Fanfics Brasil - Capitulo 19 - Parte 5 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 19 - Parte 5

9 visualizações Denunciar


Eu ri, e continuei a olhar para o menu. Assim que a garçonete trouxe minha coca, ela nos perguntou se estávamos prontos para pedir. Christopher fechou o menu e olhou  para mim. Olhei para a garçonete e mordi os lábios. Christopher olhou para ela: - Dê – nos um minuto, por favor. – Eu olhei para ele, e ai ele percebeu que eu não gostava de frutos do mar.


- Você não gosta de frutos do mar, não é? – Eu olhei para ele, enquanto mordia meu lábio inferior.


- Por que você não disse alguma coisa? – Ele disse, enquanto passava as mãos pelos cabelos.


- Bem, eu queria que você escolhesse o que você queria.


Ele olhou para mim com aqueles olhos penetrantes e, de repente, ficou um olhar diabólico. Ele não disse uma palavra, mas ele estava me assustando, enquanto acenava para a garçonete voltar.


- Eu vou fazer nosso pedido. – disse ele.


Oh não, agora eu estou em apuros.


- Vamos começar com uma porção de lula,  patas de caranguejo e uma cauda de lagosta para cada um de nós, também traga vieiras grelhadas.


A garçonete olhou pra mim, e eu consegui dar um leve sorriso. Christopher cruzou as mãos e colocou os cotovelos sobre a mesa.


- Lembre – se dos momentos em que você me fez comer aquelas coisas: a pizza, o cachorro quente e não vamos esquecer o uso dos pauzinhos?


Eu só olhava para ele. Dois podem jogar este jogo.


- Sim, eu fiz, e estou bem tranqüila com tudo o que você pediu.


- Nós vamos ver isso. – ele disse.


Debrucei – me sobre a mesa. – Você é um homem cruel Christopher Uckermann.


Ele se inclinou mais perto, até que estivéssemos cara a cara. – Não tão cruel quanto você, querida. – eu me sentei sorrindo, achando divertido o fato dele me chamar de querida.


A garçonete veio e colocou a lula no centro da mesa. Eu olhei para aquilo, e depois para Christopher. Eu peguei meu telefone, e procurei lula no Google, meus olhos se arregalaram quando uma lula apareceu. Eu olhei para Christopher, e ele estava rindo de mim.


- Você procurou no Google, não foi?


Eu balancei a cabeça. E tomei um gole da minha coca. Seu riso diminuiu, e ele me olhou com uma cara seria.


- Você não tem que comer,eu sinto muito.


Eu tomei uma respiração profunda. – Não, está tudo bem, eu vou tentar. É o mínimo que posso fazer por tudo o que você fez por mim. – Ele sorriu levemente, enquanto eu tirava um pedaço do prato e inspecionava.


- Serio Dul, não, eu sei que você não quer.


Dei uma pequena mordida, e comecei a mastigar, seus olhos me observando atentamente, enquanto eu estava comendo a lula e fazendo caretas. Ele pegou o telefone e começou a tirar fotos de mim – Esta vai ser um clássico . – ele riu. A lula não era tão horrível como eu pensei que fosse.


- Ok, bad boy, traga a próxima.


Christopher jogou a cabeça pra trás e riu, quando a garçonete trouxe as vierias e as lagostas grelhada. Eu cortei uma vieira com o garfo, e levei até a minha boca, enquanto ele sorria e tirava uma foto. Eu comi e pra minha surpresa, eu gostei. Levantei a cauda da lagosta e fiz beicinho pra ele, que tirou uma foto. Nós rimos e conversamos durante o jantar. Tenho que admitir que eu gostei de tudo, frutos do mar era uma experiência nova e me agradou.


Nós terminamos e saímos do restaurante. Christopher colocou o braço em volta do meu corpo, e me puxou pra perto. Eu coloquei minha mão em seu peito e minha cabeça em seu ombro enquanto caminhávamos até o carro.


Nós dirigimos ate encontrarmos um hotel. Nós passamos por um bilhão de lugares, mas o Sr. Calças impecáveis tinha que ter o melhor, portanto, seguimos direto até o Ritz Carlton. 


 



 


 


 


 


 


 


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Capitulo dedicadas a todas leitoras lindas que comentaram!! ;)


 


gabivondy:okey mulher, 2 temporada! ..... Puts, 4 meses. Desculpa :`(



dudaalves: èh amiga, é tenso. Acabei de sair de um relacionamento que acontecia o contrario, eu praticamente namorava sozinha. Dificil é vc perceber que não faz diferença nenhuma pra outra pessoa. Mas o importante é não desistir, eu tmb sonho com um casamento pra vida td, e alguém que fique comigo com tds meus defeitos, poxa produção, é pedir demais? kkkk Tmb me identifiquei com vc flor =)


luar_vondy: Oiii, sem FBI na minha ksa, okey? kkkk Eu to pensando aki como vou fazer essa segunda temporada, mas o que eu to planejando, axo que vai ficar legal.


baah_: Voltei ..... Mais um capitulo pra ti!!


maralopes: E eu fikei de novo sem net, sem pc, sem comunicação com o mundo virtual, tava entrando em abstinencia ja kkkk


malu_vieira: Maluu querida, obrigadoo, fico super feliz que vc esteja gostando da web. Eu sumo, mas sempre volto, naum deixe de comentar ok? Bjo


keziavondy:Bem vinda Kezia!! Que isso, vc diss que ia ficar cobrando, e só 1 comentario?? Aii meu deos, vc ta ai ainda?? rs


carolinni:Meo deus, que saudade de vc guria!!! ...... Num tem cena hot nessa birosca naum, akii o que pravelece é o amor, naum a putaria kkkk .... Nega vou passar meu whats por mensagem tah, me add. Bjo gata!


valentina97:Mulher, eu num posso dizer qual é o livro neh, aii tu me abandona kkkkkkkk Hot, hot, hot eu vou ficar devendo =(


simonecristina:Oi.E ai, ta gostando da web? Viu a outra fic?


ib_vondy: Oii! Naum tem problema flor, comenta quando der tah. Bjo


rbdeternos: Postadooooooooooooooo..!!!!!!!!!!!!! Rs`s


laryssa lacerda: Bem vinda! O Ucker ainda morre com essa Dul neh kkkk


paloma ferreira: Eu naum sou má, q isso? kkkkk


DJ: Bem vinda!! Que otimo q vc recebeu o chamado da minha fic Rs ... Eu sumo gatinha, mas eu volto. Serio msm que vc ta gostando da web?? Bjo


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Alguém aki, vai no show da Dulce em São Paulo?? 
Bjo na testa! Dokka ---* 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi oi!Meus amores, possivelmente naum vou conseguir postar hoje ta, mas amanha tem post!Bjo nas buxexas!! Dokka ---*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais