Fanfics Brasil - Acampamento de Verão. FanFic: Awkward

Fanfic: FanFic: Awkward | Tema: One Direction


Capítulo: Acampamento de Verão.

7 visualizações Denunciar


Bom, depois de 15 anos sendo completamente normal, e nada popular, eu realmente achava que quando eu fosse notada iria ser porque, talvez eu ficasse do nada alguns centímetros mais altos e tivesse peitos enormes, mas essa não é exatamente a minha realidade...

Quando eu finalmente chamei atenção, foi uma merda!

Mas como qualquer filme de horror que se preze o meu começou.... No acampamento de verão.

MEMORY ON:

A festa estava uma droga, mas tinha um certo clique mágico ....

Os nerds estavam se divertindo, o resto de nos estava aproveitando para se embebedar enquanto os monitores estavam se comendo no dormitório de alguém.

E pela primeira vez eu notei que estava sendo observada, logo após tirar o aparelho, (obrigado Deus!).
Eu não em sentia ... Invisível .

Eu tive a atenção higiênica pessoal de Harry Styles ... E Deus ele era perfeito!

Pela primeira vez, ele, Harry Syles estava olhando para mim, ele estava no meio de seus amigos do time de futebol, mas mesmo assim ele olhou para mim ( não vou me cansar de falar isso!!!)

E inesperadamente ele piscou para minha pessoa,e lá estava, um sinal...

Eu estava esperando que ele fizesse algo mais inesperado...como cheirar as axilas .

Mas Harry tinha esta mania... Um tanto, hã, inesperada.

Atenção com a higiene e seu corpo de matar, eram muito importantes para Harry, ele era a perfeição.. Diferente de mim!

Bem, no momento da nossa troca de olhares um tanto esperada por mim, eu acabei engasgando com a bebida em minhas mãos, e.... Derramado na garota ao meu lado.

Eu estava muito nervosa porque Harry estava me olhando, com um olhar de “eu te quero”, uma ninguém, ele deu uma ultima olhada para mim e fez um sinal para mim me encontrar com ele no armário do faxineiro.

Bom, eu esperava, hã, um pouco mais de romance, para falar a verdade, mas mesmo a situação sendo uma novidade para mim, eu simplesmente amei!



Harry estava beijando o meio pescoço, e se agarrava em mim, e nesta hora não importava se eu iria perder a virgindade com Edward, porque cara estava muito bom!

Esse não foi o incidente que me levou a um programa de TV sobre como eu engravidei no ultimo dia de acampamento ,eu sabia me cuidar melhor do que isso, esses eram os meus pensamento enquanto Harry tirava a minha virgindade, e doeu, mas enquanto ele me penetrava, eu tentava fingir que não era virgem. Nossa paixão, isto tudo era um sinal.

Este ano era o meu ano, pela primeira vez não seria esquecida.

Não seria com ele que...

– Porta dos fundos!- gritei para Harry enquanto ele me penetrava rápido demais para perceber que o pênis dele estava quase escorregando, hum, baixo...

–Desculpa, escorreguei- Sussurrou rouco, com o que eu pensava que era de paixão.

–È...- concordei com um gemido baixo.

A mudança estava no ar eu podia sentir!

Houve mudança, e.... desinfetante de pinto?!
–Estou te machucando?- perguntou Harry, de algum jeito admitir ser virgem não era bom.

–Não é que... - respondi enquanto secava uma pequena lagrima de dor.

–Não provavelmente é só um cisco- falei.

Ele continuava, e eu tentava me segurar em algo.

–Demais!!!- ele gritou.

E eu só olhei para ele, afinal não tinha muito o que fazer. Depois de gritar ele tirou o seu pênis de dentro da minha vagina, e nos encaramos por algum tempo, depois ele se levantou, e eu também.

Começamos a nos vestir, então ele olhou para mim e disse:

–O verão acabou, desapontada? –perguntou á mim.
–È. - respondi, ainda não conseguia olhar diretamente para ele.

–Algum plano para as próximas semana?- perguntou, entusiasmado.

–Não sei..talvez só sair, ver filmes, coisas assim.- respondi, feliz por ele demonstrar interesse.

–Legal- respondeu com seu sorriso torto.

Ficou um silencio desconfortável ... Até que perguntei:

–Você vai a orientação?

–Sim, é obrigatório. - respondeu com outro sorriso.

–Certo, sim- respondi, me arrependendo da pergunta.

–O que eu quis disser é que....- eu não podia me parar...Harry tinha quebrado a minha conchinha e estava saído um liquido pegajoso chamado amor....

–Você quer ir ... Comigo?- perguntei SUPER hesitante, e nervosa.

–Hey ... Você é muito foda, Jenna- Então ele não era exatamente um Shakespeare , mas ele continua sendo Harry Styles, pensei enquanto dava um sorriso de lado.

Depois de um tempo o silencio foi quebrado pelas palavras que eu certamente não queria ouvir de jeito nenhum!

–Ninguém pode saber que eu gosto de você. - disse com um sorriso, enquanto o meu murchava a cada segundo.

Então, subitamente me deu um beijo na testa abriu a porta e foi , enquanto o clima tava tenso, a musica que tocava no salão ficou mais audível para mim.


Eu só sei de uma coisa, to chocada!

Quer dizer foi tão repentino, e só sei de uma coisa mais, fiquei um bom tempo dentro do armário, até que o zelador, me mandou ir embora resmungando, que estava cansado de ver as crianças vindo aqui para transar!

E eu ainda era Jenna Hamilton!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahoran

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais