Fanfics Brasil - Capitulo 12 - Parte 1 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 12 - Parte 1

15 visualizações Denunciar


O ar da noite estava quente para setembro, e que eu queria fazer algo diferente do que ir para casa, para um apartamento vazio. Denny, você poderia me levar para a priaia?


Ele olhou no retrovisor. – Desculpe, senhorita Dulce, mas minhas ordens são de leva – La para casa.


Eu educadamente sorri. – Denny, ou você me leva para praia ou vou chamar um taxi no momento em que você me deixar em casa. Sr. Uckermann não me possui, ele não tem o direito de me dizer o que fazer. Eu não me importo se ele lhe disse para me levar para casa, eu estou dizendo o contrario. Agora, por favor, me deixa na praia.


- Tudo bem senhorita Dulce, se você está dizendo. – ele suspirou  


- Eu estou dizendo, e se o Sr. Uckermann tem um problema com isso, então eu vou lidar com ele.


Tirei meus sapatos e levei – o na mão, enquanto meus pés tocavam a areia quente e macia. O oceano estava lindo a noite, com o luar brilhando, iluminado cada onda que empurrava o seu caminho até a costa. Eu joguei meus sapatos, e corri para a beira da agia. Eu ri, enquanto a água fria picava meus pés, me fazendo sentir viva e alegre. O som calmo das ondas que chegam contra a costa e o cheiro da água salgada, foi o suficiente para me deixar escapar para um mundo só meu, um mundo que eu criei. Eu estava curtindo a serenidade do meu mundo quanto eu ouvi: - O que diabos você pensa que está fazendo?


Eu suspirei, porque sabia muito bem a quem aquela voz irritada pertencia. Virei a cabeça para ver Christopher em pé, a poucos metros de mim.


- O que você está fazendo aqui Christopher? Não tinha coisas para cobrir. – Eu considerei a possibilidade de que este serviço envolvia algo como sexo e a mulher alta e linda.


- Eu estou aqui porque você não foi para casa, e formou meu motorista a desobedecer as minhas ordens. – sua voz parecia irritada.


- Bem, está uma noite tão bonita, e eu queria estar aqui, é o meu lugar favorito.


- Há um tempo e um lugar para ficar aqui Dulce, não agora.


- Eu sinto que você se sinta assim, mas eu não terminei aqui ainda, e eu não vou embora.


Ele levantou a sua voz. – Dulce Maria, vamos.


Quem diabos ele pensa que é? – Não seja tão ranzinza, e se você quer que eu vá, então vai ter que me pegar. – eu ri, quando comecei a correr pela praia.


- Pelo amor Dulce, que porra, você esta me irritando. – ele gritou, quando começou a correr atrás de mim.


Virei a cabeça e olhei para trás, quando ele estava se aproximando, e eu juro que vi um pequeno sorriso escapar de seus lábios. Ele era um bom corredor, mas ele tinha uma vantagem a mais, ele não estava usando um vestido longo. Eu comecei a ficar sem fôlego e desacelerar, quando ele chegou atrás de mim, me colocando sobre seu ombro. Eu chutei e gritei: - Ponha – me no chão Christopher Uckermann.


- De jeito nenhum, você vai correr de novo, e eu não to cansado de brincar.


Sem fôlego, eu disse – Eu não vou, eu prometo, de qualquer maneira, estou sem fôlego, então não va adiantar.


Ele gentilmente me colocou para baixo, e eu sentei na areai. Ele olhou para mim balançando a cabeça, quando eu estendi a mão pra ele se sentar ao meu lado.


- Eu não vou sentar na areai com este smoking.


- Viva um pouco Christopher, a vida é curta. – eu disse, enquanto olhava para a água iluminada pelo luar. Ele suspirou e sentou – se ao meu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos em silencio por um momento, e eu estava me sentindo um pouco sentimental, eu estava culpando o vinho quando eu comecei a falar. - Era o meu aniversario de dezesseis anos, quando eu  fui diagnosticada com câncer. – Eu senti ele olhar pra mim, mas eu só olhei para a frente, ouvindo os sussurros do oceano. – Ei, meu docinho, feliz 16 anos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais