Fanfics Brasil - Capitulo 25 - Parte 2 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 25 - Parte 2

477 visualizações Denunciar



Caro Christopher: 




Eu espero que você leia isso e não o exclua antes de abri-lo quando ver meu nome. Se você ler, então você vai saber que este é o meu sincero pedido de desculpas para você. Palavras não podem explicar o quanto lamento não ter contado sobre a minha doença desde o início. Eu nunca quis que nós chegássemos tão longe, como nós fizemos desde a noite que te levei para casa Eu tinha a intenção de sair e nunca olhar para trás, se eu tivesse mantido isso, não teria realmente te conhecido e você não estaria sofrendo agora. Eu nunca vou me perdoar por não ter contado a verdade. Eu acredito em destino, e foi o destino que nos uniu. Eu disse que fui salva por uma razão, e eu acho que foi para te salvar. Você tem um bom coração e uma grande alma, e você não merece nunca amar alguém. Você nunca vai saber o que você fez por mim, e como você mudou minha vida. Eu nunca teria experimentado o amor, da forma que eu sinto por você, porque o que você me mostrou, e como você me fez sentir, foi a primeira vez para mim na minha vida. Eu nunca amei Daniel. Eu estava com ele, porque ele estava lá e eu estava com medo de ficar sozinha. É o que toda a minha vida foi feita, solidão. Minha decisão de não começar o tratamento, foi motivado por puro egoísmo da minha parte, e eu entendi isso agora. Eu quero agradecer a você por seu amor e bondade. Se eu tivesse que dar meu último suspiro, eu iria utilizá-lo para lhe dizer o quanto eu amo você, porque eu amo e sempre amarei. 




 Amor para sempre, Dulce. 




Lágrimas enchiam os meus olhos quando eu cliquei em enviar. Eu puxei uma respiração profunda, fechei o meu laptop e adormeci. 




Eu acordei, vesti uma legging, a minha camiseta rosa longa, e minhas botas pretas. Eu fiz alguns cachos no meu longo cabelo, e apliquei um pouco de maquiagem pela primeira vez desde Michigan. Abri meu laptop e verifiquei meu e-mail, nada. Eu não esperava que houvesse qualquer resposta dele, mas eu tinha que olhar. 




Chamei um táxi e me dirigi ao consultório do Dr. Taub para os exames de sangue. Examinei meus pulsos e sorri para a bela tatuagem com o nome de Christopher e o símbolo de infinito. Entrei no prédio, e peguei o elevador até o quarto andar. 




– Oi, eu sou Dulce Saviñón , e eu estou aqui para fazer o exame de sangue. – Eu disse para a jovem atrás do balcão. 




– Sim, eu tenho o arquivo aqui, eu só preciso de uma cópia de sua identidade. – Eu vasculhei a bolsa e peguei minha carteira de motorista e a entreguei. Ela olhou para meu pulso com o nome de Christopher. 




– Oh meu Deus, isso é incrível. – ela disse. 




Eu sorri e agradeci, enquanto lhe mostrava meu outro pulso. As cicatrizes eram quase imperceptíveis, e as pessoas que não sabiam delas, não iriam vê-las. A enfermeira chamou meu nome e me levou para o local de exames. Ela me perguntou se eu ficava nervosa com agulhas e eu ri. 




– Eu já passei por quimioterapia antes, assim tirar sangue não é nada. 




Ela conseguiu forçar um sorriso, e eu não acho que ela pensou que aquilo era muito engraçado. Ela recolheu três frascos de sangue, e me disse para ter um bom dia. 




Saí do prédio, e decidi caminhar por um tempo, antes de chamar um táxi e voltar para casa. Eu andei alguns quarteirões olhando as vitrines das lojas, quando chegou uma nova mensagem de Any. 




– Ei menina, no avião, indo para o Colorado, me diga que você está bem. 




Eu sorri e respondi, enquanto caminhava pela rua. Sem olhar a minha volta, porque eu estava muito envolvida em responder à mensagem de texto para minha melhor amiga, e eu colidi com alguém. 




– Oh merda, realmente me desc.... – Eu comecei a dizer, quando eu olhei para o homem que 




eu apenas bati de frente. Eu puxei uma respiração ofegante e olhei para baixo, – Christopher, eu sinto muito, eu não quer... – Eu não podia nem mesmo olhá-lo nos olhos, eu estava tão envergonhada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu coração começou a bater tão forte que parecia que ia pular para fora do meu peito. Ele ficou lá olhando para mim: – Não, a culpa é minha Eu deveria ter prestado mais atenção. Ficamos ali na frente um do outro, sem jeito, com sua mão tocando levemente meu braço. Eu me afast ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais