Fanfics Brasil - Nas nuvens Watermark Fight - 2

Fanfic: Watermark Fight - 2 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Nas nuvens

323 visualizações Denunciar


Enya e Bernd se despedem dos amigos Nicky e Roma:


- Foi um jantar maravilhoso! Devemos fazer isso mais vezes! – diz Dopp


- Concordo! Melhor irmos Bernd, já está ficando tarde.


- Realmente. Até logo pessoal! – o casal se despede dos Ryan e vai ao Manderley.


No caminho, Bernd pensa no que Nicky disse:


“Por isso, te peço uma coisa Bernd, meu amigo há mais de doze anos: não a machuque. Eu sinto que você a ama, mas nós somos humanos, temos certas recaídas de vez em quando.”


- Nicky não costuma agir dessa maneira. Algo está errado. Será que Sarah vai aprontar mais uma para mim e Eithne? Não duvido.


Enya repara no namorado e se preocupa:


- Aconteceu alguma coisa? Está silencioso.


- Nada de grave, só... Só estou pensando em umas coisas da gravadora.


- Hum... – Enya não se convence. – É isso mesmo? Você me parece triste.


- Não consigo te enganar não é? Estou preocupado.


- Com o que?


Eles chegam ao castelo, entram e se sentam no sofá:


- Com o que Sarah pode aprontar nessa festa de lançamento contra você.


Eithne abraça o namorado e o beija:


- Não se preocupe, não vai acontecer nada. Ela não é louca de aprontar algo no lançamento do próprio cd.


- Tem razão. Só se ela for extremamente burra.


- Exato.


Ele segura as mãos de Enya, macias como veludo, e a olha profundamente nos olhos:


- Todos os dias, eu agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho.  Seu olhar não sai mais da minha cabeça, nem mesmo dos meus sonhos. Eu pensava que jamais amaria alguém de verdade, até você entrar na minha vida. Eu te amo e te amarei para sempre, até o resto dos meus dias.


Assim dizendo, ele a beija novamente.


Eles aproveitam como nunca o fim de semana. Fazem muitas coisas juntos. Não desperdiçam um segundo sequer.  Infelizmente, tudo isso passa muito rápido. E agora já é segunda feira. Bernd e Enya acordam cedo. Ele tem que ir para Dublin:


- Pena que passou tão rápido! – lamenta a irlandesa.


- Não se preocupe. Eu prometo que volto.


- Mas você sabe que vamos ficar muito tempo longe um do outro por causa da divulgação do álbum.


- Sim, eu sei. Mas, prometo te ligar todos os dias e na sua volta, ainda farei uma surpresa. – sorri o CEO.


- Huuuum... Uma surpresa é? – sorri a cantora


- Aham. Mas nem adianta fazer essa carinha de inocente que eu não vou te contar! – ri Dopp.


- Aaaaah...


Ele olha o relógio:


- Tenho que ir, estou atrasado!


- Ei! Não vai se despedir de mim não?


Ele a puxa pela cintura e a dá um beijo de tirar o fôlego.


- Satisfeita agora, Eithne Bhraonáin? – sorri Bernd.


Ela dá de ombros:


- É o suficiente.


Ele a abraça por trás, beija seu pescoço, e a faz olhar em seus olhos:


- Suficiente?


Ela sorri, e o beija de maneira intensa:


- Agora é mais do que o suficiente.


- Te ligo mais tarde.


- Promete?


- Prometo. Até logo!


- Até! – a cantora dá em Bernd um selinho de despedida. O CEO sorri, entra no carro e acena para ela. Depois disso, ele vai embora a caminho de Dublin.


Quando entra em casa, Enya se joga no sofá e viaja em pensamentos:


- Um dos melhores finais de semana da minha vida. – sorri


Bernd chega em cima da hora ao escritório, visivelmente animado. Todos reparam que ele está diferente. Frank vai ao seu encontro:


- Grande Bernd!


- E aí Frank? Tudo bem?


- Tudo bem e nem preciso perguntar se você está bem. Está mais alegre do que o costume!


- Dá pra notar?


- Aham. Mas, me conte, qual a razão de sua felicidade?


- Vamos até a minha sala e eu te explico.


- Está bem.


Os dois entram na sala de Bernd. Enquanto isso, Jay os espiona.


Dopp se joga em sua cadeira, e se espreguiça:


- Sente-se Frank. – pediu


- Bem, eu já posso imaginar a causa da sua felicidade. E ela tem quatro letras: E-N-Y-A. Acertei né? – sorri Frank


O CEO balança a cabeça positivamente:


- Sabia!


- Tivemos um final de semana perfeito! Um dos melhores da minha vida, juro!


- Eita! O que rolou?


Bernd conta todos os detalhes a Frank:


- Que isso cara! Aproveitou bem hein?


- E como! E como! – os dois riem.


- Não esperava esse tipo de comportamento dela. Não mesmo! Quem diria... Enya, sucesso de público e crítica, com mais de oitenta milhões de discos vendidos, inúmeros prêmios e extremamente angelical é, na verdade, um tornado em forma de mulher! Se deu bem mesmo hein Bernd?


- Se havia alguma dúvida de que ela é perfeita meu amigo, não existe mais!


Jay consegue ouvir, atrás da porta, uma parte da conversa e pensa:


- É, não vai ser fácil separá-los. Mas é sempre bom um desafio. E Sarah vai conseguir! – pensa


Frank fica extremamente feliz pelo amigo:


- Estou realmente feliz por vocês! Nunca te vi tão feliz em toda a minha vida! E nos conhecemos há quanto tempo?  Vinte anos?


- Por aí!


Frank e Bernd se conheceram há mais ou menos vinte anos. Estudaram administração juntos e acabaram entrando na gravadora pouco depois. O amigo de Dopp, um pouco mais alto que ele, cabelos e olhos castanhos, possui um olhar sereno e é o maior conselheiro do CEO.


Bernd olha o relógio:


- Tá na hora da reunião sobre os novos lançamentos do próximo mês. Vamos?


- Vamos! – diz Frank.


Ao perceber que os dois sairão da sala, Jay foge rapidamente, antes que os dois descubram que ele os espiona.


Mais tarde, Enya resolve ligar para Simon para confirmar o horário do ensaio de fotos do novo álbum:


- Olá Simon!


- Enya! Como é bom receber sua ligação! Está tudo bem por aí?


- Está e aí?


- Tudo ótimo!


- Bem, queria saber se está tudo certo para amanhã.


- Claro! Ah, foi bom você ter ligado, queria te perguntar uma coisa: quais fotos você quer fazer primeiro, externas ou no estúdio?


- Pra mim tanto faz, você decide!


- Então ok. Vamos fazer no estúdio primeiro e depois as externas.


- Ótimo! Até amanhã!


- Tchau, até amanhã!


As horas passam e depois de um dia cansativo, o expediente na Warner acaba. Bernd vai para seu apartamento, Frank também vai pra casa e Jay vai para a casa de Sarah, levar as fotos para a cantora.


Brightman está ouvindo o seu novo cd. O resultado a deixou extremamente satisfeita:


- Ficou exatamente como eu queria! – sorri


De repente, alguém bate na porta. Sarah atende:


- Finalmente você apareceu Jay! Onde estão as fotos?


- Boa noite pra você também. Como andam as coisas no seu harém?


- Para com essa idiotice! Onde elas estão? – diz Sarah, irritada


- Calma! Estão aqui!


Sarah arranca o envelope das mãos de Jay e o abre cautelosamente:


- Deixe-me ver se você fez um bom trabalho.


- Lógico que fiz! Meu futuro na gravadora está em jogo, e isso aí pode me dar a presidência – diz Jay, apontando para as fotos.


A cantora vê as fotos e se empolga:


- Você prestou pra alguma coisa Jay! Ficaram perfeitas! Já imagino a reação daquela magricela ridícula vendo essas fotos! – gargalha Brightman


- E eu já imagino Bernd, desesperado, triste, pedindo o afastamento da Warner, e o conselho da empresa fazendo a eleição e... a presidência nas minhas mãos! Esse plano não vai dar errado!


- Nada pode dar errado. E nada vai dar errado.


- Agora é só esperar o momento certo para colocarmos o plano em prática.


- É. Mas agora, desaparece, tenho mais o que fazer.


A soprano já está o empurrando para fora, mas ele segura seu braço esquerdo:


- Ei, ei, ei! Tá achando que vou sair assim, sem recompensa pelo meu trabalho bem feito? – fala Jay, olhando diretamente nos olhos de Sarah.


- Recompensa? Que recompensa?


- Acha por acaso que fiz tudo isso a toa? Claro que não! Por mais que eu seja beneficiado com isso, você é a maior interessada nessas fotos. Então, quero uma recompensa.


- Mas que diabos de recompensa você quer?


Ele continua a fitando. Sarah o encara com firmeza:


- Anda logo! Diga o que você quer!


Ele não diz uma palavra, apenas a agarra pela cintura e a beija.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jay é sedutor. Sarah não pode negar. Cabelos loiros muito claros, olhos verdes, alto e bem apessoado. - Qual mulher resistiria a seus encantos? Uma boba apaixonada como Enya, talvez... - pensa a soprano - Mas quais as intenções dele? Apaixonado por mim ele não é, sem dúvida, pois se fosse, se importaria com aquelas foto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 20:54:32

    QUEIMAAA SENHORRRR QUEIMA TODO MAL

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 19:57:55

    Isso deve ser um encosto. Toma banho de sal grosso, Enya


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais