Fanfics Brasil - Capitulo 19 - Parte 3 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 19 - Parte 3

429 visualizações Denunciar


Ele saiu na próxima saída, e entramos em um local de vários restaurantes.


 


- Faça sua escolha Sr. Uckermann, quem te chama? – eu disse, enquanto acenava a mão ao redor.


- Você realmente não se importa onde vamos comer?


Eu olhei para ele e balancei a cabeça: - Não, escolha o que você quiser, eu gosto de qualquer coisa.


- Ok. – então, ele sorriu. – Há um restaurante de frutos do mar aqui.


Eu pressionei meus lábios e não disse nada. Eu não como frutos do mar, mas eu disse que era sua escolha, e se é isso que ele queria, então, é o que vamos ter. Eles devem ter algo que não seja frutos do mar. Nós saímos do carro, ele estendeu o braço para mim. Coloquei meu braço em torno dele, enquanto entramos no restaurante.


- Uau. – eu disse enquanto olhava em volta os tubarões e peixe – espada pregados nas paredes. Uma bonita menina loira se aproximou de nós, e disse que havia uma espera de 30 minutos, esta era minha chance de dar o fora daqui. Eu não gosto de olhar para aquelas coisas na parede, elas são assustadoras.


- 30 minutos é muito tempo pra esperar Chris, talvez devêssemos ir para outro lugar.


Ele olhou pra mim com um sorriso. – Trinta minutos não é nada, e o tempo vai voar. Vá olhar para aquelas lagostas ali.


Eu vacilei, porque odiava vê – los nos tanques de vidro, movendo – se sem saber que estavam próximas a ser jogadas em uma panela de água fervente. Ele agarrou minha mão e me levou para o bar. – Nós vamos sentar aqui e tomar uma bebida, até que eles nos chamem.


Sentei-me no banco, quando a bartender, uma mulher muito atraente, com longos cabelos castanhos encaracolados e grandes seios, caminhou ate nós, mas so fez contato visual com Christopher. Ela se inclinou sobre o balcão, não tomando conhecimento de que eu estava sentada ao lado dele, e com a blusa decotada e os seios prontos para pular pra fora, ela disse: - O que é que vai ser bonitão?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele deu um sorriso coquete ( ???? ) e se inclinou mais perto: - Eu vou querer sexo com um bartender. – Engoli em seco e com um olhar horrorizado no meu rosto, eu olhei para ele. - Um sexo com um bartender vindo direto garanhão. – ela piscou Ele olhou pra mim, e eu cerrei meu queixo, tomando uma respiração profunda. Eu não podia acred ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais