Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Parte 1 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 11 - Parte 1

536 visualizações Denunciar


O evento de caridade era para a Austin Speaks Foundation. Ele apoiava a pesquisa biomédica para as causas e os tratamentos de autismo em crianças e adultos.


Denny abriu a minha porta, enquanto Christopher vinha do outro lado para me pegar. Ele estendeu o braço e olhou pra mim.


- Você acha que pode se comportar essa noite? – Eu coloquei meu braço no seu e sorri.


Caminhamos ate a porta principal e entramos. O salão de festas estava de tirar o fôlego, como estavam as pessoas que participavam do evento. Christopher me levou até uma mesa reservada, com o nome da sua empresa sobre ela. Me sentei, observando as pilastras ao redor do salão, bem como o teto lindamente esculpido. As paredes foram pintadas com uma cor bege, com acabamento em mogno, assim como as cadeiras que estavam definidas em cada mesa. Havia uma banda e uma pista de dança no meio do salão. Na lateral, havia um grande balcão de bar, que complementou com madeira de mogno e tampo de mármore.


Christopher foi até o bar pegar os drinques. Aparentemente, ele não tem paciência para esperar os garçons andando pela sala com bebidas em suas bandejas. Ele voltou com um copo de vinho branco para mim, e um schotch para si mesmo. Mesmo tão bonito como o salão de baile era, Christopher era ainda mais bonito, e eu não podia deixar de olhar para ele. Ele agarrou meu cotovelo levemente, e me acompanhou até um casal que estava nos olhando a nossa frente. Mesmo o mais leve toque da sua mão, enviava o meu corpo a convulsões.


- Boa noite Christopher. – o senhor mais velho disse, enquanto apertava a mão dele.


- Olá Robert, eu gostaria que você conhecesse Dulce Maria Saviñón, uma amiga minha.


Ele pegou minha mão e a beijo –a levemente. – Você tem belas amigas Christopher.


Eu gentilmente sorri com o comentário, e olhei para a sua esposa que estava me olhando de cima a baixo.


- Esta é minha esposa, Courtney. – Robert sorriu.


- Prazer em conhece – La. – Ela sorriu pra mim.


Courtney era extremamente atraente, e ela era cerca de 25 anos mais nova que o marido.
Robert colocou o braço em volta de Christopher e o levou para o lado sussurrando para não ser ouvido. Christopher sacudiu a cabeça, e os dois voltaram para onde estávamos.


- O que foi aquilo? – Eu perguntei.


Ele olhou para mim estranhamente, diante da minha pergunta.


- Apenas negócios.


Ele pôs a mão de leve na parte de baixo das minhas costas, e me levou de volta para a mesa, enquanto pedia licença para ir ao banheiro. Eu estava ouvindo o belo som da banda tocando melodias suaves, quando Courtney se aproximou e se sentou do meu lado.


- Então, você é o novo brinquedinho de Christopher. – ela comentou. Eu olhei para ela, tentando absorver o que ela queria dizer.


- Christopher e eu somos nada mais que amigos.


Ela balançou a cabeça. – Certo, bem, eu só estou dizendo isso para o seu próprio bem, de mulher para mulher, porque você parece ser uma pessoa inocente e agradável, fique longe de Christopher Uckermann.


Apertei os olhos para ela, em seguida, olhei em volta para ver se Christopher estava retornando. – Por que você esta falando uma coisa dessa? – Eu perguntei.


- Porque Christopher vai usa – La, até ele emocionalmente quebrar você em pedaços, e fisicamente você estiver destruída, então ele vai joga- La para o lado, como um pedaço de lixo. – Ela se levantou de seu assento, e colocou a mão no meu braço. – apenas um conselho de amiga.


Ela foi embora, e me deixou sentada La pensando em suas palavras. O jeito que ela falou, me levou a acreditar que ela foi uma vitima de Christopher. Eu não queria pensar sobre isso, quando me levantei e fui para o bar pegar um copo de vinho. Olhei para o lado e levantei minha sobrancelha, quando eu vi Christopher falando com a mesma mulher que lhe deu um tapa no clube. Seus olhos pareciam irritados quando ele a agarrou pelo braço e a afastou fora de vista. Meu estomago se amarrou em nós, o que diabos eu estava fazendo aqui? Eu nem sei nada sobre esse homem que eu estava acompanhando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava no bar, quando um homem se aproximou de mim. – Olá, eu sou o Andrew, e eu queria saber se uma mulher bonita como você, gostaria de compartilhar uma dança comigo? – Eu olhei ao redor, e Christopher estava longe de ser encontrado, nervosa por ele me trazer, só pra me abandonar deste jeito, me fez sorrir e responder: - Seria um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais