Fanfics Brasil - Capitulo 13 - Parte 1 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 13 - Parte 1

477 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte eu tinha que trabalhar, mas eu não tinha que estar lá até o meio dia. Eu arrastei o meu rabo para fora da cama, e sai do meu vestido de noite. Eu estava feliz por ele não ter me despido, ok. Talvez eu quisesse que ele tivesse feito, porque os momentos que compartilhamos na praia era algo que eu nunca iria esquecer. Eu senti que alguma coisa mudou nele na semana passada.


Eu estava sob a água quente, e me deixei levar. Eu não conseguia parar de pensar em Christopher, e em como ele foi doce e gentil comigo na noite passada. Expus o meu mais profundo segredo para ele, e agora lamentava por ter feito isso, eu não deveria ter – lher mostrado esse meu lado, que era muito perigoso. Eu me vesti com uma túnica longa e calças, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e me dirigi para a cozinha fazer meu café. Eu não conseguia afastar a sensação de estupidez por ter falado, as vezes eu apenas não sei quando manter minha boca fechada.


Enquanto eu esperava meu café ficar pronto, eu fui até a minha bolsa e peguei meu telefone, havia uma mensagem de texto de Christopher.


‘Oi, espero que tenha dormido bem, eu só queria saber se já tinha acordado, e como esta se sentindo’


Um pequeno sorriso me escapou, enquanto eu respondia:


‘Bom dia, dormi bem e estou me sentindo bem, muito obrigado pela sua preocupação. Espero que você tenha um ótimo dia e não trabalhe muito duro.’


‘Estou feliz que esteja se sentindo bem, e eu sempre trabalho duro, é por isso que sou tão bem sucedido.’


‘Eu acredito nisso, e obrigado por ter cuidado de mim na noite passada, eu te devo uma!’


‘Considere um reembolso por você ter me levado com segurança para casa. Eu tenho uma reunião agora, e tenho que correr.’


‘Tchau


Eu derramei um pouco de café em uma caneca que dizia: Eu não sou gay, mas meu ex-namorado é! Presente da Any.


Eu sai de casa, e desci a rua. Eu tinha uma hora pra chegar no serviço, então eu decidi andar os poucos quarteirões que levavam para chegar lá. O ar estava frio hoje, com o sol se escondendo atrás de um fluxo de nuvens. Hoje estava uma visão diferente do que tinha visto em meses. As pessoas tinha baixado seu guarda – roupa, e tirado as roupas para os dias frios.


Passei no Starbucks no meu caminho para o trabalho, e claro, eu tive que parar, como se eu precisasse de mais cafeína. Eu entrei e estava uma fila que chegava até a metade do lugar. Alcancei minha bolsa, e peguei meu telefone. Eu prometi a Anahí que ligaria e contaria sobre a noite passada. Liguei e depois de alguns toques foi para a caixa postal.


‘Hey Any, sou eu, tive uma noite fabulosa com Christopher ontem. Eu estou a caminho do trabalho, me ligue mais tarde para conversar menina, te amo.’


Finalmente chegou a minha vez. Paguei o barista, e sai com meu café na mão e continuei meu caminho para o trabalho.


Enquanto eu caminhava pela rua cheia de gente, notei uma limusine preta estacionada em frente a um prédio alto. A porta da limo abriu, e uma mulher conhecida saiu e depois veio Christopher, seguindo – a e ajustando sua gravata. Meu estomago estava enjoado, e meu coração começou a acelerar, não de paixão, mas de nervoso. Ele olhou e me viu a poucos metros de distancia. Eu não podia deixar que ele visse a raiva e o ciúme que eu estava sentindo naquele momento, então eu sorri e acenei, como qualquer amigo faria. Seus rosto parecia triste quando meu viu. Ele não sorriu de volta, apenas deu um breve aceno. Eles caminharam até o prédio e entraram. Quando passei, vi o nome da empresa sobre as grandes portas duplas, “Von Uckermann Enterprises ” Eu nunca percebi qual era o nome deste edifício, e eu passava la o tempo todo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuei andando, enquanto uma onda de traição corria nas minhas veias. Não havia nenhuma razão para me sentir assim, Christopher e eu somos amigos e nada mais, nunca poderia haver mais. Lutei com minhas emoções por todo o caminho para o trabalho e tentei argumentar comigo mesma que ele não fez nada de errado. Se ele e eu est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais