Fanfics Brasil - Capitulo 3 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 3

447 visualizações Denunciar


- Olá – eu respondi, sonolenta.


- Você estava dormindo? – Anahí falou um pouco alto.


- Eu estava tirando uma soneca – eu bocejei.


- Levante-se, eu estou a caminho da sua casa, esteja pronta para ir ao clube.


Eu suspirei fortemente – Clube? Você disse que nós iríamos comemorar, eu pensei que talvez isso significasse um jantar, não ir ao clube. – Eu não tinha vontade de ir a um clube barulhento e lotado esta noite ...


- Dul, sai dessa, você esta nesta monotonia desde que o babaca do Daniel foi embora. Recupere sua vida, se divirta como costumava fazer, você é a pessoa mais divertida que eu conheço.


- Eu não sei Any, eu não estou me sentindo no clima de clube hoje à noite.


- Você vai sentir isso quando chegar lá, e quem sabe talvez você vá encontrar o seu príncipe encantado esta noite.


- Ela disse príncipe encantado? Eu não quero um príncipe encantado. Eu não quero saber de homens por um bom período. Mas era importante para Anahí que celebrássemos então eu concordei em ir.


- Ok Any, eu acho que vou, mas eu não quero ficar fora até tarde, estou cansada.


- Oba! – Ela gritou. – Ah, meu amigo Caleb vai nos pegar na sua casa, tchau.


- Espere, é ... – click ... Eu silenciosamente ri, e pulei no chuveiro. A exuberância de Anahí atraia um monte de pessoas diferentes. Acredito que é por isso que ficamos conectadas uma com a outra rapidamente.


Assim que eu sai do chuveiro, Anahí entrou pela porta, e jogou uma sacola de Forever 21 para mim.


- O que é isso? – Eu perguntei, enquanto espiava dentro da sacola.


Ela olhou pra mim e sorriu, enquanto passava rapidamente até o banheiro. – Apenas uma coisinha que comprei pra você usar essa noite.


Anahí era generosa assim, nós sempre compramos coisas uma para outra, quando achávamos algo que a outra gostaria. Abri a bolsa e tirei uma regata de malha prata brilhante espetacular.


- Any, eu amei isso. – eu sorri.


- Eu sabia que você iria amar. Eu pensei que você poderia usar com sua legging preta e botas pretas. – ela murmurou, enquanto escovava os dentes.


Fui para o quarto e vesti a regata. O cumprimento era suficiente para cobrir a minha bunda, o que a tornava perfeita para usar com legging. Fui até o banheiro, onde Anahí estava fazendo seu cabelo. Ela olhou pra mim pelo espelho e assobiou. – Olha pra você senhorita, está uma coisa. Cada cara naquele clube vai querer tocar neste rabo quente. – ela sorriu ao dar um leve tapa na minha bunda.


Revirei os olhos. Any é uma daquelas pessoas que não te filtro, ela diz exatamente o que esta na mente, naquele momento e nunca lhe da um segundo pensamento. Sua boca cospe antes que seu cérebro pense.


Eu sorri quando eu a abracei. – Obrigado, é perfeito.


- AÊ, é bom ver você sorrir novamente, Dul – ela continuou a endireitar seu cabelo.


Eu perguntei sobre Caleb para Any, e ela disse que era um amigo de um amigo, e saíram algumas vezes. Eu achei estranho, já que esta era a primeira vez que ouvia seu nome. Ela disse que começou a ver que estava dando certo com ele quando Daniel me deixou. Mas ela pensou que não seria apropriado falar sobre sua vida amorosa tão cedo. Para ser honesta, eu estava tocada pela sua delicadeza em não mencionar isso, mas ao mesmo tempo eu estava chateada por ela não ter feito.


Caleb tocou a campainha, e assobiou para nós duas quando Anahí abriu a porta. Ele gentilmente a beijou na bochecha, e se aproximou de mim estendendo a mão.


- Eu sou Caleb, prazer em conhecê-la.


Eu apertei sua mão e lhe disse o mesmo. Seu aperto era firme, e pelo que eu poderia dizer, o seu corpo também. Ele usava o cabelo castanho escuro, curto e desarrumado, mas de uma forma atraente, e seus olhos negros eram penetrantes. Eu podia ver porque Any estava atraída por ele. Nós três deslizamos no taxi que estava esperando por nós La fora. Anahí passou o braço em volta de Caleb, enquanto ele a aninhava com o outro. De repente, eu me senti como a terceira roda.


- Então, qual clube que nós vamos? – eu perguntei. Caleb afastou seu olhar de Any e olhou pra mim.


- Eu pensei que poderíamos ir ao Clube S.


Eu fiz uma careta tentando pensar onde tinha ouvido falar desse clube, e então me lembrei, meu amigo da cozinha comunitária, Frankie, era segurança de lá. Engoli em seco.


- Isso não é um clube se sexo?


Anahí olhou pra mim e sorriu. – Dulce é um clube normal, mas acontece que algumas pessoas vão lá pra encontrar outras pessoas para fazer sexo. – Ela disse tão casualmente, como se não fosse grande coisa. Revirei os olhos e suspirei.


- Corrija- me se eu estiver errada, mas não seria este “ S ” de sexo, como Clube do Sexo? – Anahí e Caleb sorriram pra mim. – Ótimo, agora vou ter que ficar na defensiva durante toda a noite.


- Viva um pouco Dul. – ela sorriu.



Cruzei os braços e olhei para fora da janela, enquanto o carro andava pelas ruas. Eu não estava prestes a viver um pouco só para ter uma noite com um cara aleatório, o que não era eu. Eu só fiz sexo com um cara na minha vida, e foi Daniel.


 



 


 


 


 


 


 


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Capitulos dedicados á:anapaulamaito - raphaelavondy - tahvondy


anapaulamaito: Um pouquinho mais na frente, mas naum vai demorar mto!


raphaelavondy: Postado bebita!!


tahvondy: Prontinho flor, postado!


Galerinha que favoritou: SEJAM BEM VINDOS!! *-*


Passem na minha web: http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-de-ponny-vondy


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Meoo Deus, me empolguei,olha o tanto de capitulo que postei kkk  Agora é só iss msm. Axo que so consigo postar só no domingo, então não me abandonem ok! BjinhoO ... Dokka ---*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O taxi nos deixou na frente do clube, e eu estava surpresa com a fila de pessoas que estavam em volta do edifício, pelo menos, dois quarteirões. Eu sorri, porque eu sabia que não havia muita maneira de nós enfrentarmos aquela fila esta noite, o que estava ok pra mim. Eu preferia sair para um jantar tranqüilo. Caleb deixou seus ombros ca&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais