Fanfics Brasil - Capitulo 17 - Parte 1 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 17 - Parte 1

471 visualizações Denunciar


Eu entrei em meu apartamento frio, e fui direto para o meu quarto para arrumar minhas malas. – Sirva – se na cozinha, não há muito, mas talvez você possa encontrar algo que goste. – Eu gritei


Peguei a roupa que precisava do meu armário e gavetas, e as dobrei perfeitamente em minha mala. Eu olhei para cima e vi Christopher em pé na porta, com o braço em cima do batente da porta.


- Por que você mentiu para  medico, e lhe disse que tropeçou em algo no corredor?


Ohh merda, ele não vai deixar isso pra la. Olhei para baixo e continuei a arrumar minhas coisas. – Eu não sei, eu não ia lhe dizer que desmaiei em seguida, porque ele iria fazer uma tempestade por causa disso e me pedir um monte de exames, que é o que os médicos fazem.


- Você disse que caiu porque tomou um banho muito quente.


Eu parei e olhei para ele, agora seriamente irritada: - Eu falei Christopher, agora me deixe em paz, pelo amor de Deus. Você faz um bilhão de perguntas pra mim, mas é diferente quando é você, certo? – Minha voz ficou mais alta.


Ele se aproximou de mim e colocou as mãos sobre os meus ombros. – Eu sinto muito, não queria incomoda – la.


Meu primeiro erro foi olhar em seus belos olhos escuros, porque eu sabia, antes de colocar minhas mãos sobre meu rosto, o tanto que eu queria beija – lo, saboreá –lo e senti – lo. Eu estava vulnerável naquele momento, e por um segundo, eu não me importava, tudo o que eu sabia é que precisava dele, da forma que uma mulher precisa de um homem. Então a realidade me bateu:


- Desculpa, eu levantei a minha voz, eu só estou cansada.


Eu tirei as mãos do meu rosto, e me virei para fechar a minha mala. Ele agarrou meu braço, me virou de frente para ele, e passou os braços em volta de mim, me puxando para um abraço caloroso. Este foi o primeiro abraço real que  compartilhamos. Seus braços eram fortes, e ele me fez sentir segura. Fechei meus olhos quando inalei seu cheiro, que me deixou fraca, mas feliz. Ele não disse uma palavra, e senti como se estivéssemos nos braços um do outro por uma eternidade. Ele quebrou o abraço e se virou, como se tivesse feito algo errado. – Nós deveríamos ir.


De repente, me lembrei que não fui até meu trabalho dar o meu aviso prévio de demissão. Eu balancei a cabeça e suspirei.


- O que há de errado? – Christopher perguntou


- Eu estava a caminho do estúdio para dar meu aviso de demissão, e acabei de lembrar que não cheguei la.


- Dar seu aviso de demissão, por quê? – Christopher pegou minha mala, e foi para a sala de estar. Meu rosto se iluminou quando lembrei que estava prestes a lhe dar a boa noticia.


- Eu esqueci completamente de lhe dizer, meus quadros foram vendidos, todos os três! – Eu disse com entusiasmo – Agora o proprietário que me contratar para trabalhar regularmente com meus quadros, e isso é um trabalho de tempo integral.


Ele sorriu para mim – Isso é uma grande noticia Dul, parabéns.


Quando eu estava agarrando a ultima das minhas coisas, meu telefone tocou, era minha prima. Pedi a Christopher que pegasse uma caneta e papel na gavetas, para que eu pudesse escrever o nome e endereço da funerária. Anotei as informações e desliguei. Me virei para Christopher, que estava olhando para minha lista guardada na gaveta.


- O que é isto? – Ele perguntou casualmente.


Fui até lá e peguei dele. – Apenas uma lista de coisas que eu gostaria de fazer na minha vida. Eu escrevi depois que Daniel saiu, uma espécie de novo começo na lista da vida.


Ele olhou para mim, daquela maneira que só Christopher podia, e disse – Ok, pronta para ir?


Eu tranquei o apartamento e me dirigi ao carro. Liguei para o meu chefe na gravadora, e expliquei a ele o que aconteceu quando estava a caminho de pedir a minha demissão. Eu expliquei a ele o quanto eu gostava de trabalhar lá, mas a minha pintura iria agora se tornar um trabalho de tempo integral. Ele me parabenizou, e me disse que se eu precisasse, ele me aceitaria de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei no apartamento de Christopher, que levou minha mala ao andar de cima. Eu o segui e cai de cama na grande cama confortável. Ele olhou para mim. – Você gosta dessa cama? Eu sorri. – Sim, é a cama mais confortável que eu já dormi, Ele estendeu a mão para me ajudar – Pronta para um pouco de comida chinesa? Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais