Fanfics Brasil - Capitulo 17 - Parte 3 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 17 - Parte 3

494 visualizações Denunciar


A campainha tocou, e ele se levantou para atender. Eu fiquei sentada lá, me perguntando o que diabos eu tava fazendo. Eu estava participando de algum jogo? Eu era seu peão? Ele estava me usando parar provar alguma coisa? Ele voltou com as caixas de comida, pratos e talheres.


- Pode me passar os pauzinhos, por favor? – Eu perguntei a ele. Ele olhou para a sacola e tirou um par, entregando para mim.


 - O que você está fazendo? – eu perguntei a ele, enquanto ele servia a comida em nossos pratos.


- Hum, servindo o jantar? – Ele me olhou com um ar de “você é estúpida?”  


Eu balancei meu dedo de lado.


- Deixe – me mostrar – eu disse, enquanto pegava as caixas. – Agarre seus pauzinhos. – Eu disse a ele.


- Eu não sei como usar os pauzinhos, eu nunca poderia comer com essas coisas.


- Eu vou te ensinar, então.


- Dulce, vamos comer.


- Nós vamos comer, mas do meu jeito. – sorri.


Ele suspirou e tirou seu conjunto de pauzinhos para fora da sacola. Peguei o rolinho de porco agridoce, pelos pauzinhos e comi um pedaço de carne de porco. – Veja, é fácil. – Se olhar matasse, eu estaria apenas morta agora.


Tomei meus pauzinhos e os coloquei corretamente entre seus dedos. A sensação de sua pele macia causou arrepios na espinha. Eu guiei seus pauzinhos dentro da caixa e ajudei a retirar um pedaço de carne de porco. Ele olhou para mim e sorriu.


- Veja, não é difícil com a professora certa.


Peguei um pedaço de carne e segurei na sua boca, ele pegou e sorriu. Ele estava gostando dessa nova maneira de comer comida chinesa, embora ele nunca fosse admitir isso. Ele ainda teve alguns problemas, mas conseguiu pegar um pedaço de porco e trouxe até a minha boca. Ele riu quando eu peguei os pauzinhos entre meus dentes e recusei a soltar. Este momento que estávamos compartilhando me fazia sentir bem e confortável, e isso arrancou o inferno  que estava sentindo, fora de mim.


Quando terminou de comer, ele levou seu polegar e acariciou a área acima do meu corte. – Dói? – Perguntou ele com simpatia.


- Não mais. – eu respondi, e olhei para baixo. Sua mão me tocando assim estava me matando. Ele despertava um calor em mim que eu nem sabia que existia. Daniel nunca me fez sentir da maneira que Christopher fazia, e eu estava triste. Eu não deveria ter esses sentimentos por ele, somos amigos, e isso é tudo o que podemos ser. Eu acredito que nos conhecemos por uma razão, mas eu ainda tenho que descobrir o porquê.


- O que você está pensando? – ele perguntou gentilmente. Peguei sua mão e a retirei da minha cabeça, a segurando diante do meu rosto, e gentilmente a beijei. Eu podia sentir que ele apertava sua mão, enquanto sua respiração ficava mais ofegante, mas deixei ele se afastar.


- Eu estava pensando sobre como tenho sorte em ter um amigo como você. – eu sorri.


Ele sorriu e puxou a mão dele. – Nós precisamos sair de manhã cedo, devemos descansar um pouco.


Eu me levantei e comecei a subir para meu quarto. – Você quer um comprimido para dor? – Ele gritou da cozinha


- Não, eu estou bem. – eu respondi. Escorreguei na minha camisola, e fiquei debaixo das cobertas absurdamente quente.


Eu estava olhando para meu telefone, quando Christopher bateu na porta. – Entre.


Ele entrou no quarto, vestindo calças de pijamas cinza, que pendiam baixo em seus quadris. Sua estrutura muscular olhava para mim, fazendo minhas borboletas acordarem e acender o fogo no meu sangue. Ele sentou – se na cadeira e reclinou – a de volta.


- O que você esta fazendo? – Eu perguntei


- Tentando descansar um pouco.


- Aqui.                                  


- Sim, você tem algum problema com isso.


O único problema que tenho é tentar manter as mãos longe de você e do seu corpo.


- Sim, eu tenho.


Ele sentou – se e olhou para mim. – Por quê? O medico disse que você precisa ser acompanhada em caso de concussão. Como é que eu vou fazer isso, se eu estou no quarto ao fundo do corredor?


- Eu estou bem, e, além disso, você não vai conseguir dormir a noite toda na cadeira, você vai estar dolorido amanhã de manhã, e nós temos uma viagem de 10 horas até Michigan.


- Ordens médicas Senhorita Saviñón, tente se acostumar com a idéia.


- Agora você está me fazendo sentir mal. – Eu puxei uma respiração afiada e quis me sacrificar pelo que eu estava prestes a dizer: - Pelo menos durma na cama.


Seus olhos se arregalaram. – Eu não acho que seja uma boa idéia Dulce.


- Por que não? Nós somos amigos. Anahí e eu dormimos na mesmo cama quando fazemos festa do pijama, e minha cama é minúscula se comparada a esta. Você tem um lado inteiro para você ali. – eu apontei – Se você não fizer isto, então eu vou embora, e você sabe que eu vou.


- Você não vai a lugar nenhum, e eu não vou dormir na cama.


Eu joguei as cobertas para trás, sai da cama, e comecei a colocar minhas calças. Christopher levantou da cadeira e agarrou meu braço. – Pare com isso Dulce, você precisa descansar. – Sua voz estava com raiva, e seu rosto estava irritado.


Ele tomou uma respiração longa – Tudo bem, vou dormir na cama, só por favor, tire as suas calças e volte para ela la Dul.  Eu sorri para ele, e voltei para a cama. Ele virou para o outro lado, subiu e virou para o outro lado.


- Você é a pessoas mais teimosa e desafiadora que eu já conheci.


Eu sorria quando fechei meus olhos: - Então, já tinha te avisado antes. Boa noite Uckermann.



Mesmo que não pudesse vê – lo, eu podia sentir o seu sorriso. – Boa noite Saviñón.


 



 


 


 


 


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Capitulo dedicado à:Paloma Ferreira - carolinni - luar_vondy - babar_slon - maralopes - anniedoucker - baah - simonecristina - rbdeternos


Paloma Ferreira: Saudade de vc nega, cm estas?? Desculpa a demora einh ... Aos poucos eu volto! ... BjoO pra ti!


carolinni: Fico super feliz que vc esteja gostando Carol ( Posso te chamar assim? ) Sim, a Any é doida. Qnd vc falou que naum gostava desse tal doutor, eu pensei que vc tava falando do Alfonso, tive até um mini ataque do sz kk mas aii me liguei que vc tava falando do DR. Taub neh kkk Imploro pra naum me abandonar, eu sei q eu sumo, mas é q minha vida ta corrida, trabalho, estagio, curso e ainda tinha um bofe maravilha q tava me consumindo um tempo lascado,mas agora naum to mais com ele, então ta sobrando um tempinho. Mulher eu vou fazer 22 esse ano, cara to véia!! kk .... Bjo


luar_vondy:Oii!! Ah naum vou te dizer o que a Dul tem, eu sou maléfica haha Mas posso te dizer q ela tem algo! ... Normal a Any disputar a Dul neh, axo q ela se ligou q ele quer a Dul, e ja ta sabendo q vai ter q dividir a amiga kk


babar_slon: Postado gatita!! ... eu tento naum sumir, mas pouts meo, minha vida ta mto corrida. Eu sempre tento, mas nunca consigo kk


maralopes: Postado Flor =)


anniedoucker: O Denny é um chuchu mulher e Christopher é um deus grego kkk E vc pessoa, cm está? Tô até com sdd dos seus comentarios. Cadê meu comentario gigante? kkk


baah: Postado =)


simonecristina: Oiiie .... Como estas?? Eu volto, desapareço, volto, desapareço, é uma loucura kkk Esse Christopher é mto folgado viu, imagine só, demitir o pobre coitado porque ele se atrasou, vê se pode kkk


rbdeternos: Naum abandonei naum. Eu sumo de vez em qnd, mas eu sempre volto tah!


Aqueles que favoritaram: Sejam bem vindos


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Povos e povas, qm akii vai no show da Dul em setembro??  Ohh moro em GuarulhosCity, e to querendo ir no show dela, então se tiver alguem q vai no de Sampa, bora ir juntinho?? 


Vamos ir ver a diva gente!! ....


BjoO na testa! .... Dokka ---*


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu acordei na manhã seguinte, e estava sozinha. Me levantei para ir ao banheiro quando ouvi gritos vindo do andar de baixo. Eu pisei um pouco mais perto da escada, quando ouvi a voz alta de Christopher. - Isso é muito ruim Maite. Eu tenho que ficar fora da cidade por alguns dias a negócios. Não, eu não posso, não tenho tempo. Voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais