Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny
Eu estava andando pela rua, quando senti a umidade descendo pelo curativo. Merda, eu sabia que ia precisar de pontos. Abri a minha bolsa pra pegar o celular e ligar pra Anahí.
- Anahí, eu cai e cortei meu rosto. Ele não vai parar de sangrar, então eu vou ao hospital, para eles darem uma olhada nisso.
- OMG, Você esta bem? Eu vou te encontrar la Dul, não se preocupe.
Antes que eu pudesse lhe dizer para não ir, ela desligou. Eu não estava nem perto do hospital, então eu tentei pegar um taxi. Claro que, quando eu precisava desesperadamente de um, eles não paravam. Enquanto eu estava em pé na calçada, com a mão na cabeça, uma limo parou do meu lado, e abriu a janela do lado do passageiro. – Srta Dulce, você está bem??
Denny perguntou com preocupação. Eu não podia acreditar que ele estava aqui neste momento.
- Denny, graças a Deus, você pode me levar para o hospital? Eu tive um pequeno acidente, e eu preciso chegar no hospital.
- É claro que sim, entre no banco da frente e deixe-me dar uma olhada.
Eu abri a porta e entrei no banco da frente. Denny tirou minha mão. Seus olhos se arregalaram. Ele abriu o porta-luvas e tirou uma pequena toalha branca e a dobrou. – Aqui, mantenha isso sobre o corte e aplique pressão. – Disse ele e e saiu pelo trafico, me levando para o hospital.
Chegamos ao hospital, e ele me ajudou a sair do carro. Eu lhe agradeci, quando vi Any no sagão, esperando por mim. Ele me acompanhou ate a emergência depois que o apresentei a Anahí.
- Obrigado por sua ajuda Denny .
Ele sorriu. – Sem problemas. Srta Dulce, cuide disso e fique melhor.
Eu gentilmente o abracei, e ele saiu pelas portas automáticas.
Uma enfermeira chamada Carla me sentou em uma cadeira de rodas, e me empurrou pelo corredor ate o quarto. Ela me ajudou a sair da cadeira e deitar na cama, onde ela me deitou apenas pra previnir lesões. Any sentou – se ao lado da minha cama, e me amaldiçoou por não vir para o hospital mais cedo. Eu odiava hospitais, eu vi e estive em numero suficiente deles para durar uma vida inteira.
Carla era uma grande mulher, e pela aparência, não seria uma pessoa que eu queria provocar. Mas ela era engraçada. Ela tinha nos divertido, eu e Any damos gargalhadas com a maneira que ela falava sobre a equipe de enfermagem e alguns médicos.
Não muito tempo depois que tirou minha temperatura e pressão, Dr. Herrera entrou. Any estava no meio de uma frase, quando o viu e se calou. Ele era um jovem residente sexy, com cabelo preto curto, olhos verdes e pele bronzeada.
- Oi, eu sou o Dr. Herrera. – ele sorriu, enquanto estendia a mão.
Anahí se levantou e estendeu a mão: - Olá, eu sou Anahí Portilla. – ela sorriu animadamente.
Revirei os olhos, o que doeu por causa do corte, - Então Dulce, me diga como isso aconteceu. Ele falou enquanto examinava a ferida.
- Eu não tenho certeza, tomei um banho e me vesti. Comecei a me sentir um pouco tonta enquanto estava andando pelo corredor, e eu acho que desmaiei. Eu devo ter batido com a cabeça no canto da parece ou alguma ponta de alguma coisa .
- É normal para você ficar tonta de repente?
Eu olhei para ele, impassível em seu uniforme azul bebe e disse: - Não.
- Ok, bem, eu vou pegar meu kit de sutura, colocar alguns pontos e te tirar daqui. – Eu sorri e acenei com a cabeça, enquanto Any babava em cima dele.
- OMG, ele é lindo, e eu vou, obviamente, pegar seu numero. Você viu algum anel em seu dedo Dul? Viu?
Assim que eu estava prestes a responder, a cortina se abriu, e la estava Christopher,parecendo tão sexy como quando eu o deixei esta manhã. Os olhos de Anahí se arregalaram:
- Oh Deus, outro, eu acho que morri e fui para o céu. – eu fiz uma careta para ela, e ela bateu levemente no meu braço. Christopher estava la, segurando a cortina em sua mão.
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oooiii bebes!! .... Uffa voltei, maass vim akii indignada, pq a um tempo atras, eu diss q tinha as leitoras mais lindas do mundo,e teve algumas q me diss q naum era lindas. Perai, eu li direito msm ?? Éh claro que vcs são lindas, 1°pq eu to dizendo (e o mundo sabe q eu sempre tenho razão haha); 2° pode parecer clichê, mas sim, beleza n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36
2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔
-
jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55
2019 e até hoje eu espero kkk
-
millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25
Tudo bem menina, te esperamos :*
-
niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32
Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3
-
magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17
Okay, continua!
-
millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19
Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03
HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42
-
juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13
Posta mais
-
niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11
Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)