Fanfics Brasil - Capitulo 18 - Parte 2 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 18 - Parte 2

15 visualizações Denunciar


Ele soltou minhas mãos e levantou – se, levando o prato até a máquina de lavar louça.


- Elas me entristecem isso é tudo.


- Por que Christopher, eu nem te conhecia quando isso aconteceu. Por que minhas cicatrizes te incomodam tanto?


Ele se manteve de costas para mim. – Me entristece que alguém possa pensar tão pouco em sua vida, a ponto de querer fazer uma coisa dessas.


Esse comentário me machucou profundamente, na minha essência, e eu queria sumir e chorar. Ele ficou olhando para fora da janela, com as mãos sobre o balcão.


- Eu lhe disse por que fiz isso, e não foi porque eu pensava tão pouco na minha vida. Eu fiz para diminuir a dor do meu pai, como se atreve Christopher.


Tarde demais, as lagrimas começaram a cair, eu sai da cozinha. Ele veio atrás de mim e me agarrou, me puxando junto dele, e me segurando.


- Eu sinto muito, eu não quis dizer isso, eu juro que não. Eu só fico triste quando as vejo, porque me lembra o que você passou. – sua voz era sincera, e eu poderia dizer que ele lamentava suas palavras.


- Eu olhei para ele. – Está tudo bem, vamos esquecer isso e ir embora.


Ele gentilmente enxugou as lagrimas e colocou a testa na minha. – Eu sou um bastardo insensível – Ele parecia ferido e quebrado. Essas palavras eram de dor, e que queria saber o que aconteceu em sua vida para deixa – lo desta forma.


Eu coloquei minha mão em seu peito firme. – Você está com sorte, eu sou muito fã de bastardos insensíveis.


Ele sorriu e me beijou na cabeça – Vamos.


Pegamos o elevador para a garagem, e partimos em nossa viagem para Michigan.


O Range Rover era confortável e facilmente me acomodei no meu assento, com meu iPod na mão. Eu olhei Christopher, seu assento estava ligeiramente inclinado para trás.


Ele tinha uma mão no volante, e outro braço estava descansando no console do meio. A forma como ele dirigia era sexy, e eu não podia deixar de olhar para ele.


Tudo o que este homem fazia era sexy, mesmo quando ele tentava me controlar.


Ele olhou para mim. – Por que você está me olhando?


- Eu estava pensando sobre Christopher Uckermann, isso é tudo.


Ele suspirou e olhou para a estrada. Olhei pela janela e coloquei meus fones de ouvido para dentro, pressionei o play e comecei a cantar, enquanto entravamos na 1-9 EUA.


Christopher bateu no meu braço. Tirei meus fones de ouvido e olhei para ele.


- Vai me ignorar todo o caminho até la? – Ele perguntou.


- Você vai me dizer um pouo sobre Christopher Uckermann? – Eu sorri de forma arrogante.


Ele suspirou e balançou a cabeça. Eu poderia dizer que eu o estava irritando, então eu coloquei meus fones novamente. Ele arrancou o fone de ouvido do meu ouvido: - Ei, que diabos Christopher?


Ele riu. – Tire essas coisas garota teimosa, e eu vou falar.


Eu sabia que ia ganhar, eu sempre ganho, mas se fosse demais para ele, eu pediria para ele para.


- O nome da minha irmã é Cassidy, e eu tinha um irmão gêmeo, Collin.


Engoli em seco quando meus olhos se arregalaram. – Como diabos você poderia não me dizer que tinha irmão gêmeo?


Ele suspirou e segurou forte a minha mão – Você vai fazer um milhão de perguntas ou vai deixar eu terminar?


Torci meu rosto, pensando o que dizer. – Ok, eu prometo não fazer quaisquer perguntas até acabar, vá em frente.


- Você tem certeza? – Ele perguntou serio.


Eu balancei a cabeça e fiz um movimento labial de zíper em toda a minha boca. Ele sorriu e continuou: Collin morreu quando eu tinha sete anos, de um vírus que atacou seu coração. – Eu engoli em seco. Eu queria jogar meus braços em torno dele e consola – lo, porque eu sabia o quão difícil era para ele me dizer.


- Minha mãe e meu pai tiveram um tempo difícil com sua morte, e sua maneira de lidar com isto foi engravidar da minha irmã. Quando Cassidy tinha dezoito anos, ela engravidou de um cara que a jogou para o lado quando descobriu. Você perguntou por que minha empresa está envolvida com caridade para autismo, é porque o filho de cinco anos da minha irmã, meu sobrinho, é autista.


Eu coloquei minha mão em sua perna. – Sinto muito Christopher, você não tem  ue me dizer nada.


Minha simpatia corria profundamente por ele, e meu estômago estava em nós por me comportar da maneira que fiz, ao força – lo a me contar sobre sua família.


Ele colocou a mão em cima da minha, e olhou para mim: - Esta tudo bem, eu quero dizer a você.


- Meu pai construiu as Empresas Uckermann do chão, e começou a me preparar quando eu estava por volta dos 13 anos. Eu trabalhei duro, aprendi rápido, fui para Harvard e há dois anos ele se aposentou. Ele entregou sua companhia para mim, e nesses dois anos, eu dupliquei os lucros da empresa. Então agora você sabe sobre a minha família.


- E sobre seus antigos relacionamentos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sabia que estava cruzando a linha com ele, mas eu estava esperando que ele se sentisse confortável o suficiente para me dizer, uma vez que ele estava me contando sobre sua família. Ele apertou os lábios e respirou fundo. – Eu não falo sobre relacionamentos antigos, não há nenhum ponto, o que é passado é passad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais