Fanfics Brasil - Capitulo 17 - Parte 2 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 17 - Parte 2

9 visualizações Denunciar


Cheguei no apartamento de Christopher, que levou minha mala ao andar de cima. Eu o segui e cai de cama na grande cama confortável.


Ele olhou para mim. – Você gosta dessa cama?


Eu sorri. – Sim, é a cama mais confortável que eu já dormi,


Ele estendeu a mão para me ajudar – Pronta para um pouco de comida chinesa?


Eu sorri, quando meu estômago roncou – Parece delicioso.


Descemos para a cozinha, onde Christopher abriu a gaveta, tirou um menu e se sentou no banco do bar, ao meu lado. – O que você gosta?


Inclinei – me mais perto, e apenas seu cheiro me excitou. Eu queria responder, eu gosto de você, mas isso nãos seria uma atitude legal.


- Eu gosto de qualquer coisa, você escolhe.


Ele olhou para mim: - Rolos de carde de porco agridoce, frango frito, arroz com ovo e carne com legumes?


- Isso é monte de comida Sr. Uckermann, alguém vai se juntar a nós?


- Não, eu vou apenas garantir que você irá comer.


Revirei os olhos, e depois segurei minha mão sobre o corte: Ai!


Ele sorriu, enquanto olhava para mim: Pare de rolar seus olhos para mim, e não vai doer.


- Então pare de me fazer revirar os olhos para você, que eu paro.


Ele riu, pegou o telefone e fez o pedido. Nos serviu um pouco de vinho e me levou para a sala, onde nos sentamos no sofá. A lareira estava acessa e tinha aquecido bem a sala. Sentei com a minha perna sobre a outra, e o enfrentei.


- Eu quero saber mais sobre você Christopher Uckermann.


Ele pareceu surpreso, quando respondeu: - O que há para dizer?


Eu tomei uma respiração profunda. – Nós somos amigos, certo?


Ele acenou com a cabeça. – É claro que somos.


- Amigos sabem coisas sobre o outro. Ele não tem que saber coisas intimas, ou profundamente pessoal, mas quero saber de onde você veio, sobre sua família ou ate mesmo o seu negocio. Em todo o tempo que passamos juntos em vários lugares, você nunca me disse nada sobre você ou sua família, a única coisa que eu sei é que você tem uma irmã, e ela é designer de interiores. Você sabe muito sobre mim, e eu não sei nada sobre você. Eu sinto que essa amizade é unilateral Christopher.


Ele olhou para mim, enquanto bebia seu vinho, sendo cauteloso quanto ao que ele ia me dizer. Correu a mão pelo cabelo. – Você esta certa, e eu sinto muito, eu apenas não gosto de falar sobre minha vida com ninguém. Não é que seja uma vida ruim, eu apenas sou uma pessoa muito reservada, e eu gosto das coisas desse jeito.


Eu olhei para baixo desapontada, mas ele se inclinou e segurou  meu queixo com a mão. Levantando meu rosto, de forma que eu estivesse olhando seus olhos. – Dê – me algum tempo, essa coisa de amizade é novo para mim. Você precisa entender que eu nunca tive apenas amizade com uma mulher antes.


O pensamento da mulher linda entrou na minha mente, e o que ele me disse antes sobre ela, e eu com a minha boca grande, exclamei: - Mas você disse que você e a mulher que está sempre com você, são apenas amigos, então você tem outras amigas, certo?


Ele me olhou atentamente. – É diferente, e eu prefiro não discutir isso agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A campainha tocou, e ele se levantou para atender. Eu fiquei sentada lá, me perguntando o que diabos eu tava fazendo. Eu estava participando de algum jogo? Eu era seu peão? Ele estava me usando parar provar alguma coisa? Ele voltou com as caixas de comida, pratos e talheres. - Pode me passar os pauzinhos, por favor? – Eu perguntei a ele. Ele olhou para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais