Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Parte 1 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 2 - Parte 1

473 visualizações Denunciar



 


Confirmando que a porta estava trancada. Eu desliguei as luzes e me aconcheguei na minha cama, enterrando a cabeça debaixo das cobertas para escapar da realidade da minha vida, pelo menos por esta noite.


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Os próximos dias eu não fiz nada, fiquei de pijama, me concentrando em terminar meus quadros. Liguei para o trabalho e disse que estava com gripe. Disseram-me pra tirar folga o resto da semana, o que foi algo que não tive problema. Eu estava com medo que não pudesse arcar com as despesas, mas eu precisava terminar minhas pinturas e levá-las para a galeria de arte. Eu não teria sido uma boa companhia para qualquer pessoa, de qualquer maneira.


Eu fiz o meu terceiro pote de café do dia, e verifiquei meu telefone para ver se tinha alguma mensagem. Daniel não tinha feito qualquer tentativa de entrar em contato comigo desde que ele me deixou. Como é que uma pessoa esquece alguém, depois de estar com ela por quatro anos? Uma queimação se agitou no meu sangue só de pensar nisso. Pela forma que eu via as coisas, eu tinha duas escolhas: eu poderia me sentar no meu minúsculo apartamento e deixar a minha vida morrer ou poderia absorver o que aconteceu e sair para o mundo e viver. Optei por sair e viver. Eu não estava pronta para morrer ainda, eu ainda tinha muita coisa que queria fazer.


Eu freneticamente limpei meu apartamento, que já tinha passado do prazo, e eu estava com vergonha de deixá-lo continuar assim. Eu peguei um saco de lixo, e comecei a jogar tudo o que me fazia lembrar do Daniel. Eu estava determinada a livrar este apartamento de qualquer sinal dele. No momento em que terminei a minha pequena casa estava praticamente nua. As prateleiras da estante que abrigavam imagens de mim e Daniel agora estavam vazias, me lembrando do vazio que eu sentia no coração.


Eu finalmente tomei banho, e fiquei na frente do espelho do banheiro. Eu levei a mão e limpei o vapor que se formou sobre ele. Meus olhos castanhos, que Daniel costumava me dizer que lhe lembrava calda de chocolate, pareciam cansados, com bolsas que se formaram debaixo deles. Eu corri uma escova pelo meu longo cabelo ruivo, e depois coloquei mousse, para que ele secasse ondulado. Eu coloquei um pouco de maquiagem para tentar esconder o fato de que estava deprimida e trancada no meu apartamento por uma semana. Vesti meu jeans favorito, e fiquei surpresa que ele estava soltos em lugares que nunca estiveram antes. Meu corpo de um metro e cinqüenta e sete, e tamanho P, parecia ter encolhido um pouco desde a separação. Eu procurei em meu armário pela minha camisa rosa favorita. Uma vez que estava pronta, dei uma respiração profunda e chamei um táxi. Era hora de sair para o mundo e começar minha vida de novo. Manny parou o táxi amarelo no meio – fio do meu apartamento, enquanto eu caminhava pela porta. Me vendo lutar com três quadros que estava carregando, ele saiu di carro para me ajudar.


- Hey Dul, deixe – me ajuda – La.


- Oi Manny, obrigada – eu sorri para ele.


Manny era o meu motorista de táxi favorito, eu o conheço desde que me mudei para Nova York. Quando eu chamo um táxi, eu sempre pergunto por Manny, ás vezes ele está disponível e as vezes não. Ele tinha cerca de um metro e cinqüenta e três com uma constituição musculosa. Ele sempre usava o cabelo preto em um rabo de cavalo, e seus olhos castanhos sempre brilhavam quanto eu o perguntava sobre seus filhos.Seu táxi foi o primeiro que eu e Daniel pegamos a cidade.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me sentei na frente do táxi com ele, para que minhas pinturas fossem confortavelmente na parte de trás. - Como está o Senhor Daniel, Dul? - Daniel foi embora há mais de uma semana atrás, Manny – eu suspirei. A expressão em seu rosto foi simpática . - Eu sinto muito Dul, você está bem? – Eu olhei pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais