Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny
– Eu queria ver como você estava.
– Você poderia ter me mandado uma mensagem, e não aparecer aqui.
Isto era o que eu precisava, aquele idiota para estragar o meu dia. Eu não estava de bom humor, e eu precisava começar a pintar.
– Aqui, deixe-me ajudá-la. – disse ele quando pegou a chave e abriu a porta. Eu entrei e coloquei a cesta no meu quarto. Quando eu saí, notei ele olhando para a minha pintura.
– Dul, isso é bonito.
– Sim, também acho. Agora, o que você quer, Daniel?
Eu estava sendo mal-educada, mas eu não me importava, eu detestava este cara em pé na minha frente pelo que ele fez.
– Como eu disse, eu queria ver como você estava.
– Pare de merda Daniel, eu estou bem, agora você já sabe e pode sair.
– Dul, pare de agir como um bebê. – ele disse, enquanto rapidamente se aproximava de mim.
Antes que eu percebesse, sua boca estava na minha. Eu o empurrei com força.
– O que diabos você está fazendo?
– Dul, não lute contra isso, eu sei que você ainda me ama, e eu te quero tanto. – Eu fiquei lá em estado de choque com suas palavras e com suas ações, eu não sabia o que dizer.
– Realmente Daniel, você acha que eu te amo? Deixe-me dizer algo que você não entendeu ainda, eu te detesto seu pequeno verme, você me deixar foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Eu nunca te amei. Você era apenas conveniente para mim, alguém para preencher um lugar solitário no meu mundo.
Seu rosto ficou vermelho e irritado: – Você é uma puta Dul. – ele gritou.
– Apenas um para reconhecer o outro Daniel, agora dê o fora da minha casa, antes que eu te machuque seriamente.
– Eu gostaria de ver você tentar. – disse ele.
Eu peguei um vaso que estava no canto da minha mesa e joguei contra ele. Ele se abaixou e ele quebrou contra a parede.
– Você é uma vadia louca, eu estou dando o fora daqui.
Eu corri e tranquei a porta, evitando os pequenos pedaços de vidro que estavam espalhadas em todo o meu chão. Eu suspirei fortemente, enquanto limpava a bagunça que eu fiz, me lembrando da primeira vez que encontrei Christopher em sua cozinha, e eu deixei cair a caneca em seu chão.
A semana inteira eu não sai do apartamento, exceto quando fui para o hospital para preencher a documentação referente a quimioterapia. Eu me concentrei em terminar meus quadros e tive sucesso. Sentada na frente do meu cavalete era o único momento em que me sentia um pouco normal. Meu coração ainda estava abalado, e minha alma estava vazia. Eu me sentia perdida e quebrada, e não importa o que eu fazia, eu não conseguia afastar essa sensação, então eu só ia levando.
Meu primeiro tratamento seria amanhã de manhã, e eu estava com medo. Eu não tinha ninguém para ficar lá comigo. A primeira vez que passei pela quimioterapia, meu pai conseguiu ficar sóbrio o suficiente para ficar comigo durante minhas sessões, mas, logo que saímos do hospital, ele correu até o bar.
Agora, eu estava sozinha diante do câncer e da quimioterapia, mais uma vez, por mim mesma. As lágrimas vieram aos meus olhos, e eu me troquei, sentindo um pouco de pena de mim mesma. Eu tenho alguns amigos, mas eu não estava pronta para manda-los parar suas vidas para me ajudar.
Peguei a pinturas e fui até a galeria de arte, e me fez falta não ver o rosto sorridente de Anahi me cumprimentando na porta. Ela tinha mais uma semana no Colorado. Sal balançou a cabeça quando viu minhas pinturas.
– Dulce, estas são lindas, você é tão incrivelmente talentosa, e eu sei que irão vender rapidamente. – ele disse, enquanto as movia para a parede vazia. Dei um abraço e lhe agradeci.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
milamorais_: Naum quis parar nessa parte nega, juro, mas tive que sair correndo, num deu tempo de postar kkk
mas agora ta postado .... e siiim, Daniel é um porre. Dulce devia mandar ele tomar no anus dele! kkkk
juhcunha: eita, vai chorar mto entao kkkk ....
vondyfforever: Postado =)
Dedicados a vcs, q naum me abandonam e sempre tao comentando!
Kd os comentarios bebitas??
Dokka ---*
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi oi .... Hoje ta meio corrido, mas vim avisar super rapidinho que mais tarde eu tento postar, certo?.... Certo ..... Bjos de luz rs Tenham juizo .... Amo vcs Dokka ---*
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36
2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔
-
jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55
2019 e até hoje eu espero kkk
-
millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25
Tudo bem menina, te esperamos :*
-
niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32
Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3
-
magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17
Okay, continua!
-
millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19
Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03
HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42
-
juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13
Posta mais
-
niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11
Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)