Fanfics Brasil - Conversa de amigas Watermark Fight - 2

Fanfic: Watermark Fight - 2 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Conversa de amigas

371 visualizações Denunciar


Enya dormiu tanto que a empregada do castelo só a acordou no dia seguinte. Antes de ir embora no dia anterior, a funcionária ajeitou a patroa no sofá, pois não quis acordá-la:


- Meu Deus, ela está exausta mesmo! Coitada, anda muito ocupada com a gravação do cd novo. Melhor não acordá-la, está dormindo tão profundamente...


Às oito horas da manhã, Enya acorda e estranha o fato de não estar em sua cama:


- Nossa, como consegui dormir tanto nesse sofá? Ai, minhas costas estão doendo um pouco... mas tudo bem, vou me alongar e me preparar para esse dia longo que está só começando!


Depois de tomar seu café da manhã e se arrumar, Enya vai andando até a Aigle Music para continuar as gravações de seu novo disco. Enquanto caminha suavemente naquela manhã fria, ela se lembra do encontro com Simon no estacionamento do restaurante e pensa no que ele disse:


- Não estou gostando nada, nada dessa história. O que será que essa mulher vai aprontar? Algo me diz que ela fará algo muito sério para me prejudicar.


Chegando ao estúdio, ela encontra seus amigos Nicky e Roma:


- Olá Enya! Pronta para a gravação? – indaga Nicholas.


- Estou. – disse Enya, mas Roma repara que algo atormenta a cantora:


- Está mesmo? Acho que algo está te perturbando. O que houve?  - pergunta Roma.


Depois de uns minutos em silêncio, Eithne resolve falar:


- Ontem eu e Bernd saímos para almoçar e, no estacionamento do restaurante encontramos o Simon.


- Simon Fowler? Quanto tempo não o vejo! – diz Nicky.


- Sim, ele mesmo. Começamos a conversar e ele me disse que vai fazer as fotos do novo álbum da Sarah.


- Como é que é? Da Sarah Brightman? – fala Roma, surpresa.


- Sim, mas isso não é o pior. Ele disse que Sarah falou que eu o tinha recomendado à ela para fazer as fotos.


- Está brincando né? Ela não pode ter feito isso!


- Mas fez. Estou preocupada. Ela está aprontando algo, eu sinto. Acho que ela fez isso para poder convencer o Simon a trabalhar com ela, mas, é estranho. Ela não precisava disso para convencê-lo. O Bernd acha que ela fez isso para me provocar e que ela quer uma revanche.


- E ele está certo! – diz Nicky – Você tem que se precaver, nós não sabemos do que ela é capaz.


- Nicholas está certo, tome cuidado com ela. – reforça Roma.


- Eu tomarei cuidado. Mas chega de papo, temos que voltar ao trabalho – fala a cantora, empolgada para gravar.


Neste exato momento, Sarah teve uma ideia para se vingar de Enya:


- JÁ SEEEEEEEEI, JÁ SEI! Como não pensei nisso antes? Enya Brennan, você não perde por esperar!


Brightman planeja cada detalhe de seu plano de vingança e resolve dar uma volta para pensar melhor.


Enya, Nicky e Roma decidem almoçar depois de horas no estúdio. No caminho para o restaurante, as duas mulheres do trio conversam enquanto Nicky está no celular com um amigo:


- Estou muito insegura nos últimos dias.


- É por causa da Sarah? – pergunta Roma.


- Um pouco mas, não é só por ela. É por causa do Bernd também.


- Do Bernd? Como assim? Ele está te magoando?


- Não, não! Pelo contrário! Dopp é um amor comigo! Ele é inteligente, carinhoso, me entende perfeitamente. Mas é que...


- Mas?


- Mas eu não sei se eu o mereço. Não me acho uma boa namorada. – diz a irlandesa, cabisbaixa.


- Ai Enya, por favor né? Se você não fosse uma boa namorada, esse namoro não duraria mais que dois meses. Mas vocês já estão juntos há um ano!


- Você tem razão. Porém essa insegurança é tão grande! Eu não estava insegura no início, no entanto, ultimamente estou atormentada com isso, não sei por qual motivo.


- Calma Eithne, calma! Não há motivo para você se sentir assim! Pelo o que eu vejo, ele realmente te ama. Afinal, não faria tudo aquilo se realmente não gostasse de você. E vocês dois ainda tem muito pela frente! Eu lembro de quando eu e Nicholas começamos a namorar, e é normal se sentir um pouco de, digamos, vulnerabilidade nos primeiros meses, mas depois tudo fica bem. E olha, vou te dizer uma coisa: o Bernd pode não demonstrar, mas na minha opinião ele é mais inseguro nesse relacionamento que você.


Enya fica pensativa:


- Será mesmo, minha amiga?


- É muito provável. Afinal ele não consegue passar um dia sequer sem te ver ou falar com você. É difícil encontrar alguém assim nos dias de hoje, então não deixe essa dúvida de ser uma boa namorada ou não atrapalhar a sua vida. Claro que você deve pensar sempre em como você está agindo com ele, porém tenha mais confiança em si mesma. Nicholas era exatamente assim quando namorávamos. Ele admitiu pra mim que era inseguro, mesmo sendo mais velho que eu. Homens românticos como Bernd se sentem assim, apesar de não demonstrarem. – diz Roma


- Hum... é, acho que você tem razão. – fala Enya.


- Eu sempre tenho razão né! – Roma e Enya riem.


Nicky desliga o telefone e resolve andar de mãos dadas com Roma:


- Own, que bonitinho! Pena que vou ficar de vela no meio de vocês. – suspira Eithne.


De repente, alguém chega por trás de Enya e tampa seus olhos:


- Chegou o seu namorado para te salvar, minha celta linda!


Eithne fica surpresa e abraça Bernd:


- Oh Bernd, que bom que você está aqui! – e o beija.


- Não iria te deixar desacompanhada meu amor! Ainda mais com esses caras assanhados por aí! – todos riem.


Depois de cumprimentar Roma, Bernd agradece Nicky:


- Obrigado por me ligar e me avisar que vocês iriam ao restaurante.


- Aaaaah então era você que estava no telefone? Bem que eu já devia desconfiar! – ri Roma.


- E eu reparei que vocês duas estavam de conversinha aí. Sobre o que falavam tanto? – questiona Nicky.


- Coisas de mulheres Nicholas! Coisas de mulheres!  - dizem as duas ao mesmo tempo.


Os dois riem:


- Essas mulheres, não tem jeito mesmo! – fala Nicky – Mas o que seria de nós sem elas? – e beija Roma.


- Melhor irmos, antes que não consigamos um lugar no restaurante. – Dopp segura a mão de Enya e Nicky a de Roma. Os casais chegam ao restaurante e conseguem uma mesa rapidamente, em um canto tranquilo do estabelecimento. Depois de pedirem o cardápio e escolherem o que desejavam comer, os quatro conversam tranquilamente.


De repente, uma garrafa de champanhe é servida na mesa:


- Champanhe? Mas nós não pedimos isso! – comenta Enya.


- Realmente não, mas uma pessoa mandou isto para os senhores. – diz o garçom.


- Quem mandou? – questiona Bernd.


- Aquela senhora ali, no canto esquerdo. – aponta o garçom.


A mulher, com uma taça de champanhe na mão, olha para eles. Eles não acreditam no que veem:


- Não é possível! – Roma e Nicky dizem surpresos.


- Ah não, de novo não!  - reclama Bernd.


- Sarah! Era o que eu temia! – pensa Enya, perplexa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enya não consegue acreditar que Sarah está no mesmo restaurante que ela e ainda por cima mandou uma garrafa de champanhe para ela: - Isso é uma provocação, lógico! Até parece que Sarah realmente quer ser simpática. Mas não posso me descontrolar, é isso o que essa mulher quer. Vou agir civilizadamente. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 20:54:32

    QUEIMAAA SENHORRRR QUEIMA TODO MAL

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 19:57:55

    Isso deve ser um encosto. Toma banho de sal grosso, Enya


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais