Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny
Eu me vire, e abri meus olhos quando a luz do sol espreitou por entre as cortinas perfeitamente penduradas nas janelas. Eu vesti uma legging e uma camiseta, e segui o aroma que me levou direto para a cozinha. Christopher estava sentado a mesa, digitando em seu laptop.
- Dulce, bom dia, espero que tenha dormido bem.
Eu sorri e me dirigi ao armário para pegar uma caneca de café. – Bom dia, eu dormi muito bem naquela cama monstruosa.
Ele riu levemente. Eu derramei um pouco de café, e me sentei junto a mesa em frente a ele. – Há mais bagels la, por favor pegue um.
- Obrigado, mas eu não estou com fome.
Ele me olhou com seus lindos olhos castanhos escuros. – Você tem que comer Dulce.
Eu suspirei. – Eu nunca como quando eu acordo, mas não se preocupe papai, eu vou querer um daqui a pouco.
Um leve sorriso irritado enfeitou seu rosto: - Você é mesmo uma coisa espertinha no inicio da manhã. – Eu levante o meu copo e sorri.
- O que você está fazendo? – Eu perguntei apontando para o seu laptop
- Apenas enviando alguns e-mails e reorganizando algumas reuniões.
- Você está sobrecarregado ou algo assim?
- Ele olhou para mim e inclinou a cabeça: - Você questiona tudo, não é?
Eu olhei para o teto. – Acho que sim. – sorri.
Me sentei e olhei para ele, que ainda estava olhando para a sua tela de computador. Ele estava de banho tomado, e seu cabelo ainda estava úmido e perfeitamente sexy.
- Quais são seus planos hoje? – Ele perguntou curiosamente. Eu coloquei o copo para baixo, e envolvi minhas mãos em torno da caneca.
- Eu tenho que ligar para o trabalho e dizer ao meu chefe que não vou trabalhar por causa do funeral. Então eu acho que vou até a cozinha comunitária e me oferecer para ficar la esta tarde.
Christopher olhou para cima de seu laptop. – Você realmente gosta deste trabalho voluntario, não é?
- Sim, eu amo isso. Mesmo que eles sejam desabrigados, e quaisquer problemas que venham ter, eles são seres humanos, e eles precisam de ajuda.
Ele me olhou por um segundo, e em seguida, continuou em seu laptop. Eu tomei um gole do meu café, e olhei para fora da janela, com a vista enorme da cidade de Nova York.
- A razão pela qual eu estava reorganizando minhas reuniões, é porque eu vou te levar para Michigan.
- O que? – Eu exclamei.
Ele levantou - se da mesa e colocou seu copo sobre o balcão – Não vou discutir isso Dul, estamos partindo amanhã de manhã, e nós vamos dirigindo.
- Dirigir? São 10 horas de carro Christopher.
-Ele se virou e olhou para mim. – Eu sei fazer contas, considere isto como uma viagem de carro.
Eu suspirei – Uma viagem? O avião vai nos levar até lá em uma hora e meia.
- Você tem algum problema em ficar comigo em um carro por 10 horas? – Ele perguntou casualmente.
- Não, mas ...
Ele caminhou até onde eu estava sentada, e ficou em cima de mim como se quisesse me tocar ou me beijar, mas não o fez, ele apenas disse: - Sem mas, nós iremos de carro.
- Eu não acho que Denny queira dirigir até Michigan.
Ele riu e se afastou. – Denny não vai dirigindo, eu vou.
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Revirei os olhos e suspirei pesadamente, por que ele iria de qualquer maneira? Eu sou mais do que capaz de voltar para casa sozinha, e essa é a maneira que prefiro ok, talvez não, o pensamento de ficar em um carro com ele por dez horas era emocionante. Eu sorri e me levantei da mesa. Peguei minha bolsa e entrei no elevador. Denny estava esperando por mim com a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36
2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔
-
jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55
2019 e até hoje eu espero kkk
-
millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25
Tudo bem menina, te esperamos :*
-
niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32
Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3
-
magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17
Okay, continua!
-
millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19
Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03
HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42
-
juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13
Posta mais
-
niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11
Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)