Fanfics Brasil - O novo cd de Sarah Watermark Fight - 2

Fanfic: Watermark Fight - 2 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: O novo cd de Sarah

384 visualizações Denunciar


Jay é sedutor. Sarah não pode negar. Cabelos loiros muito claros, olhos verdes, alto e bem apessoado.


Qual mulher resistiria a seus encantos? Uma boba apaixonada como Enya, talvez... - pensa a soprano - Mas quais as intenções dele? Apaixonado por mim ele não é, sem dúvida, pois se fosse, se importaria com aquelas fotos. Ou será que se importou e não demonstrou? Será que a vontade de se vingar de Bernd é maior do que o desejo de viver uma paixão? Jay quer algo para me chantagear futuramente? Não sei, mas por enquanto, não vou deixar isso avançar.


Ela se contorce para tentar se afastar dele, mas ele a puxa pela cintura com mais força:


- E agora?


Subitamente, ela consegue forças, empurra-o e dá um tapa bem forte em seu rosto:


- O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO SEU FACÍNORA? – grita Brightman, enquanto limpa a boca.


- Não gostou gatinha? Aproveite que hoje estou disposto a passar a noite com você. – diz Jay, rindo maliciosamente.


- Morra, seu infeliz!


- Não posso. Você não conseguiria viver sem mim!


- Suma daqui!


- Só porque você está sendo educada eu vou – ironiza.


Ele a puxa pelo braço e sussurra em seu ouvido:


- Mas não pense que ficará assim, Sarah. Quero muito mais do que um beijo. – ele dá um selinho na cantora e vai embora.


Ela fecha a porta violentamente:


- Cara abusado!  Quem ele pensa que é pra agir dessa maneira comigo?


Subindo as escadas com passos firmes, ela vai para seu quarto. Jogando os envelopes com as fotos no criado-mudo, Sarah pensa no beijo roubado de Jay:


- Não posso negar: ele é lindo e beija bem. Muito bem... Peraí: o que eu tô pensando? Será que bati a cabeça hoje de manhã? Melhor eu ir dormir, o sono já está me fazendo falar besteiras. – a soprano se deita, ainda com as imagens daquele beijo em sua mente. Em seguida, ela cai num sono profundo.


O dia se inicia um pouco nublado e frio. Enya acorda cedo e se prepara para ir a Dublin, fazer a sessão de fotos. Nicky leva a amiga para o estúdio de Simon Fowler na cidade. No carro, os dois conversam:


- E aí, ansiosa para o ensaio?


- Muito! Estou com ótimos pressentimentos com esse disco. – sorri a irlandesa


- Isso é bom!


Os dois chegam ao estúdio:


- Vou ir lá no escritório do Bernd. Quer mandar algum recado?


- Diga que eu estou com saudades e que mandei um beijo.


- Ninguém merece amiga apaixonada!


- Só fala isso porque a Roma fica te deixando de vela. – gargalha a cantora


- Isso não é verdade!


- Aham, sei...


- Vai lá criatura! – ri Nicky


- Tá bom, tá bom senhor irritadinho! Até mais! – diz Enya, descendo do carro e fechando a porta.


Ela entra no estúdio e é recebida alegremente por Simon Fowler:


- Finalmente! Quanto tempo que você não aparece por aqui!


- Uma hora ou outra eu voltaria. Você sabe que eu adoro este lugar! – sorri Eithne – Mas chega de papo e vamos ao trabalho!


- Ótimo! Vai pra sala de maquiagem, a equipe já te espera lá. Enquanto isso, vou ajustar os últimos detalhes no estúdio.


- Está bem!


- E depois das fotos, quero que me conte todas as novidades, certo mocinha?


- Quem dera se eu ainda fosse mocinha! – ri Enya. – Pode deixar!


Enquanto isso, no escritório da Warner...


- Grande Nicholas Dominick! Achei que não viria mais aqui! – cumprimenta Bernd.


- Como vai meu caro amigo?


- Estou bem. Apesar de muito atarefado nos últimos dias. E você?


- Tirando a idade avançando, vou bem. Antes que eu me esqueça, ela mandou um beijo e disse que está com saudades. Não preciso dizer quem, não é?


- Não precisa mesmo! – Bernd abre um sorriso – Eu estou morrendo de saudades dela! Mas não sei ainda quando poderei vê-la novamente – diz, tristemente. – Mas vamos ao trabalho: precisamos acertar os detalhes restantes para o lançamento.


No estúdio de Simon, Enya já está pronta para o ensaio:


- Magnífica, como sempre! Você sabe que adoro tirar fotos suas! – sorri Fowler.


- E você sabe que você é o melhor fotógrafo do mundo, além de um dos meus melhores amigos!


- Pronta?


- Pronta! Vamos!


O cenário das fotos tem grandes referências às estações do ano e aos antigos celtas. O ensaio no estúdio dura por volta de duas horas e meia:


- Terminamos! Você, como sempre, foi divina!


- Obrigada Simon!


- Vou editar essas fotos até semana que vem!


- Ótimo! Ah, quando faremos as fotos externas?


- Tirando sexta, quando você quiser!


- Pode ser nessa quinta?


- Pode sim! É que nessa sexta vai ter a festa de lançamento do novo cd da...


- Sarah Brightman. Eu sei, ela me convidou.


- COMO? – Fowler arregala os olhos. – Que história é essa da Sarah ter de convidado para a festa?


- Bom, lembra daquele dia que nos encontramos no restaurante? Um tempo depois, Roma, Nicky, Bernd e eu fomos almoçar juntos e demos de cara com Sarah no tal restaurante. Então ela foi até a nossa mesa e... – Enya conta todos os detalhes para o amigo.


- E você vai ao lançamento?


- Vou. Não vou amarelar.


- O Bernd vai com você?


- Não. Ele disse que não quer dar margem para ela aprontar algo. Vou com Roma e Nicky.


- Aliás, falando nele, como vai o seu relacionamento com Dopp?


- Está ótimo! Estamos mais unidos a cada dia!


- Fico extremamente feliz por vocês! Sempre imaginei que ficariam juntos, não sei por quê. Ainda bem que eu estava certo!


- Pois é! – sorri Eithne – Mas estou receosa, Simon. Sarah com certeza quer nos separar.


- Fique tranquila. Ela não vai conseguir!


- Assim espero! Bem, vou ligar para o Nicky, temos que voltar para Killiney.


- Então está fechado: ensaio externo na quinta. E você já escolheu o lugar?


- Sim! Eu estava pensando no Newgrange. O que acha?


- Newgrange? Excelente ideia! Você tem mesmo bom gosto!


Os dois acertam detalhes do ensaio enquanto, do outro lado da cidade, Bernd e Nicky se despedem depois de terem acertado tudo para o lançamento do novo cd da irlandesa:


- Enya ficará feliz em saber que está tudo pronto. E Simon deverá mandar as fotos em breve para você. – diz o produtor.


- Não tenho dúvida de que serão fotos perfeitas, não só pelo trabalho do Fowler que é sensacional, mas... Você sabe.


- Claro que eu sei, apaixonado da Warner! Tenho que ir buscar Sua Majestade, a rainha Enya de Manderley. Vamos marcar de ir num pub qualquer dia desses e beber um bocado? – ri Nicky.


- Com certeza, estou precisando de um porre ultimamente! – gargalha o CEO.


- Então beleza! Combinamos depois! Até! – Nicholas se despede de Bernd e vai buscar a amiga.


Não demora muito para que Ryan chegue ao estúdio de Simon. Eithne e o fotógrafo estão acertando os detalhes do ensaio em Newgrange, quando Nicky os encontra:


- Grande Simon Fowler, o melhor fotógrafo desse planeta!


- Não é pra tanto Nicholas Ryan! – os dois se cumprimentam.


- Bem, melhor voltarmos para Killinney, já está ficando tarde. Então... Até quinta! – Eithne se despede de Fowler.


- Até quinta! E Nicky: vou mandar as fotos pro Bernd até semana que vem.


- Ok, vou falar com ele. Até!


No caminho de volta para Killiney, os dois comentam sobre os seus respectivos compromissos. Não demora muito para os dois chegarem até o castelo de Enya:


- Ah, seu namorado está com saudades de você.


- Eu também estou com saudades dele. Ai Nicky, dói ficar longe de Bernd!


- Calma, calma! Vai ficar tudo bem! Vocês poderão se ver em breve no lançamento do The Wind of Stations.


- É, pelo menos isso.


- E falando em lançamento, você desistiu de ir ao lançamento do novo disco da Sarah, não é?


- Claro que não! Faço questão de ver o que aquela biscate vai aprontar.


- Então, tá. Melhor se preparar para quinta e para sexta.


- É o que farei.


E foi o que ela fez. Descansou na quarta, e na quinta fez uma sessão deslumbrante em Newgrange, um símbolo da Irlanda e um dos sítios pré-históricos mais famosos do planeta. Um verdadeiro templo celta.


A sexta chegou. O dia do lançamento do novo cd de Sarah Brightman, em Londres. Enya, Nicky e Roma pegam o voo para a cidade bem cedo. Chegando na capital do Reino Unido, eles vão direto para o hotel, onde descansam e se arrumam para o evento.


A Decca Records, gravadora de Brightman, preparou uma festa impecável para o lançamento do Dreamchaser 2. A temática espacial do primeiro álbum continua, com novas e deslumbrantes imagens da Via Láctea, planetas e outros. Os convidados chegam aos poucos, todos muito elegantes. A imprensa está toda reunida. Sarah chega ao lançamento de seu disco em um deslumbrante vestido preto. Todos os flashes vão em sua direção. Ela chega sozinha, mas Jay prometeu que vai encontrá-la na festa (disfarçado, é claro). Sorridente, a soprano cumprimenta à todos.


Cerca de dez minutos depois, o trio Enya, Nicky e Roma chega ao local da festa, para espanto geral da imprensa. A cantora está magnífica em um vestido vermelho vibrante. Roma está vestida com um lindo vestido roxo e Nicky está com um terno totalmente preto. O burburinho é geral:


- O que ela está fazendo aqui?


- Sarah a convidou?


- Lá vem confusão!


- Isso não vai prestar!


Quando a soprano vê Enya, dá um falso sorriso. No fundo, ela está morrendo de ódio:


- Não acredito que ela veio com um vestido melhor do que o meu! MALDITA!


A estrela da noite sou eu, não essa magricela insuportável!


Enya também disfarça:


- Esse vestido a deixou parecida com uma azeitona. Mas não vou rir na cara dela, tadinha.


As duas se cumprimentam como se fossem grandes amigas e tiram várias fotos juntas. Os jornalistas presentes não acreditam na cena. Sarah também cumprimenta Nicky e Roma e também tira fotos com eles, como faz com todos os convidados.


Uma mesa está especialmente reservada para os três. Eles se acomodam no lugar e conversam bastante:


- Que vestido é aquele que ela estava usando? – cochicha Roma.


- O vestido é bonito, quem veste é que não ajuda! – Enya ri timidamente.


- Concordo!


- A decoração está muito bonita, mas o importante até agora não vi: cadê a coxinha? – diz Nicky, procurando pelo petisco.


- Para de falar bobagem Nicholas! Até hoje me pergunto como fui me casar com você! – esbraveja Roma.


- Você fala isso, mas não resiste ao meu charme sedutor. – Nicky dá uma piscadela para a esposa.


A conversa é interrompida quando um locutor anuncia:


- Senhoras e senhores, com vocês, a grande estrela dessa noite! Sarah Brightman!


A cantora aparece com um outro vestido, dessa vez prateado. Ela apresenta algumas músicas do novo álbum. Depois de ser aclamada pelos convidados, a cantora conversa sobre o Dreamchaser 2:


- Os meus fãs amaram o Dreamchaser, e eu também. Então decidi continuar a temática e o estilo do álbum. Mas dessa vez, resolvi investir mais em um gênero que não tinha explorado tanto antes: o New Age.


Ao dizer isso, os convidados olham diretamente para Enya.


Enya sorri para tentar disfarçar a raiva que está sentindo:


- O QUÊ? NEW AGE? ELA QUER BATER DE FRENTE COMIGO! - pensa, irritada.


Roma e Nicholas se entreolham timidamente.


A cantora fala sobre todo o desenvolvimento do álbum, a temática, a turnê. Ela faz questão de falar sobre o bom trabalho de Simon:


- Não posso deixar de mencionar o maravilhoso trabalho do fotógrafo Simon Fowler, que fez com que esse álbum ficasse mais especial! – todos aplaudem o fotógrafo, que acena para os convidados. Sarah continua contando os detalhes do álbum. Enquanto isso, Simon cumprimenta Enya, Nicky e Roma e conversa com os três:


- Ninguém esperava isso! Sarah fazendo um disco essencialmente de New Age? – cochicha o fotógrafo com Nicholas.


- Tá na cara que ela quer bater de frente com Enya no próximo Grammy. – diz o produtor com convicção.


- Sou obrigado a concordar. Tenho a mesma opinião.


Sarah termina de falar:


- Quero agradecer a todos que vieram prestigiar o lançamento do meu novo trabalho. Vocês são muito especiais para mim. Muito obrigada pelo prestígio! Sei que vocês estão cansados de me ouvir falar, então vamos nos divertir! – sorri Brightman.


Todos aplaudem e, em seguida, começam a comentar:


- Provocação sim ou claro?


- Enya e Sarah amigas? Sei não viu...


- Só quero ver se essas duas concorrerem juntas ao Grammy!


- Vai ser uma loucura só!


- Com certeza!


- Isso está me cheirando a jogada de marketing!


- Não creio muito nisso. As duas são bem sucedidas e não precisam desse tipo de jogada.


Sarah Brightman autografa cópias do Dreamchaser 2 para todos os convidados.


Enquanto isso, Enya repara que há algo diferente em cima da mesa reservada para ela:


- Um cd autografado. Mas não é o Dreamchaser 2. É um outro disco... – Eithne pega o cd e o olha cautelosamente. – Harem Tour Limited Edition? Por que isso está aqui?


A irlandesa resolve olhar a tracklist e se espanta:


- Watermark? Espera aí: esse cd é de 2005, e eu só liberei o uso da faixa no ano passado! Como eu não descobri isso? Bernd sabe disso aqui?


Ela mostra o cd para os amigos e eles também ficam assustados:


- Como ela pôde... – fala Roma


- Sarah é teimosa. Não me surpreende ela ter liberado a faixa antes. Me surpreende o fato de nós não ficarmos sabendo disso antes! Já se passaram mais de cinco anos! – diz Nicky


- Não se descontrole Enya! Não vai ficar bem pra você. – aconselha Fowler.


- Tem razão Simon. Vou ir ao banheiro retocar a maquiagem, já volto!


Eithne vai ao toalete, respira fundo, e começa a se arrumar novamente. De repente...


- Gostou da surpresinha que coloquei na sua mesa? – Enya arregala os olhos, olha para trás e dá de cara com sua inimiga, que sorri dissimuladamente:


- Qual é o seu propósito hein, Sarah? Me substituir?


- Claro que não! – gargalha Brightman - Não há como te substituir! Eu quero mesmo é te destruir!


- Sério? Você não imagina o quanto estou assustada com a sua ameaça! – ironiza Enya


Sarah se aproxima de Eithne:


- Isso não é uma ameaça. Isso é uma promessa!


- Vamos ver se ela será cumprida. Continue achando que está por cima, sua biscate!


- Comece a se olhar mais no espelho, salamandra do New Age. Se tem alguém que está acabada aqui é você!


Nicky e Simon Fowler continuam conversando enquanto Roma toma uma taça de vinho. Ela repara que a amiga está demorando muito para voltar. Sarah não está dando mais autógrafos no momento:


- Onde Eithne se meteu? Estou com um mau pressentimento. Vou ir atrás dela.


Enya provoca a rival:


- Eu? Acabada? Não sou eu quem fica fazendo inúmeras aplicações de botox e também não sou eu quem fica parecendo uma azeitona no lançamento do próprio cd!


Sarah já pensa em partir para cima de Enya, quando Roma a segura:


- Ei, ei, ei, sua desequilibrada! Quer arrumar um escândalo hoje? Eu se fosse você ficava bem quietinha se não quiser confusão no seu bendito lançamento. – o olhar que a letrista dá para a soprano deixa Sarah aterrorizada.


- Vamos embora daqui Roma, o mais rápido possível! E isso vai ter volta, lagartixa da música clássica!


- Vou acabar contigo, maldita! – diz Brightman furiosamente.


As duas voltam até a mesa. Nicky está se empanturrando de salgados. Roma fica mais irritada:


- Não acredito nisso Nicholas Dominick! Pare de comer como um javali e vamos embora!


- Agora que essa festa está ficando boa? Qual é...


Roma respira fundo, manda seu olhar aterrorizante para o marido e diz:


- Nós vamos agora ou você vai dormir duas semanas na sala! A escolha é sua!


Sem querer contrariar Roma, que já está irritada, Nicky se despede de Fowler. A letrista e Enya fazem o mesmo:


- Preciso contar algo para você depois Simon. Te ligo assim que puder. Precisamos ir!


- Está bem. Espero vê-los em breve! – diz o fotógrafo. – Também vou dar o fora daqui, estou exausto!


Antes de ir, Enya resolve levar o tal cd:


- Se eu quiser uma prova concreta para um futuro processo contra essa mulher, esse cd será perfeito.


Os amigos se despedem e vão embora.


Recomposta, a soprano volta para o lounge e esbarra em Jay:


- Finalmente te encontrei, seu dissimulado!


- Como vai Medusa? As cobrinhas aí na sua cabeça estão bem agitadas e venenosas!


- Cala a boca! Olha, tenho que dizer: quase não te reconheci com esse disfarce brega! – ri Brightman.


- Uma homenagem a você! – diz Jay. Ele está com uma peruca de cachos castanhos e um óculos de grau preto, combinando com o terno da mesma cor e a gravata cinza.


- Está querendo levar mais um tapa na cara, infeliz? – esbraveja Sarah.


- Você está muito estressada! Vamos beber e dançar um pouco.


- É, até que você pensa de vez em quando em algo que preste. Vamos logo!


Os dois se divertem juntos. Bebem muito champanhe e vinho e dançam juntos. Depois de duas horas, Sarah começa a se sentir meio estranha:


- Acho que bebi demais! Vou ir pro meu apartamento.


- Deixa que eu te levo!


- Mas você bebeu muito também!


- Gatinha, eu sou um mestre no volante. Até bêbado dirijo bem!


- É metido mesmo! Não vou arriscar minha vida!


- Para com frescura e vamos!


Depois de muito relutar, ela resolve ir. Jay dirige com cautela até o apartamento da soprano.


Eles entram pelo estacionamento, pegam o elevador e chegam à residência da cantora:


- Obrigada por me trazer. Agora evapora daqui!


- Nananinanão. A noite não terminou. Pelo contrário, ela só está começando! – ele a puxa e a beija. Dessa vez, Sarah não resiste como resistiu na primeira vez.


E não demora muito para que os beijos fiquem mais intensos. Eles vão para o quarto de Brightman. Caindo na cama, eles não param de se beijar. Ele agarra sua cintura com força, puxa levemente seus cabelos e espalha beijos por seu corpo. Sarah se entrega ao comparsa de armações.


Está acontecendo. Dormirão juntos nessa noite. Irão se arrepender disso depois? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enya, Nicky e Roma chegam para o hotel no qual estão hospedados em Londres. A cantora está muito, muito irritada: - Que ódio! Maldita biscate! - Calma, calma Eithne! Respira fundo! – diz Nicky - Se descontrolar vai ser pior! – Roma e Nicholas ficam ao lado da amiga e tentam acalmá-la. - Esquece essa mulher, pelo menos por enquanto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 20:54:32

    QUEIMAAA SENHORRRR QUEIMA TODO MAL

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 19:57:55

    Isso deve ser um encosto. Toma banho de sal grosso, Enya


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais