Fanfics Brasil - Capitulo 14 - Parte 3 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 14 - Parte 3

430 visualizações Denunciar


Ele olhou para mim e sorriu. – Eu não faço Srta. Saviñón. Eu nunca fiz, mas hoje a noite farei uma exceção para uma amiga. – Ele enfatizou a palavra amiga. - Porque eu senti que ele não deveria ficar sozinha. – Ele derramou uma outra dose no copo.


- Que mais um dose? - Ele perguntou


- Você esta tentando me embebedar?


Ele me olhou daquele jeito sexy, que fez o meu corpo doer. – Eu deveria?


Eu virei a dose, e me sentei no sofá. Christopher se aproximou com seu copo de uísque e sentou – se ao meu lado – Você esta bem? – Ele perguntou.


Eu olhei para ele e suspirei: - Eu estou bem, só estava pensado se terei condições de visitar as sepulturas dos meus pais quando estiver de volta a Michigan.


Eu olhei para ele, bem fundo em seus olhos escuros, e falei seria: - Quando eu morrer, não quero um funeral. Eu não quero que as pessoas fiquem olhando para o meu corpo e chorando em cima de mim. Eu quero ser cremada e ter as cinzas espalhadas em torno de Paris.


Christopher olhou para mim e me deu um olhar irritado. – Para de falar assim, você tem muitos anos para decidir o que quer.


- Christopher,  estou falando serio, eu quero que as pessoas bebam e comemorem por mim. Eu quero que eles se lembrem dos bons momentos, e não lamente minha morte.


- Ok, você vai precisar parar, porque está falando como se fosse morrer amanha.


- Você nunca sabe o que cada dia trará, é por isso que eu digo,  nada dura para sempre.


- Ok, eu acho que o Sr. Jack Daneils te alcançou, vamos dormir um pouco, eu tenho que trabalhar amanha.


Andamos até o andar de cima, e Le me mostrou o meu quarto. – Boa noite, Dul, durma bem. – ele disse, enquanto caminhava para fora e em direção ao seu quarto.


- Boa noite Christopher.


Eu coloquei minha camisola, e subi na confortável cama king size que ocupava o quarto. Aproveitei a sensação dos lençóis de cetim luxuosos, enquanto eu olhava em volta do quarto decorado de forma clássica.


Era tarde demais para ligar para Anahí, então eu decidi manda uma mensagem.


- Eu recebi uma terrível mensagem hoje. Minha prima me ligou mais cedo, meus tios morreram em um acidente de carro. Eu voltarei para Michigan em até dois dias para o funeral. Eu queria que você soubesse, para que não se preocupasse.


- OMG, eu sinto muito, quer que eu vá até a sua casa? Você não deve ficar sozinha.


- Eu estou bem, e vou ficar na casa de Christopher hoje a noite, ele estava comigo quando recebi a noticia.


- Serio Dul? O que está acontecendo com vocês dois? Você dormiu com ele?


- NÃO! Nós somos apenas amigos, e eu vou ficar no quarto de hospedes.


- Cale a boca e se jogue na cama do homem, para que ele faça você esquecer tudo de ruim, pelo menos por esta noite.


- Não viaje Anahí, boa noite e eu vou manter contato.


- Viva Dul! Você já ouviu falar em amigos com benefícios? Curte a noite ....



Ela estava certa, quando estou com Christopher ele me faz esquecer tudo de ruim, mas o irônico é que ele é o único que é ruim para mim. Um de nós vai ficar com o coração partido pelo outro, e eu não posso ter isso na minha vida agora. 


 



 


 


 


 


 


 


 


 


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Amores, depois eu respondo os comentários tah, passei rapidinho akii só pra postar.


Bjinho na testa  .... Dokka ---*


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me vire, e abri meus olhos quando a luz do sol espreitou por entre as cortinas perfeitamente penduradas nas janelas. Eu vesti uma legging e uma camiseta, e segui o aroma que me levou direto para a cozinha. Christopher estava sentado a mesa, digitando em seu laptop. - Dulce, bom dia, espero que tenha dormido bem. Eu sorri e me dirigi ao armário para pegar uma cane ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais