Fanfics Brasil - Capitulo 25 - Parte 3 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 25 - Parte 3

400 visualizações Denunciar



Meu coração começou a bater tão forte que parecia que ia pular para fora do meu peito. Ele ficou lá olhando para mim: – Não, a culpa é minha Eu deveria ter prestado mais atenção. Ficamos ali na frente um do outro, sem jeito, com sua mão tocando levemente meu braço. Eu me afastei, a dor era muito forte e eu sentia minha garganta se fechar. 




– Eu tenho que ir. – eu murmurei enquanto virava a esquina e não olhava para trás. Cheguei a um beco entre dois edifícios, e eu fiquei de costas contra o tijolo, tentando recuperar o fôlego. 




Todas as emoções que eu tentei manter longe vieram à tona, e as feridas estavam estraçalhando o que restava da minha alma. Acabei voltando a pé para casa, que era cerca de 10 quarteirões de onde eu estava. Eu não me importava, eu precisava andar, tentar limpar a minha cabeça. Eu entrei pela porta, ofegante e completamente exausta. Eu fiz um bule de café, e enquanto ele ficava pronto, eu me sentei na frente do meu cavalete e continuei a minha pintura do casamento no Central Park. Eu queria ter pelo menos mais duas pinturas terminadas, antes de começar a 



Meu coração começou a bater tão forte que parecia que ia pular para fora do meu peito. Ele ficou lá olhando para mim: – Não, a culpa é minha Eu deveria ter prestado mais atenção. Ficamos ali na frente um do outro, sem jeito, com sua mão tocando levemente meu braço. Eu me afastei, a dor era muito forte e eu sentia minha garganta se fechar. 




– Eu tenho que ir. – eu murmurei enquanto virava a esquina e não olhava para trás. Cheguei a um beco entre dois edifícios, e eu fiquei de costas contra o tijolo, tentando recuperar o fôlego. 




Todas as emoções que eu tentei manter longe vieram à tona, e as feridas estavam estraçalhando o que restava da minha alma. Acabei voltando a pé para casa, que era cerca de 10 quarteirões de onde eu estava. Eu não me importava, eu precisava andar, tentar limpar a minha cabeça. Eu entrei pela porta, ofegante e completamente exausta. Eu fiz um bule de café, e enquanto ele ficava pronto, eu me sentei na frente do meu cavalete e continuei a minha pintura do casamento no Central Park. Eu queria ter pelo menos mais duas pinturas terminadas, antes de começar a quimioterapia. Eu demorei duas horas, mas finalmente estava concluída. Eu a pintei com a visão de como eu gostaria que meu casamento fosse, apenas um pensamento delirante da minha cabeça. Eu levei meus pincéis até a pia e deixe-os de molho, enquanto ia para a cama. Amanhã, eu iria pintar um novo quadro. 




A manhã veio e passou. Eu fui acordada com meu celular tocando. – Olá. – eu respondi, sonolenta. 




– Dulce, é o Dr. Taub. Seus resultados de sangue voltaram, e estou um pouco preocupado com o seu nível de hemoglobina. Está um pouco baixo, mas eu prefiro continuar com nossa programação, e vamos começar a quimioterapia de qualquer maneira. Eu vou agendar o seu primeiro tratamento para uma semana a partir de hoje, mas primeiro eu vou lhe prescrever alguns comprimidos de ferro, que eu quero que você comece a tomar imediatamente. 




Revirei os olhos. – Ok Dr. Taub, uma semana a partir de hoje, as 09h00. 




Olhei para o relógio, e vi que era 12:00hs, eu não podia acreditar que dormi até tão tarde. Eu fui até a cozinha preparar meu café, e enquanto ficava pronto, eu lavei um meus pincéis. Tomei um banho rápido e me vesti. Notei a pilha de roupas que estava na cesta de roupa suja e que precisava ser lavadas, eu não tinha feito lavanderia há muito tempo. 




Suspirei quando peguei a cesta e sai pela porta. Tomei uma caneca com café e me dirigi para a lavanderia, graças a Deus era bem próximo. Depois de um par de horas, eu terminei a minha roupa e voltei para meu apartamento, quando Daniel encostado na porta. 




– O que você quer Daniel? – Eu perguntei, antes de me aproximar da porta. Ele estava parado com as mãos nos bolsos olhando para mim.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Eu queria ver como você estava.   – Você poderia ter me mandado uma mensagem, e não aparecer aqui.  Isto era o que eu precisava, aquele idiota para estragar o meu dia. Eu não estava de bom humor, e eu precisava começar a pintar.  – Aqui, deixe-me ajudá-la. – disse ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais