Fanfics Brasil - Capitulo 18 - Parte 1 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 18 - Parte 1

523 visualizações Denunciar


Eu acordei na manhã seguinte, e estava sozinha. Me levantei para ir ao banheiro quando ouvi gritos vindo do andar de baixo. Eu pisei um pouco mais perto da escada, quando ouvi a voz alta de Christopher.


- Isso é muito ruim Maite. Eu tenho que ficar fora da cidade por alguns dias a negócios. Não, eu não posso, não tenho tempo. Você não ouse vir aqui. Eu vou desligar. Eu te ligo assim que voltar. Eu sei que já faz um tempo, mas não pude antes, eu estava ocupado. Não, ela não tem nada a ver com isso, eu estava trabalhando. Maite, eu prometo que nós vamos nos encontrar, assim que eu voltar. Eu vou enviar um envelope por Denny. Eu volto a falar com você em breve.


Meu estomago estava enjoado, e meu coração doía, depois que eu ouvi essa conversa. Eu inclinei minha cabeça contra a parede e senti as lagrimas queimando e enchendo meus olhos. Minha voz interior começou a gritar: “Pare Dul, apenas pare, ele é seu amigo. Você sabia desde o começo que nunca poderia ser mais do que amizade. Você sabia o que estava se metendo, e eu te avisei”


Eu olhei para o teto, para que as lagrimas parassem de cair.


Ouvi passos subindo as escadas, então eu corri para o banheiro e liguei o chuveiro. Houve uma batida na porta.


- Dul, certifique – se que a água não esteja muito quente. – disse Christopher.


- Não se preocupe, não esta.


Eu fiquei no chuveiro e deixei a água quente cair em mim. Eu ia ter que colocar um fim ou manter a distancia nesta amizade, quando voltasse de Michigan. Eu silenciosamente chorei, enquanto enterrava meu rosto na água, afogando minhas magoas.


Desliguei o chuveiro, e sai me enrolei na toalha, e percebi que eu não trouxe nenhuma roupa, exceto minha camisola, que estava jogada no chão molhada. Eu abri a porta e pulei, quando vi Christopher encostado na parede em frente de onde eu estava.


- Merda, você me assustou Christopher – Sem mencionar o fato de que estava seminua na frente dele, e a toalha mal cobria minha bunda.


Ele olhou para mim com fome nos olhos, e então corou.


- Eu sinto muito, só queria ter certeza que não demorasse muito no chuveiro quente. Eu não quero que você fique tonta e desmaie novamente. Você tem o hábito de não ouvir ninguém.


Revirei os olhos, enquanto me dirigia para o quarto. – Ai!


- Veja, eu disse que não rolasse os olhos para mim, e você não ouviu.


Eu sorri enquanto fechava a porta e me vestia. Quando sai, ele estava la embaixo na cozinha. Ele colocou uma xícara de café no balcão, e um prato com ovos mexidos, bacon, torradas e batatas. – Você fez tudo isso?


- Com certeza, você parece surpresa?


Eu dei uma mordida nos ovos. – Para ser honesta, eu estou, eu não achei que você soubesse cozinhar.


Ele sentou – se ao meu lado na ilha e começou a comer. – Mas é tão difícil assim cozinhar alguns ovos? Além disso, eu posso cozinhar um pouco. – ele sorriu.


Eu queria falar sobre a conversa que ouvi antes, mas iríamos ficar juntos bastante tempo, e eu não queria perturba – lo.


- Então, eu tente prejudica – lo de alguma maneira ontem a noite? – Eu perguntei.


Ele olhou para mim e franziu a testa. – Não, na verdade você colocou seus braços em volta de mim, começou a se esfregar em meu peito, me chamando de Anahí, e eu estava muito excitado.


Minha boca caiu, até que ele sorriu e eu sabia que ele estava brincando, fui bater nele enquanto ria, e ele agarrou meus pulsos, segurando – os e esfregando minhas cicatrizes, olhando direto nos meus olhos. A atmosfera não era mais divertida, e ele ficou serio.


- Minhas cicatrizes realmente te incomodam, não é? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele soltou minhas mãos e levantou – se, levando o prato até a máquina de lavar louça. - Elas me entristecem isso é tudo. - Por que Christopher, eu nem te conhecia quando isso aconteceu. Por que minhas cicatrizes te incomodam tanto? Ele se manteve de costas para mim. – Me entristece que alguém possa pensar tão po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais