Fanfics Brasil - Capitulo 01 - Parte 2 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 01 - Parte 2

562 visualizações Denunciar


Levantei a cabeça dos meus braços. Quem diabos ele pensa que é, enviando mensagem a minha melhor amiga para ver se eu estava ok? Eu pensei, enquanto a irritação queimava dentro de mim.


- Ele disse que saiu por causa de diferenças irreconciliáveis.


- Como que é? Estamos casados agora? – Eu rosnei.


Anahí me deu um sorriso simpático, e caminhou até a cozinha para pegar pratos e talheres para a comida em cima da mesa. Eu não conseguia parar de pensar em Daniel e como ele acabou de ir embora.


Nós nunca estivemos separados por mais de um par de dias, e agora estaríamos separados parar sempre, e mais uma vez eu estava sozinha. Eu sabia por que ele decidiu ir embora, e por isso eu o odiava. Eu dei a ele todas as oportunidades para me dizer a verdade, mas ele não podia sequer me olhar nos olhos e fazer isso. Ele era covarde, e eu não tinha espaço na minha vida para covardes.


Mesmo que estivesse sentindo dor de estomago, me levantei e caminhei ate a mesa, enquanto Anahí colocava um pouco de comida no meu prato.


- Ouço Dul, Daniel é um babaca, e eu sinto muito que você tenha perdido quatro anos de sua vida com ele. Você precisa se concentrar em outra coisa, Você precisa terminar seus quadros, e leva-los até a galeria de arte, para que as pessoas possam descobrir quem Dulce realmente é. – disse ela acenando com o garfo na sua frente. 


Eu sorri levemente, porque sabia que ela estava certa, se havia uma maneira que me permitiria escapar da dor e da solidão, era através das minhas pinturas. Ela se aproximou e colocou os braços em volta de mim, me dando um abraço. – Não se preocupe, eu vou estar aqui pra você.


Eu conheci Anahí ma galeria de arte, no dia que parei La para falar com o proprietário sobre a exibição dos meus quadros. No minuto em que ela perguntou: “ Posso ajudá-la? ” deu um click imediato, e temos sido melhores amigas desde então.


Uma coisa sobre Anahí é sua personalidade, o seu caráter maior do que o seu 1,62m , e seu corpo PP. Ela sempre ostentava o look perfeito, com seu cabelo longo e liso castanho, e maquiagem perfeitamente aplicada, que realça seus olhos  verdes brilhantes. Eu não acho que já a vi vestida em um par de calças de moletom, para ela é tudo sobre estilo com saias e tops pequenos e bonitos. Não há uma escassez de caras, quando Anahí está ao redor. Eles estão sempre flertando com ela, mas ela ainda tem que encontrar o homem perfeito para dar seu coração.


Eu não tinha vontade de comer, mas eu sabia que tinha de apaziguar Anahí ou ela não me deixaria em paz.


- Você quer que eu fique com você esta noite?


Eu baixei meu garfo. – Não, eu só quero ficar sozinha. Eu acho que vou tomar um banho.


Me levantei da mesa, e me dirigi ao banheiro. Virei a água e despejei uma tampinha de espuma de banho em seu fluxo. Eu torci o meu longo cabelo ruivo, e o enrolei para evitar que molhasse. Subi na banheira cheia de bolhas, e deslizei para baixo até que minha cabeça estava descansando no travesseiro de banho atrás de mim. Eu deitei La, fechei os olhos e tentei pensar em plano, mas eu estava agoniada, e eu precisava de uma boa quantidade de tempo para chafurdar na auto piedade, antes de continuar com a minha vida de solteira.


No momento em que sai da banheira, Anahí tinha limpado tudo. Ela me deixou um bilhete dizendo: Dul, descanse um pouco e me ligue se precisar de algo. Eu te ligo amanhã, te amo para sempre.


Eu sorri, ela era a última coisa parecida com uma família que me restava. Minha mãe faleceu de câncer quando eu tinha seis anos, e meu pai morreu pouco antes do meu aniversario de dezoito anos. Eu tinha uma tia, e um tio, que viviam em Michigan, mas eu não vi ou ouvi nada deles desde que meu pai morreu. Eu sempre considerei os pais de Daniel minha família, mas agora que estamos separados, seria mais do que difícil falar com eles.


Confirmando que a porta estava trancada. Eu desliguei as luzes e me aconcheguei na minha cama, enterrando a cabeça debaixo das cobertas para escapar da realidade da minha vida, pelo menos por esta noite.


 


 



 


 


 


 


 


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


dihsavinon - anapaulamaito: Sejam bem vindas. Ta postado! 1° capitulo dedicado a vcs!!


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Hj é só esses, mas amanhã tem mais!! BjoO Dokka ---*


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Confirmando que a porta estava trancada. Eu desliguei as luzes e me aconcheguei na minha cama, enterrando a cabeça debaixo das cobertas para escapar da realidade da minha vida, pelo menos por esta noite. *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* Os próximos dias eu não fiz nada, fiquei de pijama, me conce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais