Fanfics Brasil - Lembranças e Desabafos - Parte 2 Watermark Fight - 2

Fanfic: Watermark Fight - 2 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Lembranças e Desabafos - Parte 2

505 visualizações Denunciar


Enya continua a relembrar os momentos que passou com Bernd, que agora é seu ex-namorado.


Depois daquele dia no ECHO Awards, Enya começou a se pegar pensando em Dopp com frequência. Aquele olhar a balançou muito, estava começando a se apaixonar por Bernd. Em certos dias de insônia, quando ela resolvia dar uma volta pelo castelo, ela relembrava do que aconteceu no ECHO, e seu coração acelerava.


- Ai não, não, não! Não posso me apaixonar. Não por Bernd. Ele é um galinha!


E aí se lembrou do que Rob disse sobre o lado mulherengo do CEO: “Talvez porque não encontrou a pessoa certa para fazê-lo feliz.”


- Será que eu sou a pessoa que o fará feliz? Ai, ai, não viaja Eithne! – pensou a cantora.


 O tempo passou, mais álbuns vieram. E eles se aproximavam mais, saíam mais juntos, acompanhados do casal Ryan. Mas apesar disso, Enya não tinha tantas esperanças de ter algo com o alemão. Ela sempre o via acompanhado com alguém nas festas da Warner, a cada festa, mulheres diferentes. Não ficava nem dois meses com uma.


Mas um dia, tudo mudou. Aquela briga com Sarah no bar de seu pai trouxe mais emoções do que nunca:


- Você e sua irmã lutam como homens. Principalmente você, Enya. Deve ser porque gosta de mulheres HAHAHAHAHAHA!


- Está dizendo que eu sou lésbica?


- Se a carapuça serviu...


- Deixe ela em paz, sua louca!


- Quem você pensa que é para se meter no meio disso?


- O namorado dessa mulher maravilhosa que está aqui do meu lado.


- Mas nós não...


E o primeiro beijo aconteceu, inesperado para ambos. Um momento que Enya, no fundo, no fundo, esperou por muito tempo. E Bernd também.


E depois, ele a pediu em namoro, ao som de Stars and Midnight Blue, algo que não imaginava que aconteceria nem em seus melhores sonhos.


Todas essas lembranças fazem Eithne derramar lágrimas incessantemente. Está tão mergulhada nessas memórias que não percebe a chegada da amiga, Roma Ryan.


- Enya? Enya! Alôôô!


- Oi? Ah, ei Roma. – diz a cantora, triste.


- Estava viajando na batatinha hein?


- É, lembrando de...


- Bernd. Já estou sabendo de tudo.


Enya se senta e a amiga senta ao seu lado:


- Como ficou sabendo?


- Bom, o amigo do Bernd, o Frank ligou desesperado pro Nicholas e...  – Roma conta o que aconteceu, até a briga do marido com o irmão de Enya. A cantora fica boquiaberta, em choque.


- Eu... eu... Aaaai, Roma! Por que tudo isso tinha que acontecer? Por que eu fui traída por Dopp? Por que sempre sou feita de boba? Sou uma estúpida! – Eithne começa a chorar novamente.


Roma a abraça e afaga os cabelos de Enya:


- Desabafe comigo, pode chorar. Vai te fazer bem.


A cantora irlandesa chora descontroladamente enquanto é consolada pela amiga letrista.


Em Dublin, já de volta ao escritório da gravadora, o CEO também está imerso em flashbacks:


- Bernd? Terra chamando Dopp, Terra chamando Dopp!


- Ahn? Ah Frank, me desculpe, estou recordando alguns momentos com Enya.


- Sabia que você estava pensando nela!


- Lembra quando a vi pela primeira vez?


- Lembro sim! Só faltou você virar a cabeça igual a menina do Exorcista para vê-la! – os dois riem


- Não foi assim!


- Você sabe que foi!


Frank exagerou um pouco, mas não mentiu. Bernd realmente ficou de olho em Enya naquele dia. O antigo gerente de vendas chegou atrapalhado ao bar onde estava Thompson:


- Ei, cara! Quem é aquela mulher que está conversando com o Rob?


- Enya, aquela cantora irlandesa.


- Enya? Caraca, achei que nunca a veria por aqui e... Dopp, quer um babador? – gargalhou Frank


- Deixa de ser palhaço! Ela é linda! Muito mais linda do que eu imaginava!


- Por que você não investe nela?


- Ai cara, sei lá. Estou com um certo receio.


- Como? Peraí: você tá com medo dela? Só pode estar brincando né?


- Não é medo. É que...


- Ahm, é o que então?


Bernd fica em silêncio por alguns segundos:


- Ela não fica com alguém por uma noite. Ela gosta de compromissos.


- Como você sabe disso, garanhão?


- Experiência na área. Além disso, fiquei sabendo que ela terminou um namoro há pouco tempo e ela teria dito que não queria ficar com nenhum cara por enquanto. Ou seja, eu iria levar um belo fora.


- Vish!


- E também não estou a fim de compromissos, pelo menos agora.


- Então tá, né.


Frank ri ao lembrar daquilo:


- Você dizendo que não queria compromissos, mas pouco depois se casou.


- Pois é! Bom, perdi um pouco o interesse por Enya na época, mas não a admiração. Com o passar do tempo, ficamos amigos, a cada dia mais próximos. Também fiquei ainda mais amigo dos Ryan. Aqueles dois valem ouro, assim como você Frank! – sorri o alemão


- Obrigado! Ah, lembrei de uma coisa: o ECHO Awards. O que foi aquilo, cara? Já estava vendo vocês dois se beijando ali, na frente de todo mundo!


- Ah, aquele dia! – Bernd ri – Sério, Frank, naquela premiação, não sei por que, mas eu me senti tão atraído por ela! E eu senti naquele dia que ela ficou sem jeito quando a olhei. Eu iria beijá-la mesmo, se eu não tivesse lembrado do jeito discreto dela e também se ela não tivesse ficado tão sem graça! O tempo passou e comecei a ficar lembrando desse dia. Comecei a me apaixonar por Eithne. Saí com outras mulheres, mas, não conseguia ficar sem pensar nela. E quando chegou a festa de lançamento do Amarantine, fiquei com um ciúme daqueles quando a vi naquele vestido vermelho. Ali eu tive a certeza de que a queria de verdade e...


Bernd se sente um pouco mal ao se lembrar disso:


- Como fui burro, idiota, imbecil! Eu poderia ter a pedido em namoro há muito tempo! Fiquei com tanto medo de receber um não que simplesmente fiquei enrolando, enrolando... Mas aí, um dia, decidi arriscar.


- Naquele dia da briga no Leo’s Tavern entre Enya e Sarah?


- Exato! Nicky e Roma não iriam, disseram que as filhas deles iriam visitá-los, mas acho que na verdade não foram por causa do Ciáran. Nem imaginava que ele já esteve interessado em Roma! Mas enfim. Lembro que Enya queria ir lá, mas não queria ir sozinha. Então me ofereci para ir junto, já planejando em pedi-la em namoro, não importava o que acontecesse. E eis que aquela mulher maldita apareceu pra atrapalhar tudo! E ver as duas brigando daquela forma no Leo’s me fez perceber que eu devia defender minha celta. E aí, já com um misto de sentimentos em mim, beijei Enya de súbito. Depois do beijo, achei que ela não iria mais olhar na minha cara. Mas deu tudo certo. Eithne aceitou meu pedido de namoro – diz Dopp, com um olhar feliz e distante ao mesmo tempo.


- Essa história de vocês parece a daquelas novelas mexicanas que minha esposa assiste!


- Tá sabendo demais de novela hein Frank? Você assiste junto com a sua mulher? – gargalha Bernd


- Palhaço! Eu assisto. E daí?


- Aaaaah, sabia! Noveleiro! – os dois riem


- Eu e Enya passamos muita coisa juntos. Tivemos algumas discussões, claro. Por ciúmes, principalmente. Mas os bons momentos superaram todas as brigas bobas que tivemos. Tem um dia em especial que me recordo muito bem, como se tivesse acontecido ontem...


- Qual?


- A minha primeira noite com Eithne.


- Opa, você até hoje não me contou como foi isso!


- Não? Podia jurar que já tinha te contado um milhão de vezes!


- Abre o bico, Dopp!


- Tá, tá! Vou contar! Nós já estávamos namorando havia uns seis meses. Eu e Eithne saímos para jantar a sós. Nesse dia rolou uma chuva terrível em Dublin. E não tinha como voltarmos para Killiney. Então depois do jantar, fomos para o meu apartamento.


- E...


- Aí entramos no apartamento. O chão tinha acabado de ser encerado. Enya acabou escorregando, e caiu nos meus braços...


As cenas vem nítidas na mente do alemão:


- Eithne, você está bem?


Ela riu:


- Estou bem querido, estou bem!


Enya olhou com grande ternura para o namorado. E ele se sentiu como se estivesse no paraíso. Então, Dopp a beijou de uma maneira tão doce como nunca fizera em sua vida. Seus corações começaram a bater mais rápido, suas respirações se aceleraram. E os dois perceberam que tinha chegado a hora de um certo avanço no relacionamento.


Bernd a tomou pelos braços e a carregou cautelosamente até o seu quarto.


- Como ela é leve! E linda! E minha. – pensou


Ele a deitou em sua cama e continuou a beijando. A cantora o correspondeu.


- Naquele momento, eu me senti como um jovem rapaz de novo. As mesmas inseguranças que tive quando dormi com uma mulher pela primeira vez voltaram. Esperei tanto para ter aquela noite com Eithne que quando estava prestes a acontecer, fiquei um pouco apreensivo. Mas quando aqueles olhos misteriosos encontraram os meus, me tranquilizando, tudo mudou. Me senti pronto. – relembra o amigo de Frank.


Thompson escuta atentamente. Bernd continua a contar:


- Então, minhas mãos deslizaram pelo seu corpo delicadamente. Foi como tocar em uma pétala de rosa, macia e perfumada.


E ela se entregou a mim. A cada beijo, a cada toque... era como se faíscas brotassem de nossas almas e percorressem nosso sangue.


As imagens na mente de Dopp estão claras como a luz do dia.


Os dois acordaram com o barulho de uma chuva fininha que batia na janela. Assim que abriu os olhos, Enya sorriu, relembrando da noite anterior. Bernd a olhou sorrindo, com ternura:


- Bom dia, minha rainha.


- Bom dia, meu amor!


A cantora beija o CEO:


- Eu... estou relembrando a noite de ontem.


- Como está se sentindo, minha celta?


- Maravilhosa! Você me faz tão bem!


- E você me faz ser um homem melhor. Eu te amo, Eithne.


- Eu te amo mais, Bernd.


Ele a envolveu em seus braços e ela deitou em seu peito. Podia ouvir os batimentos acelerados de seus corações.


- Sabe, me sinto segura em seus braços. Com você, não sou Enya, a cantora irlandesa que os outros dizem que é reclusa e esquisita. Sou apenas Eithne, uma mulher como qualquer outra, com seus defeitos e qualidades.


- E com você, não sou o CEO da Warner Europe, mas apenas um homem que quer ser amado pelo o que ele é. E eu sei que você me ama pelo o que eu sou.


- Sim, e muito. Não consigo mais viver sem você.


Enya beija o namorado docemente.


- Bernd, posso te pedir uma coisa?


- Claro!


- Promete... que nunca vai deixar de me amar?


- Prometo.


Aos poucos, Bernd volta à realidade.


- E eu mantive minha promessa à Eithne, Frank. E a manterei até o fim.


No Manderley, Enya continua a chorar:


- Me sinto destruída, Roma. Já não admito traição, e ele me traiu com a minha pior inimiga ainda por cima! Me sinto uma idiota, uma burra por ter caído no seu jogo.


- Ai Enya, minha amiga. A vida nos surpreende muitas vezes, e nem sempre essas surpresas são positivas. Mas pense o seguinte: o que tiver de ser, será.


- O que você quer dizer com isso?


- Algo me diz que tem algo muito estranho nisso tudo. Eithne, você já pensou na possibilidade de ter sido vítima de uma armação da Sarah?


- Já, mas... não consigo acreditar nisso, por mais que eu queira. Principalmente sabendo do passado de Dopp.


Roma iria tentar convencer a amiga, pois acredita no alemão. Mas achou melhor deixar quieto:


- Enya não vai me ouvir. E ainda vai ficar brava comigo, vai dizer que estou do lado do Bernd... – pensa


- Ai, ai. Quero ouvir a sua versão disso tudo. – suspira Ryan


Sem esconder nenhum detalhe, a cantora conta para a letrista tudo o que houve no dia anterior.


- Essas fotos estão com você?


- Não, as joguei em Bernd. Ele deve ter ficado com elas.


As duas ficam em silêncio por um tempo. De repente, Roma lembra de uma coisa:


- Enya, acabei de lembrar algo.


- O que?


- Semana que vem é a festa de fim de ano da Warner.


- Ai, não!


- E você sabe que temos que ir.


- Nem me fale! Não gosto muito dessas festas. E eu vou dar de cara com Bernd! Não dá pra inventar uma desculpa não?


- Não, não, sem desculpas! Todos os cantores devem ir. Aproveite essa oportunidade e mostre que está por cima! Não dê margem para especulações. Se a imprensa descobre essa confusão, você não vai sair das capas dos tablóides por meses!


- Como sempre, você tem razão. Já vou pensar no que vestir.


Dois dias depois, Dopp viaja para Londres, com o intuito de resolver alguns assuntos da gravadora, e também para ver o amigo Simon. Com isso, Jay decide ir ver Sarah antecipadamente. Ele liga para a soprano para saber de seu paradeiro:


- Magnânima da escuridão, sou eu.


- Aff, o que você quer, supremo idiota?


- Supremo idiota? Como é bom ser reconhecido de vez em quando. Você tá em Los Angeles ainda?


- Não, agora tô em Londres.


- Bom, aquele CEO infernal foi resolver uns problemas aí. Eu queria aproveitar a saída dele pra poder ir aí te ver.


- Ué, venha então!


- Tá bem, ligo quando chegar.


- Ah, por favor, traga um disfarce, por garantia.


- É, melhor mesmo. Te vejo logo mais!


- Até!


Já na capital inglesa, Bernd, depois de resolver alguns assuntos da Warner, vai visitar Simon em seu estúdio:


- Achei que não o veria aqui novamente tão cedo! – cumprimenta Fowler calorosamente, na entrada do estúdio.


- Ultimamente não tenho vindo tanto pra cá, e nas últimas vezes que eu vim, fui e voltei no mesmo dia. Pelo menos dessa vez, vou ficar o resto da semana. – sorri o alemão


- Vamos até a minha sala, lá poderemos conversar melhor.


- Ótimo.


Eles sobem uma escada e entram na sala do fotógrafo. Eles se sentam:


- Até agora estou surpreso com o término de seu namoro com Enya. Vocês estavam tão apaixonados um pelo outro! Afinal, o que houve?


- Tudo começou quando Eithne me ligou, me convidando para um jantar no Manderley. Então... – o alemão relata o que aconteceu.


- Você trouxe as fotos, não trouxe?


- Sim, estão aqui. – Bernd tira o envelope com as fotos de sua pasta e entrega a Simon. O fotógrafo retira as fotos do envelope e as analisa em silêncio.


Depois de alguns minutos, ele responde:


- Bom, olhando assim, não consigo perceber se é realmente montagem. Vou escanear essas fotos para o meu computador para observar melhor.


- Está bem. – O ex-namorado de Enya se preocupa.


O fotógrafo passa as fotos para o seu computador. Ele analisa as fotos novamente.


- Bernd, quero que me responda sinceramente: você teve algo com a Sarah?


- Juro que não!


- Então quem montou isso aqui é um mestre incrível do Photoshop, porque não consigo achar qualquer sinal de manipulação nessas fotos.


- Não, não, não! Eu não dormi com essa mulher, eu tenho certeza!


Do outro lado da cidade, Jay chega de Dublin e avisa a comparsa:


- Sarah Frightman, sou eu.


- Vai pros infernos, Jay! Pelo visto você já está aqui em Londres.


- Sim. Você vai me buscar?


- Tenho outra opção? Não né?


- Pagar meu táxi?


- Não, melhor ir te buscar mesmo. Me espere na segunda portaria do aeroporto.


- Tá bom, te espero. Tchau!


- Tchau!


Vinte minutos se passam e Brightman busca Jay:


- E aí, seu jumento?


- Está linda, Sarah! Linda como o Mike Tyson de camisola rosa e bolinhas neon.


Sarah está com um vestido branco com detalhes azuis, pouco acima dos joelhos. Um vestido realmente belo. E um mega óculos escuros.


- Mais uma palhaçada sua e te largo aqui, seu imprestável! Vamos almoçar?


- Vamos!


- Ah, coloque seu disfarce no carro.


- Por quê?


- Porque vamos ao restaurante que fica em frente ao estúdio do Simon, e você pode ser reconhecido por alguém de lá.


- Tanto restaurante em Londres e você quer ir justamente nesse?


- Precisamos de uma comemoração digna, e esse lugar é perfeito pra isso.


- Já que você diz, ok. Vou me disfarçar.


Os dois, então, vão para o local indicado por Sarah.


No estúdio de Simon...


- Sinto muito mesmo Bernd, mas não consegui ver nada de manipulado nas fotos.


- E agora? Como posso provar para Eithne que não a traí?


- Não faço idéia, mas conte comigo para o que precisar.


- Obrigado. Ah, mudando de assunto, pelo menos uns dez artistas da gravadora querem fazer sessões de fotos com você.


- Opa, que excelente notícia!


Enquanto os dois conversam sobre trabalho, Sarah e Jay chegam ao restaurante:


- Vamos nos sentar naquela mesa ali.


- Como quiser, madame. – ri Jay


Eles se sentam e o garçom os atende imediatamente:


- Boa tarde. Em que posso servi-los?


- Lagostas e o melhor vinho da casa para eu e o meu acompanhante, por favor.


- Já volto com os pratos de vocês.


- Obrigada!


O parceiro da soprano se surpreende com o pedido dela:


- Eita! Pelo visto, você está a fim de gastar mesmo hein?


- Claro, precisamos comemorar nossa vitória! – sorri Brightman


Os pratos chegam e os dois fazem um brinde:


- Um brinde, à nossa doce e bela vingança! – diz Sarah


- Que o destino nos favoreça hoje e sempre! – sorri Jay


Depois de almoçarem e comemorarem, os dois saem do local com destino ao apartamento da cantora.


- Simon, muito obrigado pela ajuda.


- Não foi nada. E se precisar de algo, me avise.


- Aviso sim. Até breve! – Dopp e Fowler se despedem


E por ironia do destino, Bernd sai do estúdio no exato momento em que Sarah sai do restaurante com Jay.


- Sarah? – Bernd arregala os olhos quando vê a britânica do outro lado da rua.


Ela também vê o CEO. Tira os óculos escuros e olha diretamente para o alemão. Os olhos dele estão cheios de ódio.


Brightman sorri maldosamente para Dopp e lhe dá uma piscadela. Coloca os óculos de volta e vai para o carro de mãos dadas com Jay, que segura o riso e não olha para o inimigo.


Antes de entrar no carro, ela manda um beijo para o seu alvo, que fica ainda mais furioso. Ele tenta ir atrás dela, mas quase é atropelado por um carro. Sarah dispara com seu automóvel e dá gargalhadas juntamente com o aliado.


A ira de Bernd Dopp aumenta:


- Mulher maldita! Vai pagar caro por tirar Eithne de mim! Nem que eu precise ir até os confins do inferno pra isso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jay não para de rir dentro do carro de Brightman, ainda incrédulo com o que acabara de acontecer: - Alguém devia ter filmado aquilo! A cara daquele babaca foi sensacional! Sarah, responda com sinceridade: você sabia que ele estaria no estúdio do Simon, não sabia? - Por incrível que pareça, eu não sabia. Realment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 20:54:32

    QUEIMAAA SENHORRRR QUEIMA TODO MAL

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 19:57:55

    Isso deve ser um encosto. Toma banho de sal grosso, Enya


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais