Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny
Me sentei na frente do táxi com ele, para que minhas pinturas fossem confortavelmente na parte de trás.
- Como está o Senhor Daniel, Dul?
- Daniel foi embora há mais de uma semana atrás, Manny – eu suspirei. A expressão em seu rosto foi simpática .
- Eu sinto muito Dul, você está bem? – Eu olhei pra ele, e um leve sorriso surgiu em meus lábios.
- Eu estou indo. Eu estava uma bagunça na semana passada, mas agora estou me ajustando. – Eu estava realmente ou eu era apenas uma boa atriz?
- Ele dirigiu até a galeria de arte e me ajudou a tirar os quadros do táxi. Paguei – lhe a tarifa e agradeci pro sua ajuda.
- Se precisar de algo, me ligue Dul, e eu quero dizer exatamente isso. – ele acenou pra mim quando entrou no táxi, e se afastou lentamente.
Anahí me viu da janela da galeria e veio me ajudar a levar os quadros. Ela ligou para o proprietário, Sal, e o avisou que eu cheguei. Ele desceu de seu escritório e me beijou em ambas as bochechas.
- Ah, deixe-me ver o que você trouxe aqui, Dulce. – ele disse, enquanto pegou os quadros um a um, e colocou-os contra a parede.
Fui contratada para apresentar três pinturas em sua galeria como uma experiência. Uma das pinturas era uma cena romântica, de um homem e uma mulher dançando sob a luz da lua cercada por nuvens. O segundo quadro, de um jardim com uma fonte rodeada por belas flores. A última pintura era de uma criança, sentada em um campo de flores com um vestido branco, com três anjos olhando do alto, no céu para ela. Todas as três pinturas falavam algo sobre mim.
- Uau, Dulce, estes são lindos. Tenho certeza de que não terá qualquer problema em vender estes. – Sal Sorriu.
Eu me senti um pouco envergonhada, porque esta a primeira vez que eu ia mostrar meu trabalho para o mundo. Ele me levou até uma pequena parede nua.
- Este é o lugar onde seus quadros serão exibidos. Eu vou ligar assim que um ou todos eles venderem. – Eu agradeci e assim que ele se afastou , Anahí começou a pular para cima e para baixo, batendo palmas.
- Vamos sair para comemorar esta noite. – ela gritou.
Sair era a ultima coisa em minha mente. Eu não estava pronta para ser a garota solteira na noite e toda essa coisa, mas Anahí foi persistente, e eu sabia que não tinha a menos chance contra ela. Então, eu hesitantemente concordei.
Saí da galeria e comecei a andar pela rua. Eu me atrapalhei com a minha grande bolsa para encontrar meu celular tocando. Eu agarrei – o, e olhei para o número familiar que resolveu tocar no meu celular um pouco demais recentemente. Eu bati ignorar, e decidi andar até em casa pelos seis quarteirões. Não demorou muito para que o alerta de novo correio de voz iluminasse meu telefone. No momento em que cheguei em casa, eu estava exausta. Eu joguei minhas chaves e bolsa em cima da mesa ao lado da porta e ouvi a mensagem que tão irritantemente permanecia na minha tela.
- Oi Dulce, aqui é o Doutor Taub. Eu percebi que você cancelou os dois últimos compromissos desde a nossa última visita. Eu quero ter certeza de que você ainda vem me ver. É vital que falemos sobre isso. Eu posso te ajudar Dulce. Por favor, ligue para o meu escritório para marcar um encontro o mais rápido possível.
Revirei os olhos e balancei a cabeça, enquanto apertava o botão deletar.
Fui até o quarto, e decidi deitar algum tempo, aquela caminhada de seis quarteirões estava agora cobrando seu preço.
Eu só tinha dormido cerca de uma hora, quando acordei com o som do meu telefone tocando.
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Olá – eu respondi, sonolenta. - Você estava dormindo? – Anahí falou um pouco alto. - Eu estava tirando uma soneca – eu bocejei. - Levante-se, eu estou a caminho da sua casa, esteja pronta para ir ao clube. Eu suspirei fortemente – Clube? Você disse que nós iríamos comemorar, eu pensei que talvez isso signi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36
2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔
-
jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55
2019 e até hoje eu espero kkk
-
millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25
Tudo bem menina, te esperamos :*
-
niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32
Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3
-
magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17
Okay, continua!
-
millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19
Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03
HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42
-
juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13
Posta mais
-
niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11
Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)