Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny
Minha intenção era só inclina – lo contra a parede e deixa – lo, mas eu poderia afirmar que ele iria passar a noite no chão e acordar so de manha, ate que ele olhou pra mim e disse que estava enjoado. Revirei os olhos enquanto lhe perguntava onde era seu quarto, e eu percebi que teria que fazer isso realmente rápido. Ele apontou para as escadas, e eu segurei ele, tentando firma – lo, enquanto ele tropeçava a cada passo. Nós finalmente chegamos ao topo, e eu vi um banheiro do lado esquerdo. Ele não conseguiu esperar. Vomitou tudo sobre sua roupa. Eu balancei a cabeça para isso, era uma visão muito familiar para mim.
Corri com ele até o banheiro,onde ele se inclinou e abraçou a porcelana por uma boa hora. Eu fiquei ali admirando a beleza do seu banheiro. As paredes cinza claro e as bancadas em granito preto deram um visual clássico, mas luxuoso.
Encontrei uma toalha e deixei ela sob a água morna. Eu andei até ele, que ainda estava sentado contra a parede, com a cabeça para baixo. Ele cheirava a vomito, e eu tinha que leva – lo para trocar de roupa.
- Vamos amigão, vamos ver se conseguimos trocar de roupa. – Eu coloquei o braço dele em volta de mim, e com uma pequena ajuda dele, eu o levantei do chão. Nós andamos assim pelo corredor até seu quarto. Abri as portas duplas que levavam para dentro e ofeguei, seu quarto era maior que o meu apartamento inteiro. Levei – o para a cama king size e sentei – o.
- Você é um anjo? – Ele gaguejou enquanto gentilmente esfregava minha bochecha. Sua pele estava quente, e seu toque era bom, muito bom, pois me deu pequenos arrepios.
Peguei mão dele. – Sim, acho que sim.
Ele sorriu bêbado e caiu de costas na cama. Eu sabia que ia dar trabalho, tentando arrancar suas roupas fora, mas eu não podia deixa- lo dormir em seu próprio vomito a noite toda. Tirei os sapatos e as meias primeiro. Subi na cama, então eu estava sentada sobre ele, e desabotoei a camisa, rolando – o de um lado para outro levantando seus braços. Provavelmente teria sido mais fácil tirar a camisa do banheiro, mas eu não tinha pensado nisso. Eu mudei para o botão em suas calças, oh Deus, eu não posso acreditar que estou fazendo isso. Meu pensamento era: apenas deixe ficar ai e dormir assim, mas a calça recebeu o pior do seu vomito, e ele realmente cheirava mal. Eu desabotoei sua calça e levantei seus quadris, para que pudesse retira – La. Foi uma luta, mas eu finalmente consegui.
Eu não podia deixar de olhar para seu corpo esculpido, enquanto ele estava lá, quase perfeitamente nu, só de cueca boxer, de seda preta. Eu sou apenas humana, certo? Ele era perfeito da cabeça aos pés. Eu me senti suja, ali verificando o corpo dele, mas era impossível desviar os olhos, não era certo alguém ser tão perfeito.
Eu precisava move – lo até seu travesseiro. Eu coloquei o pano frio sobre sua cabeça, e ele se mexeu. Eu agarrei seus braços e o puxei o melhor que pude. Vire – o de lado, caso ele vomitasse novamente, um leve gemido saiu da sua boca. Eu encontrei um cobertor, em uma cadeira no canto de seu quarto, e cobri – o com ele. Suspirei e olhei para o relógio na mesa de cabeceira, que marcava 01h00 .
Eu estava exausta e precisando desesperadamente dormir um pouco. Foi então que eu percebi que eu não avisei Anahí que estava saindo. Desci as escadas e peguei minha bolsa em cima da mesa. Peguei uma mensagem e vi uma mensagem de texto dela.
- Frankie me contou o que você esta fazendo, e eu sei que você gosta de dar uma de boa samaritana, mas eu estou preocupada, manda uma mensagem pra mim.
Eu rapidamente respondi.
- Eu estou bem, eu o trouxe para casa, e ele esta em sua cama. Eu vou para casa agora, eu falo com você amanhã.
Eu estava no corredor e olhei para as escadas. Memórias estavam inundando minha mente,enquanto eu sentia a necessidade de voltar para o seu quarto e vê – lo uma ultima vez. Ele rolou de costas, por isso estava deitado de costas novamente. Sua cama era tão confortável que eu decidi sentar Ao lado dele e ter certeza que ele ficava do seu lado o resto da noite. Então, talvez, conseguisse um pouco de sono.
Eu acordei de um sonho que eu tive sobre meu pai. Eu rapidamente me sentei, mas o meu cérebro não tinha registrado totalmente onde eu estava. Examinei o quarto e olhei para ele dormindo em paz. Eu balancei a cabeça em descrença, por ter adormecido por tanto tempo, enquanto caminhava até o banheiro. Joguei um pouco de água no meu rosto, e usei um antisséptico bucal que encontrei em seu gabinete. Corri meus dedos pelos meu cabelos, e desci as escadas. Eu deveria ter saído ali mesmo, mas eu precisava de café, e assim como ele quando acordasse.
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fui até a cozinha e parei abruptamente. Os armários de mogno tinham bancadas de granito cinza escuro e eram absolutamente deslumbrantes. Uma grande ilha curva ficava no meio da cozinha, com um fogão embutido em um dos lados, e três fornos de aço inoxidável foram embutidos em frente da outra parede. Eu encontrei o que precisava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36
2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔
-
jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55
2019 e até hoje eu espero kkk
-
millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25
Tudo bem menina, te esperamos :*
-
niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32
Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3
-
magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17
Okay, continua!
-
millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19
Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03
HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42
-
juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13
Posta mais
-
niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11
Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)