Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Parte 1 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 5 - Parte 1

466 visualizações Denunciar


O taxi parou na área da garagem. – esse é o lugar em que eles gostam de ser abandonados. Ele deve ter uma chave que se encaixa no elevador  La, seu nome deve estar do lado de dentro da chave, dizendo qual seu andar, boa sorte.


Eu olhei para o taxista porque um: como ele sabia disso, e dois: eu não tinha a intenção de levá – lo mais longe que o elevador. Eu abri a carteira e mexi no seu dinheiro. Eu balancei a cabeça ara o fato que ele só tinha notas de US$ 100. Peguei uma e a entreguei ao motorista, - Fique com o troco – eu pisquei.


- Um grande sorriso varreu seu rosto. – Obrigado minha senhora.


- Não foi nada, você pode agradece – lo da próxima vez.


Eu abri a porta, e agarrei seu braço, puxando – o para fora do carro. Coloquei seu braço por cima do meu ombro e caminhei até o elevador. Eu procurei no seu bolso por suas chaves. Foi um momento embaraçoso, quando eu coloquei a minha mão no seu bolso lateral e senti algo semi-rígidos que não eram sua chaves. Apertei o botão do elevador e ele olhou pra mim.


- Você é uma mulher muito bonita, e eu vou foder você ,muito duro. – disse ele, enquanto agarrava minha bunda. – Suspirei e tirei a mão dele da minha bunda. – apenas em seus sonhos meu amor, apenas em seus sonhos.


O elevador se abriu. Eu o escoltei para dentro, e olhei para as diferentes teclas do seu chaveiro, perguntando qual caberia no elevador. Eu virei para ele, quando ele estava se inclinando contra a parede do elevador. – Você pode, por favor, me mostrar qual a tecla vai aqui? – Ele me lançou um sorriso bêbado. E sedutoramente pegou o anel de chaves da minha mão, separou a chave certa, e a levantou para mim. – Obrigada. – eu sorri para ele.


Eu inseri a chave na fechadura ao lado de seu nome, enquanto o elevador nos levava até o andar de cima. As postas do elevador se abriram para a maior e mais linda que eu já vi. Ok, era a primeira que eu já tinha visto, mas ainda assim, era muito bonita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha intenção era só inclina – lo contra a parede e deixa – lo, mas eu poderia afirmar que ele iria passar a noite no chão e acordar so de manha, ate que ele olhou pra mim e disse que estava enjoado. Revirei os olhos enquanto lhe perguntava onde era seu quarto, e eu percebi que teria que fazer isso realmente rápido. Ele apontou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais