Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Parte 2 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 16 - Parte 2

475 visualizações Denunciar


- Dul, meu Deus, o que aconteceu? – Ele se aproximou de mim e colocou a mão na minha cabeça. – Você esta bem?


Eu olhei para o rosto dele, ele realmente parecia preocupado. É um olhar que eu não tinha visto antes.


- Christopher. – eu coloquei minha mãe em seu braço: - Eu estou bem.


- Então, você é Christopher Uckermann? – Anahí inclinou a cabeça e perguntou.


- Sinto muito, Christopher, esta é Anahí, Anahí este é Christopher.


- Finalmente. É um prazer Anahí, eu ouvi muito sobre você.


Any sorriu. – Eu ouvi muito sobre você também.


Vinte tons de vermelho cobriram o meu rosto, quando ele respondeu: - É mesmo?


Pouco antes que Any pudesse me envergonhar ainda mais, Dr. Herrera entrou com uma pequena bandeja de prata. – Vamos começar a costurar este corte feio; assim a cicatriz mal será visível, se não totalmente invisível.


Christopher pegou minha mão, e começou a esfregar levemente com o polegar. Dr. Herrera trabalhou sua magia, e colocou quatro pontos perfeitos acima do meu olho. A única sensação que eu sentia, era o calor do toque de Christopher e as batidas rápidas do meu coração, enquanto ele suavemente acariciava minha mão.


- Ok, tudo costurado senhorita Saviñon.Você vive com alguém?


- Não, eu vivo sozinha, por que?


Ele limpou a garganta. – Você vai ter que arranjar alguém para ficar com você esta noite, e você terá de ser monitorada para uma concussão. Ás vezes, com ferimentos na cabeça, até mesmo pequenos cortes, uma concussão pode aparecer mais tarde no cérebro. Eu vou lhe passar uma receita com alguns remédios para dor, apenas tome se você precisar. Ele olhou pra Any e sorriu, enquanto falava para mim: - Tome cuidado, Srta Saviñon,  e ligue se estiver alguma duvida.


Eu pensei que a Any fosse morrer, quando ele saiu do quarto.


- Eu vou ficar com você esta noite. – disse Any enquanto se levantava.


Christopher olhou para ela – Dulce vai ficar comigo esta noite Anahí.


Ela começou a fazer beicinho. – Dul, não é verdade? Podemos ter uma noite de meninas?


Olhei para Christopher e depois para Anahí, e não acreditei que estes dois estavam brigando sobre quem eu iria escolher.


Eu peguei a mão de Anahí – Escuta, você é minha melhor amiga, e eu te amo, mas penso que é melhor eu ficar esta noite com Christopher. De qualquer maneira estamos saindo amanha para Michigan.


Sua boca caiu – O que? Vocês dois estão indo para Michigan juntos? Por que?


Christopher e eu faremos uma viagem de carro. – Eu olhei para ele, e pisquei.


Tudo bem, mas assim que voltar faremos uma noite de meninas.


Eu sorri e a abracei. – Combinado, nós vamos fazer, agora vá encontrar o Dr. Herrera, eu não vi um anel em seu dedo, e eu poderia dizer que e gostou de você.


- Um sorriso gigantesco cresceu em seu rosto: - Você acha?


- Eu sei que sim, agora vá.


Anahí começou a caminhar para fora da sala e em seguida se virou e olhou para Christopher. – é melhor cuidar dela e ter certeza que ela esta bem. Ela é como uma irmã para mim. – Ele sorriu para ela.


Olhei para Christopher, que estava me ajudando a levantar da cama . – Por que você desmaiou assim? Há algo errado com você? – ele perguntou.


Peguei minha bolsa. – Eu não sei, eu acho que foi por causa do banho muito quente.


- Você precisa ser mais cuidadosa. – ele segurou levemente meu braço, enquanto caminhávamos pelo corredor. Meus olhos se arregalaram quando eu vi o Dr. Taub caminhar em direção oposta em nossa direção. Meu coração disparou, porque eu não queria falar com ele, especialmente na frente de Christopher.


- Srta. Saviñón? – Ele disse enquanto olhava meu curativo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dr. Taub, bom vê – lo de novo. – eu fingi um sorriso. - O que aconteceu com você? - Oh, eu caí e bati a cabeça, eu tropecei no corredor. Ele me olhou com curiosidade. – Como você tem se sentido? - Estou me sentindo ótima, agora se me da licença, eu tenho que pegar os remédios prescritos. - Sim, cla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais