Fanfics Brasil - Capitulo 20 - Parte 1 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 20 - Parte 1

478 visualizações Denunciar


Nós entramos no hotel, depois que Christopher entregou ao manobrista seu carro. Ele caminhou até a recepção e lhe deu seu nome. Eu vi as meninas por trás do balcão rindo, de olho nele. Ele deve ter visto isso, porque ele mostrou seu sorriso sedutor. Revirei os olhos.


O carregador pegou nossas malas, e nos levou no elevador. – Bem vindo ao Ritz Carlton, Sr. e Sra. Uckermann.


Olhei para Christopher, quando ele começou a falar. – Oh, nós não estamos ... --- Eu o interrompi.


Muito obrigado, o meu marido esta tentando dizer é que não vamos ficar muito tempo. – Christopher me deu um olhar perplexo.


O elevador nos levou até a suíte presidencial. A porta se abriu, e eu olhei para Christopher. – A suíte presidencial por uma noite, realmente Christopher?


- Eu não posso evitar apenas o melhor para a minha linda esposa. Não é linda minha esposa? – Christopher virou para o carregador, que deu um sorriso largo.


- Sim senhor, ela é muito bonita. – Eu olhei para Christopher e depois sorri para o carregador.


- Querido marido, certifique- se que a gorjeta seja especial para este homem jovem e bonito também.


Ele puxou um maço de dinheiro do bolso e começou a folhear as notas. Fui até ele e peguei uma nota de cem dólares, e entreguei ao carregador. – Você tem uma namorada ou esposa? – Eu perguntei


- Sim, eu tenho obrigado senhora.


- Vá comprar algo bonito, talvez um colar legal. – Christopher olhou pra mim, e apertou a mandíbula.


- Obrigado senhora, senhor, obrigado. – disse ele animadamente, enquanto saia, fechando a porta atrás de si.


- Realmente, uma gorjeta de cem dólares?


- Bem, é o que você deu ao motorista de taxi.


- Motorista de taxi, o que você ta falando?


- A noite que eu levei você pra casa, eu tive que pagar o motorista, e eu não tinha dinheiro suficiente, então eu peguei sua carteira e lhe dei uma nota de cem, que foi antes de você falar que ia me fo/der duro.


-Seu queixo caiu. – Eu disse isso a você?


Eu sorri. – Sim, mas você estava muito bêbado, então eu perdoei.


Ele começou a caminhar na minha direção – Cem dólares. – ele falou novamente, mas sorrindo, com um olhar brincalhão.


- Chris, relaxa, é só dinheiro, e você mesmo disse que tem muito disso.


Ele estava indo direto pra mim. Eu gritei e corri atrás de uma cadeira, ele começou a me perseguir ao redor do quarto, dizendo rapidamente. – Cem dólares.


Ele me pegou, e me jogou na cama. Montou em cima de mim e colocou meus braços sobre minha cabeça. Nós dois estávamos sem fôlego, quando ele olhou pra mim, dentro dos meus olhos. Eu parei de lutar com ele, e sustentei seu olhar, o meu coração estava acelerado, e minha pele estava em chamas. Meu corpo doía por ele, e meus lábios lhe pediam pra me beijar. Ele segurou meus pulsos e baixou a cabeça até que seus lábios escovaram levemente contra o meu. Ele olhou pra mm de novo e soltou meus pulsos. Suavemente, acariciou meu rosto com as costas da mão, e olhou em meus olhos quando eu passei minhas mãos através de seu cabelo.


Ele engoliu em seco, e eu podia ouvir a batida rápida de seu coração, ele sentia o mesmo que eu sentia. Ele olhou pra mim, como se estivesse procurando a minha alma; então seus lábios tocaram os meus e nós nos beijamos, ele caiu em mim quando nossas línguas se encontraram pela primeira vez. Este foi nosso primeiro beijo, e ele estava cheio de paixão e emoção. Ele era gentil. Ele tomou seu tempo explorando minha boca de tal maneira que me fez sentir amada. Ele abruptamente quebrou nosso beijo e se afastou, ficando longe de mim e sentando na beira da cama.


- Sinto muito Dul, eu não posso. 


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Capitulo dedicado as gatinhas que comentaram!!
Bem vindo povo que favoritou!!


 


ib_vondy: Ahh fico muito feliz viu. Amo qnd meus leitores comentam!! Mas e ai, ta gostando da fic?


gavivondy: Melhor definição de Vondy kkkk


keziavondy: OH MEU DEUS, ME SINTO TRAIDA AGORA!!! O.O Como assim vc baixou o livro??? Q mundo é esse? Onde vamos parar? Será que ainda tem solução? #Dramatica kkkk Ainda bem q vc naum consegue ler neh kkkk


luar_vondy: VENHO INFORMAR, QUE DEVIDO AMEAÇAS, EU TIVE QUE POSTAR MAIS UM POST!! KKKKK // Esses dois juntos, é só palhaçada.


malu_vieira: Ei nega, eu voltei. Tava com saudade tmb, mas tava sem tempo, meu ex tava me deixando louca, naum conseguia sentar na frente do pc, nem ler mais nenhuma fic, to totalmente desatualizada.!


geo12: Bem vinda gatinha!! Dulce tem cancer? OMG, seriu?? kkk Ahh aquela mulher, quem será ela?? kkk ...... Misterio no ar!!


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Oi oi!!  Post pequeno, e parei em um momento crucial!! Ha ha, sou a Malévola!!


Bjo na testa! Dokka ---*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi oi gente!!Sim, ohh eu aki!! E naum, hj naum tem post! =/Naum deu tempo pra eu redigir os capitulos, minha vida ta corrida, dando varios plantões um seguido do outro, ta fo*da! E dei uma sumida tmb, pq eu e meu ex, fizemos um acordo, ele entrou com o pé e eu com a bun*da, e eu levei um belo pé na bun*da, então o q eu realmente naum queria ver, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais