Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny
Eu estava no bar, quando um homem se aproximou de mim. – Olá, eu sou o Andrew, e eu queria saber se uma mulher bonita como você, gostaria de compartilhar uma dança comigo? – Eu olhei ao redor, e Christopher estava longe de ser encontrado, nervosa por ele me trazer, só pra me abandonar deste jeito, me fez sorrir e responder:
- Seria um prazer.
Eu não me importava em dançar com Andrew, ele era bonito, com cabelo e olhos castanhos e era alto. Antes que tivéssemos a chance de iniciar uma conversa, Christopher veio atrás de mim.
- Me desculpe Andrew, mas ela esta comigo.
Andrew olhou para Christopher. – Sr. Uckermann, peço desculpas, eu não sabia que ela era sua.
Ele afastou –se, enquanto Christopher ocupou o seu lugar. Sua? Eu não sou sua ou de qualquer outra pessoa. Christopher olhou para mim, enquanto ele colocava o braço em volta da minha cintura e pegava a minha mão na sua. – Eu a deixo sozinha por um minuto, e você sai dançando com homens estranhos.
Apertei os olhos para ele. – Você me deixou sozinha, para desaparecer com a mulher que bateu em você no Clube S.
Seu olhar se voltou para mim queimando: - Você viu isso?
Eu balancei a cabeça. – Sim, eu acho que um monte de gente viu isso.
Então, deixe – me ver se entendi, você me viu antes de me encontrar bêbado La fora?
- Sim, eu estava sentada no bar, por que?
Os cantos de sua boca sexy se curvaram. – Interessante.
Eu inclinei minha cabeça para ele. – O que é interessante? – Então me bateu. – Oh, eu entendo, você acha que eu estava de olho em você desde o inicio.
Ele maliciosamente sorriu para mim. – Suas palavras, Srta Dulce, não minhas.
Revirei os olhos e me inclinei para ele, sentindo seu perfume sedutor, enquanto eu sussurrei em seu ouvido: - Mantenha essa ilusão, Sr. Uckermann.
- Porque esta caridade especifica? – Eu perguntei.
Ele me olhou e respirou. – Por que não? – Eu deixei morrer o assunto sobre a mulher no corredor e ele desaparecer com ela, mas eu não a deixaria isso uma outra vez.
- Por que sim?
Ele parou de olhar para mim e olhou para a multidão: É apenas uma instituição de caridade que minha empresa está envolvida, por que é tão importante para você saber um motivo especifico? – Suas palavras estavam frias, quase como se ele não confiasse em mim o suficiente para me dizer.
- Apenas esqueça que eu perguntei. – Eu mantive meus olhos em frente, me recusando a olhar para ele.
- Você é louca. – ele falou.
- Você reconhecerá quando eu estiver louca, Sr. Uckermann. – Eu respondi.
A musica acabou, e voltamos para a mesa que foi agora preenchida com alguns associados das Empresas Uckermann. Christopher deu a volta e me apresentou a alguns de seus funcionários. Olhei para a mesa e la estava ela sentada, a bela mulher do clube.
O cabelo preto ondulado, ia até abaixo da sua cintura, a sua pele bronzeada brilhava sob as luzes do salão. Ela brilhava em seu vestido e sapatos prata. Ela era uma mulher deslumbrante e ela ficou olhando para mim, ou melhor, soltando faíscas em mim.
O jantar consistia de Filet Mignon ou peixe. Christopher tomou a liberdade de me pedir o filé, já que sentia que eu precisava colocar um pouco de carne em meus ossos, como ele gentilmente colocou. Durante um jantar, um homem se aproximou para agradecer a todos por terem vindo, e agradeceu a Empresas Uckermann pela doação de 500 mil dólares para o evento, todo mundo aplaudiu.
Pedi licença para ir no banheiro, quando ouvi alguém chamar meu nome. Eu me virei e congelei, quando vi o Dr. Taub saindo do banheiro masculino.
- Dulce, que coincidência vê – La aqui. – Ele disse.
- Dr. Taub, eu estou aqui como convidada de alguém, e gostaria que ele não nos visse conversando. – Meu estomago estava enjoado, e meu coração batendo mais rápido.
- Você não retornou minhas ligações ou reagendou seus compromissos. Você precisa terminas nossas sessões Senhorita Dulce, isso é importante e você sabe.
- Dr. Taub. – eu sussurrei, enquanto olhava ao redor para me certificar de que ninguém, especialmente Christopher, nos visse conversando. – Eu vou, me dê algum tempo, pro favor.
- O tem não está ao seu lado Dulce. É importante que você marque sua consulta.
- Eu não posso falar sobre isso agora, por favor, Dr. Taub. – Ele saiu balançando a cabeça.
Entrei no banheiro, e verifiquei meu cabelo e maquiagem. Eu repassei batom nos lábios, e quando abri a porta para sair, eu fiquei surpresa ao ver Christopher em pé contra a parede, com os braços cruzados. Ele olhou para mim enquanto eu falava. – Uh, oi? O que você está fazendo aqui?
- Porque você foi a um bom tempo, e eu estava verificando se você estava ok. Eu estava dando – lhe mais cinco segundos antes de abrir a porta e entrar atrás de você.
Afastei – me dele. – Uau, isto não é um tanto perseguidor?
Eu o ouvi suspirar. – Pela ultima vez, eu não sou perseguidor. Eu estava preocupado com sua segurança. – Revirei os olhos, ele tinha problemas com segurança e eu estava começando a me irritar.
Voltamos para a mesa, e quando passamos ao lado da mesa dela, Christopher olhou para a mulher alta e linda. Ela sorriu para ele.
- Você está pronta para ir embora? – Ele perguntou
- eu estou, se você estiver.
Ele sorriu e caminhamos para fora, onde Denny estava nos esperando. Ele parou e se virou para mim: - Eu vou pedir que Denny te leve para casa, eu tenho algo que preciso cobrir aqui. – Ele pegou minha mão e beijo – a levemente. – Obrigado por ter vindo comigo esta noite, eu espero que você tenha se divertido. – Seus lábios estavam quentes na minha pele, mas eu também estava prestando atenção ao fato de que ele não iria me levar para casa.
Olhei em seus olhos. – Eu tive uma noite maravilhosa, obrigado por me convidar.
Ele assentiu e abriu a porta. Eu deslizei no banco de trás, e acenei, tentando esconder o desapontamento em meus olhos.
- Boa noite senhorita Dulce. – Disse Denny, quando me olhou no espelho retrovisor. –
Oi Denny. – Eu respondi, enquanto olhava a janela.
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O ar da noite estava quente para setembro, e que eu queria fazer algo diferente do que ir para casa, para um apartamento vazio. Denny, você poderia me levar para a priaia? Ele olhou no retrovisor. – Desculpe, senhorita Dulce, mas minhas ordens são de leva – La para casa. Eu educadamente sorri. – Denny, ou você me leva para praia ou vou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36
2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔
-
jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55
2019 e até hoje eu espero kkk
-
millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25
Tudo bem menina, te esperamos :*
-
niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32
Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3
-
magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17
Okay, continua!
-
millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19
Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03
HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42
-
juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13
Posta mais
-
niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11
Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)