Fanfics Brasil - A noite dos sonhos Watermark Fight - 2

Fanfic: Watermark Fight - 2 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: A noite dos sonhos

21 visualizações Denunciar


Ela realmente mudou, como prometera no dia anterior. Seus olhos brilham como nunca. Não apenas pela confiança adormecida que despertou dentro de si, mas porque sabia que Bernd era o homem pelo qual esperou a vida toda.


Em questão de romances, sempre fora reservada. Teve alguns namoros sérios, mas nunca sentiu algo como sente agora. Está perdidamente apaixonada. Ela sempre se pega pensando em Dopp. Quando estão juntos, seu coração se enche de alegria.


Eithne empurra a porta e o beija novamente. Bernd a puxa pela cintura e a envolve. Agora ele também está “em chamas”. Nunca a tinha desejado tanto como agora.


Eles continuam a trocar beijos e carícias subindo as escadas, em direção ao quarto da cantora.


No corredor, ele a pressiona contra a parede. Ela o puxa para ainda mais perto. Estão ofegantes. Enquanto passa a mão nos belos fios de cabelo escuros da namorada, ele a beija no pescoço delicadamente. A irlandesa fecha os olhos se arrepia completamente.  Ela o beija mais uma vez. Para Enya, os beijos do namorado eram algo tão viciante como uma droga.


Ela o puxa pela gravata novamente até o seu quarto, sem parar de beijá-lo. Ele fecha a porta. Depois, agarra Eithne pela cintura e espalha carícias por seu corpo, que fica ainda mais quente.


De repente, ela o afasta, para tomar fôlego. Os dois estão ofegantes. Ele diz, sorrindo, um pouco maliciosamente:


- Oi.


Ela responde, também sorrindo:


- Oi.


A pausa não dura muito. Ele a puxa novamente pela cintura e a beija intensamente.


Ela o empurra, o jogando violentamente na cama:


- Ela é mesmo minha namorada? O que deu nela? – pensa Bernd.


Subindo em cima dele, ela o beija no pescoço. Ele a puxa novamente pela cintura e se vira, ficando em cima dela, beijando – a.


A noite de amor mais quente que viveriam estava apenas começando.


Despindo – a devagar, o CEO não para de trocar carinhos com a amada. A cantora faz o mesmo. Ela o arranha levemente nas costas, fechando os olhos.


Eles se arrepiam. Nunca tinham experimentado um sentimento tão profundo, tão intenso, tão mágico.


Várias mulheres já passaram pela vida de Bernd Dopp, mas nenhuma conseguiu mexer com ele como Enya consegue.


Se havia alguma dúvida de que eles haviam virado um só, não resta mais nenhuma. Pois estão unidos por uma paixão fumegante.


Trocas de beijos, olhares, abraços, toques e cheiros não param nesta noite. Estão embriagados, mas não de álcool, e sim do sentimento mais puro: o amor.


Bernd espalha beijos por Enya, que fecha os olhos e respira fundo.  Ela o abraça, olha em seus olhos e diz:


- Serei somente sua. Para sempre.


Segurando suas mãos, olhando em seus olhos brilhantes, Bernd responde:


- Eu te amo mais do que a mim mesmo. - sorri


O tempo passa. São 3 horas da manhã. Apenas um abajur está aceso. Estão deitados, respirando com dificuldade. Cochichando, Dopp fala:


- Não sabia que você era assim, tão... Tão intensa! – ri Bernd


- Pra ser sincera, nem eu! – eles riem juntos.


- Sabe, acho que sempre tive esse lado “intenso” dentro de mim, mas... Minha insegurança sempre me barrou. E eu também não me sentia preparada para isso. Até agora.


- Estou orgulhoso de ser o primeiro a conhecer essa Eithne que ficou escondida por tanto tempo. E espero ser o único! – ri.


- E será o único. Sabe por quê? Porque eu te amo muito Bernd.


- Eu te amo mais, minha Eithne. – diz, a beijando.


 Pouco tempo depois, eles adormecem.


Os pássaros estão cantando alto ao redor do Manderley. A manhã chega rápida e silenciosa, mas eles não precisam se preocupar, pois é sábado.


O sol ainda não está tão alto no céu, pois está bem cedo. Ele acorda, esfrega os olhos e olha o relógio:


- 6 horas. Ainda bem que hoje não trabalho! – pensa


Ele a vê dormindo serenamente:


- Linda até quando dorme! – sorri.


Ele beija sua testa, a abraça por trás e volta a dormir.


4 horas depois, ele acorda novamente.


Enya também acorda, piscando os olhos incessantemente. Ela olha para o lado e vê Bernd, também acordando:


- Bom dia querido! – diz a cantora, sorrindo.


Ele dá um beijinho de bom dia nela:


- Bom dia linda!


Se espreguiçando, ela diz:


- Melhor descermos para tomar café.


- Realmente. Vamos!


No corredor, Bernd não resiste,pressiona Enya contra a parede e beija intensamente, como na noite anterior:


- Já acordou animado assim?


- Culpa sua, você me provoca!


- Ah é?


- É!


- Bom saber! – ela o beija.


Eles descem as escadas rindo e vão tomar café da manhã. Depois disso, eles se trocam e resolvem dar uma volta pelos jardins, aproveitando o dia claro, calmo e tranquilo.


Na casa dos Ryan, também em Killinney...


- Quer apostar quanto que o Bernd passou a noite lá? – diz Nicky.


- Não duvido nada! Vou ligar pra ela agora! – fala Roma.


- Agora?


- E daí?


- Será que eles estão dormindo? Dormindo mesmo, não vai pensar besteira!


- Sei lá Nicholas! Vamos descobrir!


Ela pega o telefone e liga para a casa da amiga.


O tempo se fecha e gotas de chuva começam a cair:


- Droga, começou a chover! – reclama Enya


Bernd a abraça:


- Você não vai fugir.


A chuva fica um pouco mais forte:


- Vamos lá pra dentro! – diz Enya


- Só depois disso.


Bernd a olha diretamente nos olhos e a beija apaixonadamente, como em uma cena cinematográfica.


Eles voltam para o castelo e ouvem o telefone tocando:


- Quem será? Vou atender! – fala Enya.


- Alô?


- E aí minha amiga, como vai?


- Ei Roma! Estou ótima e você?


- Também estou bem. Deixe- me adivinhar: o Bernd passou a noite aí né?


- Errr...


- Não precisa dizer nada. Se ele falou que iria, obviamente ele foi.


- Ahm...


- Tá, mas me conta: como foi a noite de vocês?


- Foi... Foi ótima!


- É, já posso imaginar! Quero os detalhes depois! Bem, quero convidá-los para jantar aqui em casa mais tarde. Vocês topam?


- Claro!


- Então está bem. 9 da noite aqui em casa. Beijo!


- Beijos, tchau! – Enya desliga.


- O que Roma disse?


- Nos chamou para um jantar hoje a noite na casa dela.


- Ótimo, vai ser bom um encontro entre amigos! Mas, enquanto a noite não chega, quero aproveitar cada segundo com você. – sorri.


Enquanto isso, em Dublin, Jay aproveita a folga para revelar as fotos que tirou para prejudicar Bernd:


- Vou tirar pelo menos quatro cópias de cada uma, para garantir que não vou perdê-las. Duas mandarei para Sarah e duas ficarão comigo.


Ele fica contente com o resultado das fotos:


- Perfeitas! Vai ser o maior escândalo! Eu vou tirar Bernd da presidência e me lançarei candidato! Vou comandar a Warner muito em breve! – comemora – Vou ligar para Sarah.


A cantora está jogada no sofá de seu apartamento em Londres, assistindo à um filme quando seu celular toca:


- Quem tá ligando agora? Aff, é o Jay! Nem no fim de semana esse cara me deixa em paz!


Mesmo contrariada, ela atende o telefone:


- O que foi agora criatura?


- Olá para você também, esposa de Hades.


- Diz logo o que você quer porque não tô com paciência para as suas brincadeiras sem graça!


- Acabei de revelar aquelas fotos. Ficaram perfeitas! Fiz quatro cópias de cada, duas pra mim e duas pra você. Vou organizá-las em envelopes e segunda vou até a sua casa entregá-las.


- Ótimo! Já não era sem tempo! Mais alguma coisa?


- Não, é apenas isso mesmo. Até logo!


- Tchau! – desliga.


Sarah comemora:


- Finalmente terei essas fotos em minhas mãos! Vou acabar com aqueles dois. Vocês me pagarão caro, malditos!


O tempo passa e a noite cai. Depois de se arrumarem, Enya e Bernd vão até a casa do Ryan para jantar. Eithne toca a campainha e eles são recebidos por Nicky:


- Eii, finalmente chegaram! – diz, cumprimentando os dois.


- Nicky! Sempre é bom encontrar um amigo de longa data como você! Como está?


- Estou ótimo! Espero que vocês dois estejam bem.


- Melhor do que nunca! – sorri o CEO.


- Onde está Roma? – indaga Enya ao produtor


- Ela está na cozinha. Vá até lá vê-la.


- É o que eu vou fazer. – diz a cantora.


Enquanto Enya vai até a cozinha, Nicky e Bernd se sentam na sala de estar da casa e conversam sobre o novo álbum de Enya, os acontecimentos na gravadora e também assuntos cotidianos.


Na cozinha, Enya cumprimenta a amiga:


- Eii!


- E aí? Pode começar a me contar o que aconteceu na noite de ontem!


- Que isso Roma, calma aí!


- Para de frescura e conta logo, coisinha!


- Ai, ai! Tá bom! – Enya conta todos os detalhes da noite anterior para a amiga, que fica boquiaberta:


- Quem é você e o que fez com Eithne? Não, essa não é a minha amiga há mais de vinte anos! – ri a letrista.


- Eu resolvi escutar os seus conselhos. Deixei minha insegurança de lado e decidi me entregar à Bernd da mesma maneira que ele se entrega a mim.


- Aleluia! Já tava passando da hora de deixar de agir como uma adolescente tímida e começar a agir como uma mulher fatal! – ri


- Deixa de ser idiota, Roma! – ri a cantora


- E eu tô mentindo por acaso?


Enya sabe que a amiga está certa:


- Aff!


- Bem, já está tudo pronto aqui. Vamos levar tudo para a mesa.


- Vamos! E vê se não fala essas besteiras na frente de Bernd.


- Não sou uma Sarah Brightman. – gargalha a esposa de Nicky.


Enya tenta segurar o riso, mas não consegue. As duas preparam a mesa juntas e Roma os chama em seguida:


- Nicholas! Bernd! Hora do jantar!


- Patroa chamou, vamos indo! – diz Nicky para Bernd.


Nicky se senta ao lado da esposa, enquanto Bernd se senta ao lado da namorada.


Depois de um maravilhoso jantar, acompanhado por um bom vinho, Nicky e Bernd voltam a conversar na sala, enquanto Roma e Enya organizam a mesa e conversam na sala de jantar.


Depois de um tempo, o produtor de repente, fica pensativo. Bernd acha estranho:


- Ficou silencioso de uma hora para outra Nicky. O que houve?


- Estava pensando no seu namoro com Eithne.  Você realmente a ama né?


- Claro! Mas por que a pergunta?


- Ultimamente estou me sentindo receoso, não sei por que. Algo me diz que Eithne ficará magoada por algo em breve.


- Acha que pode ser algo relacionado ao álbum?


- Não, não pelo álbum. Algo me diz que alguma coisa a afetará em breve, mas algo pessoal, sentimental talvez. Eu a enxergo mais do que uma amiga. A enxergo como uma irmã. E eu a defenderei até o fim. Por isso, te peço uma coisa Bernd, meu amigo há mais de doze anos: não a machuque. Eu sinto que você a ama, mas nós somos humanos, temos certas recaídas de vez em quando. Você não era muito de compromissos, até me surpreendi quando você se casou daquela vez...


- Fique tranquilo meu amigo. Dessa vez, é diferente. Estou mais do que apaixonado, estou a amando de verdade. Não a trocaria por nenhuma mulher nesse mundo.


- Assim espero – sorri.


Mesmo tendo a palavra de Dopp, a aflição não deixou o coração de Nicholas. Ele ainda sente que algo irá separar Enya e Bernd:


- Algo muito sério acontecerá em breve, eu estou sentindo. Espero que eu esteja errado e que o destino não os amaldiçoe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enya e Bernd se despedem dos amigos Nicky e Roma: - Foi um jantar maravilhoso! Devemos fazer isso mais vezes! – diz Dopp - Concordo! Melhor irmos Bernd, já está ficando tarde. - Realmente. Até logo pessoal! – o casal se despede dos Ryan e vai ao Manderley. No caminho, Bernd pensa no que Nicky disse: “Por isso, te peço uma co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 20:54:32

    QUEIMAAA SENHORRRR QUEIMA TODO MAL

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 19:57:55

    Isso deve ser um encosto. Toma banho de sal grosso, Enya


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais