Fanfics Brasil - Capitulo 15 - Parte 2 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 15 - Parte 2

482 visualizações Denunciar


Revirei os olhos e suspirei pesadamente, por que ele iria de qualquer maneira? Eu sou mais do que capaz de voltar para casa sozinha, e essa é a maneira que prefiro ok, talvez não, o pensamento de ficar em um carro com ele por dez horas era emocionante. Eu sorri e me levantei da mesa.


Peguei minha bolsa e entrei no elevador. Denny estava esperando por mim com a limo.


- Bom dia Denny, onde está Christopher? – Eu perguntei, quando olhei, e ele não estava na limo.


- Bom dia, senhorita Saviñón. Sr. Uckermann pegou a Range Rover para trabalhar hoje.


- Posso lhe fazer uma pergunta Denny?


- Claro Senhorita Saviñón. – ele disse enquanto olhava para mim do espelho retrovisor.


- Será que o Sr Uckermann lhe disse por que ele está me levando para Michigan?


- Não Srta, ele não falou, apenas me disse que poderia tirar folga pelos próximos dias porque ele iria fazer uma viagem de carro. Srta Saviñón, posso dizer – lhe uma coisa?    


Eu olhei curiosa para ele. – O que é?


- Eu tenho trabalhado para a família Uckermann nos últimos 10 anos. Eu era motorista do seu pai também. Eu nunca vi o Sr. Uckermann se comportar dessa forma que ele tem se comportado desde que conheceu você. Talvez eu não devesse estar dizendo isso.


Eu sorri. – Tudo bem Denny, nós somos amigos, e talvez seja porque Christopher realmente precisasse de um bom amigo.


É triste pensar que esta é a única maneira que as coisas poderiam ser.


Eu pisei no meu apartamento, e me dirigi ao banheiro para tomar um banho quente. Eu precisava pensar em tudo antes de voltar para Michigan. Subi na água quente borbulhante e fechei os olhos, deixando as bolhas de lavanda perfumadas me rodearem. Meu telefone tocou quando eu estava começando a relaxar.


- Hey Any. – eu respondi. Houve um guincho na outra extremidade.


- OH MEU DEUS Dul, eu tenho a melhor noticia. – Mesmo que eu não pudesse vê – la, sabia que ela tava pulando para cima e para baixo.- Dul, todos os seus três quadros foram vendidos.


Eu me sentei. – O que? Você está brincando?


- Não, eu não iria brincar com uma coisa dessas, e a melhor parte é que a mesma pessoa que comprou todos os três, pagou o triplo do valor deles. Ele falou que seus quadros são os mais bonitos que Le já viu. Dul, Sal que falar com você sobre se tornar uma artista regular na galeria, ele quer contratar você por mais quadros. Ouça, o dinheiro que você fez com apenas três quadros, é suficiente para parar de trabalhar e pintar em tempo integral.


- Quem foi o comprador? – Eu perguntei


- Eu não sei, Sal disse que era uma mulher. Eu estou com seu cheque, você pode me encontrar para almoçar mais tarde?


- Almoço soa bem. Eu vou trabalhar na cozinha comunitária por algumas horas, então podemos nos encontrar, depois que acabar eu te mando uma mensagem.


Eu desliguei o telefone, e coloquei de volta contra a banheira, me deleitando com a boa noticia. Eu nunca sonhei que qualquer das minhas pinturas iria vender, especialmente todas as três. Eu mal podia esperar para contar a Christopher. Eu queria mandar uma mensagem, mas ele estava no trabalho e eu tenho certeza que ele estava ocupado, então eu percebi que não deveria incomoda – lo. Eu sai da banheira, toda a minha pele parecendo uma ameixa, e vesti um jeans skinny e uma camiseta longa. Atravessei o corredor, quando uma onde de tontura tomou conta de mim, e de repente tudo ficou negro.


Acordei caída no chão e minha cabeça doendo. Eu fiquei la tonta e confusa, tentando me concentrar e lembrar o que aconteceu. Eu tinha certeza que eu desmaiei. Me sentei e senti alguma coisa escorrendo pelo meu rosto. Levei meus dedos passando pelas gotas em meu rosto, e olhei com horror para todo o sangue nos meus dedos. Eu respirei fundo e me levantei para olhar no espelho.


Eu tinha um corte profundo acima do meu olho, e estava sangrando bastante. Abri meu armário de remédios, e peguei uma gaze e apliquei pressão sobre a ferida. Eu continuei implorando a Deus para faze – lo parar e não ter de dar pontos. Peguei uma caixa de curativos que eu tinha comprado quando o Daniel cortou o dedo com uma faca. Eu apliquei o curativo e esperei que melhorasse. Por que agora? Por que isso tinha que acontecer agora? Apenas uma hora trás, eu estava desfrutando da gloria da venda de minhas pinturas, e agora eu estava de pé em frente ao espelho, com um corte acima do meu olho, que poderia ou não precisar de pontos.


Peguei a caixa de Motrin. Tomei dois comprimidos e sai para a gravadora para dar meu aviso prévio. Anahí estava certa, se Sal queria me contratar, então a pintura se tornaria meu trabalho em tempo integral. Eu só esperava ganhar dinheiro suficiente para viver.   



 


 


 


 


 


 


 


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Amores é o seguinte, eu tinha duas opções: respondia os comentarios ( q são muitos ) ou postava mais um capitulo. Achei mais vantajoso postar mais um capitulo, mas vou tentar responder todos no proximo, ok? Aii fico tão feliz com vcs gatinhas, naum me abandonaram e sempre comentam. Cara, eu tenho as leitoras mais lindas de todo esse mundo véio de guerra kkkk  Amooo mtoo!!


Bjinho na testa .... Dokka ---*


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava andando pela rua, quando senti a umidade descendo pelo curativo. Merda, eu sabia que ia precisar de pontos. Abri a minha bolsa pra pegar o celular e ligar pra Anahí. - Anahí, eu cai e cortei meu rosto. Ele não vai parar de sangrar, então eu vou ao hospital, para eles darem uma olhada nisso. - OMG, Você esta bem? Eu vou te encontr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais