Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny
Continuei andando, enquanto uma onda de traição corria nas minhas veias. Não havia nenhuma razão para me sentir assim, Christopher e eu somos amigos e nada mais, nunca poderia haver mais. Lutei com minhas emoções por todo o caminho para o trabalho e tentei argumentar comigo mesma que ele não fez nada de errado. Se ele e eu estávamos caminhando para continuarmos amigos, então eu teria que me acostumar a vê-lo com outras mulheres. Ele não era meu, e eu não era dele. Eu ficava repetindo isso, até finalmente chegar no trabalho.
Foi um dia lento no trabalho, que me sugou ainda mais, porque me deu tempo para pensar sobre Christopher e a mulher alta e linda que saiu de sua limo. Eu não tinha o direito de sequer pensar sobre eles, mas aquele momento que nós compartilhamos ontem a noite, eu não podia evitar em me perguntar, se talvez, ele tivesse sentimentos por mim.
Quem eu estava enganando? Christopher Uckermann é um mulherengo, e eu já fui avisada sobre ele. Eu precisava fazer um serio exame de consciência e, o melhor lugar para fazer isso estava na minha pizzaria favorita.
O dia de trabalho terminou finalmente. Peguei meu celular e bolsa, sai pela porta. Cheguei a um impasse quando vi Denny encostado na limo, estacionada a meio fio. Apertei os olhos para ele.
- Oi Denny, o que você esta fazendo aqui? – Eu curiosamente perguntei.
- Olá, senhorita Saviñón, Sr. Uckermann me enviou para busca – la e leva – la ate o restaurante, onde ele irá encontra – la em 15 minutos para o jantar.
- É mesmo? – Eu perguntei enquanto apoiava minhas mãos em meus quadris. Ele olhou para mim com um sorriso no rosto, porque ele sabia o que estava por vir.
- Você pode dizer ao Sr. Uckermann que eu não estou disponível essa noite. Eu tenho outros planos.
Eu comecei a andar, quando virei minha cabeça para trás – Alem disso, lhe diga que se ele quiser jantar comigo, então ele pode pegar o telefone e me perguntar. Eu coloquei minha mão para cima e acenei. – Tchau Denny, tenha uma grande noite.
Pizzapopolous estava há um par de quadras, e o ar da noite fria estava se instalando em mim. Eu sentei em uma mesa perto da janela e abri o menu. O restaurante era pequeno, com cerca de 20 mesas que ocupavam o espaço. As paredes brancas eram decoradas com fotografias de todas as celebridades que jantaram no local. As mesas foram decoradas com toalhas de mesa branca e vermelha quadriculadas, e guardanapos brancos. A atmosfera era casual e elegante, e eles tinham a melhor pizza.
Eu estava vasculhando minha bolsa para pegar meu telefone, quando eu vi a sombra de alguém sentar – se a minha frente. Eu olhei para cima, e la estava Christopher, olhando para mim, e eu revirei os olhos.
- Então, este é o lugar onde você quer jantar? – Ele perguntou.
Inclinei a cabeça para o lado e olhei para ele, meu rosto ardendo. – Sim Christopher, aqui é onde eu vou jantar nessa noite, e eu não acredito que você tenha sido convidado.
Ele colocou a mão sobre o coração. – Ai Dulce, isto machucou. Eu te convidei pra jantar, e você recusou, então eu vim aqui para acompanha – la.
- Como você sabe que eu quero a sua companhia?
Ele colocou a mão sobre a mesa, e as dobrou. – Eu não sei, mas já que eu estou aqui, podemos jantar juntos. – Disse enquanto olhava ao redor do restaurante.
O ponto de todo este jantar era pra eu fazer algum exame de consciência, e isto ia ser muito duro, com ele sentado em minha frente.
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A garçonete se aproximou e começou a babar, enquanto ela perguntava a Christopher o que ele gostaria de pedir. Ele olhou para o menu de cima a baixo, e decidiu por uma salada. Eu olhei para ele, e agarrei o menu da sua mão. - Você não pode se sentar em uma pizzaria e só pedir uma salada. Olhei para a garçonete e limpei a garg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36
2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔
-
jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55
2019 e até hoje eu espero kkk
-
millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25
Tudo bem menina, te esperamos :*
-
niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32
Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3
-
magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17
Okay, continua!
-
millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19
Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03
HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42
-
juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13
Posta mais
-
niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11
Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)