno sorriso. Entramos na parte de trás da limusine, e Christopher me serviu uma taça de champanhe,


- Você esta linda Dulce; bonito vestido. – Eu olhei para ele, o estomago ainda vibrando e o coração acelerado.



- Obrigado Christopher. Eu estava esperando que você gostasse deste. – eu pisquei quando ele sorriu, e brindamos nossas taças uma na outra.



 


 


 


 


 


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*


Capitulo dedicados á: baah_ - anniedoucker - tahvondy - a_leticia - luar_vondy - Paloma Ferreira - caaceres - jacquevondy - joycealexandrino - crisslucas - raphaelavondy -


baah_: Bem vinda!!! ... Postado pra ti!


anniedoucker:Mulher esses dois se merecem. Um é o oposto do outro, e isso faz td a diferença. Ssiim, o Daniel se raxou de ciumes, mas será que ele perdeu a Dul, ou ela vai dar mais uma chance?? ..... "Cheia de vida" foi o melhor neh!! Amoo pessoas que nos deixam sem palavras haha .....


tahvondy: pois éh neh, pelo menos a amizade eles ja tem!! Postado


a_leticia: Lehh amiga, tamo junto na fase dificil viu kkk ta ficando mto complicado postar, e eu odeio qnd eu fico assim, parece q naum tenho compromentimento com a web, mas não é isso, to sem tempo msm!! .... Ahh eles são fo/das neh!! A Dul é ela msm na frente dele, e isso acaba revelando todos os defeitos dela, e msm assim, ele esta se atraindo. Cara, ele deu um Jimmy Choo pra ela hahah .... Quero ele pra mim!! /// Somos da turma #taradasporcretinos haha


luar_vondy: Postado =)


Paloma Ferreira: Volteiii ---- Desculpa gatinha, minha vida ta uma correria!! ....... Siim o Ucker é doido, ele queria pagar pela amizade dela. Isso é coisa de pessoas sozinhas na vida!!


caaceres: Bem vinda!! Olha querida, naum li 50 tons, mta sacanagem pra um livro só kkk mas depois vc me fala se elas se parecem msm tah!!


jacquevondy: minha leitora mais tarada, odeio te decepcionar, mas ainda naum vai rolar a furunfada kkk só mais pra frente!!!


joycealexandrino: Bem vinda querida!! Postado pra ti


crisslucas: ahh querida, tem problema naum, geralmente a gnt nem ve qm escreve a web. Mas mto obrigado por ter indicado a minha web viu, eu chorei, sem zuar, fiquei td emocionada!! ..... Amoo vcs viu!! ..... Ahh meu momento ficou na historia kkkkk isso é o efeito Uckermann! deixa a gnt doida kkkk


raphaelavondy: querida eles tem um passado triste sim, e eles não estão recuperados viu....


 


Galerinha que favoritou: SEJAM BEM VINDOS *-*


 


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*


 


Força galera, logo menos eu volto ao normal!!!!  ....   Bjinho na testa ... Dokka ---* 


 


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal sei q vcs tão me odiando, mas eu pensei que as coisas iam melhorar e só piorou. Minha vida ta corrida, sem tempo pra porra nenhuma, tô até ficando estressada com isso. Vou tentar postar hj, mas eu naum sei se consigo tah. Amanha vou tentar terminar minha outra fic, q eu axo q deve faltar uns 5 capitulos só pra finalizar, e tem mais d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais