Fanfics Brasil - Festa da gravadora Watermark Fight - 2

Fanfic: Watermark Fight - 2 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Festa da gravadora

17 visualizações Denunciar


Jay não para de rir dentro do carro de Brightman, ainda incrédulo com o que acabara de acontecer:


- Alguém devia ter filmado aquilo! A cara daquele babaca foi sensacional! Sarah, responda com sinceridade: você sabia que ele estaria no estúdio do Simon, não sabia?


- Por incrível que pareça, eu não sabia. Realmente gosto de ir naquele restaurante. Foi o destino agindo a nosso favor. E sorte a sua que você estava disfarçado. Imagine se ele tivesse te reconhecido!


- Minha cabeça iria rolar na gravadora.


- E nossos planos iriam por água abaixo.


Bernd volta pro hotel com muita, muita raiva. Ele liga para Frank:


- Alô? Frank?


- E aí cara! Como estão as coisas em Londres?


- Não muito boas. Pra começar, o Fowler não conseguiu achar nenhum vestígio de adulteração naquelas fotos.


- O quê?


- E pra piorar, no exato momento em que eu estava saindo do estúdio, advinha quem estava do outro lado da rua?


- A Sarah? Tá brincando!


- Não! E ainda debochou de mim!


- Eita! Que mulher atrevida hein?


- Se eu não tivesse num hotel, já teria quebrado muita coisa por aqui. Tentei ir atrás dela, mas quase fui atropelado.


- Ela estava sozinha?


- Não, ela estava com um cara, que nem prestei atenção. Estavam saindo do restaurante que fica em frente ao estúdio do Fowler.


- Hum... Mas e sobre as fotos?


- O Simon disse que vai analisá-las melhor, mas que até agora não conseguiu ver nenhuma montagem. Alguma coisa está errada, Frank! E depois de hoje, não me resta dúvidas que aquela soprano maldita está envolvida nisso.


- Com certeza tem dedo da Brightman aí. E agora, o que você vai fazer?


- Vou tentar falar com Eithne na festa da semana que vem, isso se ela for.


- Boa sorte cara, você vai precisar!


- Vou mesmo. Vou desligar, preciso esfriar a cabeça um pouco. Qualquer coisa, te ligo.


- Beleza! Tchau!


- Tchau!


Do outro lado de Londres, mais precisamente no apartamento de Sarah, a soprano e seu aliado conversam sobre seus planos:


- Agora que conseguimos separar aqueles dois, precisamos terminar de subornar os jurados do Grammy. – fala Sarah


- Eu já estou cuidando disso. Faltam poucos. Esse prêmio será seu no próximo ano, tenho certeza! – diz Frank


- Bom mesmo! É o que falta para coroar minha vingança.


- Acho que até semana que vem isso estará resolvido.


- Ótimo.


Dias depois, Roma, Nicky e Enya se preparam para viajar até Londres, onde acontecerá a festa de fim de ano da Warner. Eithne arruma as malas, sem qualquer empolgação:


- Temos mesmo que ir?


- Você sabe que temos, Enya. Aproveite a festa para se distrair um pouco. – diz Roma


- Com a razão da minha tristeza na festa?


- Você o cumprimenta polidamente e pronto. Namorando ou não, lá vocês não poderiam dar muita bandeira. Digo, por mais que o namoro de vocês estivesse assumido, nessa festa vocês não poderiam dar tantas demonstrações de amor, não ficaria bem. E eu não preciso explicar o motivo.


- É, eu sei.


- Tudo pronto? Não vamos precisar de muita coisa, só vamos ficar um fim de semana por lá. Aproveitamos e fazemos umas compras.


- Boa ideia, precisamos mesmo fazer compras!


Eithne termina de arrumar as malas:


- Tudo pronto. Vamos, senão perderemos o vôo!


Deixados no aeroporto por um dos seguranças do castelo, o trio pega o vôo para a capital inglesa. Chegam sem demora, e vão direto para o hotel, onde descansam um pouco e almoçam. Mais tarde, Enya e Roma decidem fazer compras e dão inúmeras voltas pela cidade, até que Eithne vê um vestido que chama sua atenção:


- Roma, olhe só! É lindo!


- Uau, que vestido perfeito! Combina com você.


As duas entram na loja e a cantora irlandesa experimenta a roupa.


- Ficou sensacional! Eu se fosse você o usaria na festa de hoje. – sugere Ryan


- Hum... como sempre, você tem razão. Vou levá-lo.


A letrista também se encanta com uma peça da loja e a leva, também para usar na comemoração da gravadora.


- Olha a hora! Daqui a pouco teremos que nos arrumar e estamos longe do hotel! – diz Roma.


Assim, as duas amigas voltam para o hotel a fim de se prepararem para a festa.


A noite cai. Os convidados vão chegando, entre eles nomes como Laura Pausini, Kylie Minogue, Linkin Park, Michael Bublé e outros, todos empolgados com a festa na sede da gravadora em Londres. Bernd chega ao local e é recebido calorosamente pelos amigos do trabalho, especialmente Frank:


- Finalmente você chegou! Que isso cara, elegante hein?


- Você não fica pra trás! – os dois riem


Vestidos com elegantes ternos, os dois pegam drinques no bar e depois vão para a mesa reservada para a diretoria. No caminho, cumprimentam vários artistas.


Quase quarenta minutos depois, Nicky, Roma e Enya chegam. Roma está com um vestido preto e Enya com um vestido azul bem escuro. Os dois com detalhes brilhantes.


Quando Enya entra no salão, ela avista Bernd conversando com Frank. Ele está de costas e ainda não a viu. Mas isso não dura muito:


- Bernd, Bernd! Sua musa chegou – diz Frank


Dopp se vira e arregala os olhos, maravilhado. Todos estão impressionados e comentam sem parar que Enya está magnífica. O vestido que usa é leve e possui uma impressionante delicadeza.


Os olhares de Eithne e Bernd se encontram e por um momento, a cantora fica paralisada. Depois ela desvia os olhos, um pouco perturbada, e cumprimenta algumas pessoas.


O alemão ainda olha para a ex-namorada e começa a sentir um grande aperto no coração.


- Frank, Frank! Estou me sentindo terrível. Ela está tão linda! Ou melhor: ela é linda! E não posso beijá-la, nem tocá-la como eu quero.


- Nem se vocês ainda namorassem você poderia fazer isso aqui, mas pelo menos poderia vê-la depois.


- É. E já posso ver uns caras babando ali. Vontade de dar um soco em cada um! – diz Dopp, irritado


- Calma cara, calma! Não vai pegar bem pra você se meter em confusão. E olha, ela ficou visivelmente balançada quando te viu. Se ela não te amasse, ficaria indiferente à sua presença, e não foi o que aconteceu. Boa notícia: ela ainda te ama. Mas... tá magoada com você, e muito.


- Se ao menos eu conseguisse provar que nunca tive nada com Brightman...


Eithne vai até a mesa reservada para ela, juntamente com Nicholas e Roma. Lá, ela conversa com a amiga:


- Ai, minha amiga. Como está sendo difícil encarar você sabe quem nesse lugar.


- Fique firme! A festa mal começou e vamos ter que ficar um bom tempo. E daqui a pouco ele virá nos cumprimentar, aja naturalmente.


- Patroa tem razão, se controle Enya – diz Nicky


- Tá, tá! Eu vou me controlar.


- Mudando de assunto, você atraiu todos os olhares aqui.


- Eu, Nicky?


- Não, a princesa Diana. Lógico que tô falando de você, Enya Brennan!


- Viu? Eu disse que tínhamos que fazer compras aqui! Esse vestido é realmente perfeito pra você.


- E o seu também está fantástico, Roma.


Bernd e Frank se dirigem até a mesa onde está o trio. Muitos convidados assistem a cena:


- Grande Nicky! – fala Dopp


- Bernd! Parabéns pela festa! Está linda! Eii Frank!


- Nicky! Como é bom te ver aqui, cara!


Em seguida, Thompson cumprimenta Roma e Enya:


- É um prazer recebê-las aqui! Ah, parabéns pela indicação ao Grammy, merecida!


- Obrigada Frank! E como vai sua esposa?


- Está ótima, Roma. Não quis vir, preferiu ficar com as crianças.


- Sua família é linda, parabéns!


- Obrigado, Enya.


Bernd cumprimenta Roma e em seguida, a amada:


- Roma! Já tem um bom tempo que não nos vemos!


- Verdade!


Ao se aproximar da ex-namorada, Dopp sente o seu perfume que por tantas vezes embriagou sua mente. Está ainda mais atraído por Eithne, mas não pode a ter em seus braços como quer.


- Oi. Fico feliz... que tenha vindo. – o alemão fica um pouco sem jeito


Ele a beija no rosto, como fazia quando ainda eram amigos.


- Oi. A festa está ótima, foi muito bem planejada – responde Enya, polidamente, com um tímido sorriso.


- Obrigado.


Os dois voltam para a mesa da diretoria. Roma percebe que a amiga ficou balançada:


- Enya, você está bem? Eu vi que ficou mexida com... você sabe.


- Fiquei, não vou mentir. Os lábios dele tocando meu rosto... e seu perfume me trouxeram aquelas lembranças de novo. Quero chorar, quero fugir daqui!


- Calma, calma! Não chore agora!


A conversa é interrompida por uma queda de luz proposital. De repente, um telão surge, com vídeos falando sobre a gravadora, sua história e seus artistas.


Após uma salva de palmas, o CEO mundial da Warner Music Group faz um discurso parabenizando os executivos, funcionários e artistas da empresa, dizendo que o ano foi marcante para a gravadora. Em seguida, ele passa a palavra para Bernd:


- Meus caros amigos. Hoje é um dia especial! Encerramos o ano com um saldo mais que positivo não somente aqui na Europa, mas em todo o mundo. O próximo ano será ainda melhor, com mais realizações para todos nós. – diz o alemão, muito aplaudido.


Frank exibe dados de vendas gerais e também fala sobre o desempenho nos mercados. E vários artistas são parabenizados, incluindo Enya, pelo brilhante desempenho nas paradas musicais, que recebem certificados especiais das mãos da diretoria da Warner.


- Depois disso tudo, agora vamos à festa propriamente dita. Solte o som, DJ! – diz Thompson, animado.


Em pouco tempo a pista de dança se enche e hits dos artistas da gravadora começam a tocar. Quando começa a tocar Can’t Get You Out Of My Head, da australiana Kylie Minogue, um flashback invade a mente de Enya:


- Concorri ao ECHO 2002 com Only Time e acabei ganhando dessa música da Kylie. Definitivamente, não esperava. Ela parecia ser a favorita – lembra a irlandesa


E então ela se lembra de como Dopp a olhou naquele dia, de como ela ficou sem jeito. O nome da música que toca na festa descreve exatamente o que está acontecendo com Enya: ela não consegue tirar Bernd da cabeça. E novamente surge uma vontade de chorar.


- Isso aqui está me fazendo mal. Preciso sair um pouco daqui! – pensa a cantora.


Eithne resolve tomar um pouco de ar fora da sede da Warner. Dopp aproveita e vai atrás dela. A lua cheia captura a atenção da irlandesa que está com um olhar triste e distante.


- Sinto falta de olhar para o céu com você ao meu lado.


A voz de Bernd a assusta e ela se vira bruscamente.


- Não temos mais o que conversar.


- Enya, você sabe que temos.


Ela respira fundo, tentando controlar a raiva.


- Você me traiu com aquela biscate da Sarah!


- Eu não te traí e jamais te trairia!


- Então como você me explica aquelas fotos?


- Isso é armação daquela mulher, eu juro!


- Não consigo confiar nisso.


Bernd altera a voz, triste e aborrecido:


- Por que não confia em mim, Eithne? Por que você não acredita no que eu falo?


- Seu passado te condena, Bernd Dopp! Acha que esqueci que você trocava mais de mulher do que de roupa?


- Isso acabou no momento em que te pedi em namoro!


- Será que acabou mesmo?


Dopp acaba se irritando:


- Não é possível! Algum dia você confiou em meu amor por ti?


- Eu confiei, confiei até demais! Fui idiota, acreditando que você tinha mudado.


- E eu mudei! Mudei por você! Esse tempo que ficamos juntos não significa nada? Vai jogar nossa história no lixo?


- Uma história construída em cima de uma mentira! Uma mentira que foi o seu amor, que nunca existiu!


- Não diga uma coisa dessas, Enya Brennan! Eu poderia ter muitas mulheres ainda, mas não. Escolhi você! Quis ser de uma mulher só, quis ser seu!


Enya explode:


- Ah é? Não seja por isso, recupere o tempo perdido! Por que você não aproveita e volta pra festa? Tem muitas mulheres lá! Quem sabe você não aumenta a sua lista de conquistas?


Ela já iria ir embora, mas Bernd puxa a cantora pelo braço e a envolve:


- Será que você não percebe, Eithne, que a única mulher que eu quero aqui é você?


Ele a olha profundamente, tentando encontrar a resposta em seus olhos misteriosos. Ela nada responde, está paralisada, não consegue desviar do olhar de Dopp. E então, Bernd beija Eithne, que não resiste ao sentimento que ainda está enraizado em seu coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eithne se deixa levar pelo beijo de Bernd. No fundo de seu coração, ansiava pelo toque dos lábios dele nos seus novamente. Ansiava em ser envolvida pelos seus braços e ser extasiada pelo seu toque. Mas seu orgulho e seu ego estão feridos, e por isso, ela não consegue acreditar que Dopp não a traiu. Depois do longo beijo, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 20:54:32

    QUEIMAAA SENHORRRR QUEIMA TODO MAL

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 19:57:55

    Isso deve ser um encosto. Toma banho de sal grosso, Enya


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais