Fanfics Brasil - Sentimentos Watermark Fight - 2

Fanfic: Watermark Fight - 2 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Sentimentos

483 visualizações Denunciar


Eithne se deixa levar pelo beijo de Bernd. No fundo de seu coração, ansiava pelo toque dos lábios dele nos seus novamente. Ansiava em ser envolvida pelos seus braços e ser extasiada pelo seu toque. Mas seu orgulho e seu ego estão feridos, e por isso, ela não consegue acreditar que Dopp não a traiu.


Depois do longo beijo, ela se afasta:


- Não, não! Eu não vou cair nessa novamente!


- Você sabe que te amo de verdade e sei que sente o mesmo por mim! – provoca Dopp.


- Se me amasse como diz, não me trairia!


- Já disse e repito: não te traí! – responde Bernd, enfático.


- Então, prove! – grita Brennan.


Irritada, ela sai andando e vai até o ponto de táxi mais próximo.


O alemão chega a ir atrás dela até certo ponto, mas desiste de segui-la:


- É inútil ir atrás agora. – pensa, enquanto a observa ao longe.


Na festa, Frank estranha o sumiço de Dopp e vai atrás de Nicky:


- Ei, Nicky, você viu o Bernd por aí?


- Não, não vi.


O produtor percorre os olhos sob o salão e percebe que Enya também não está lá:


- Enya também não está aqui!


- Será que eles estão juntos?


- Não sei, é provável. Vamos esperar mais um pouco. Espero que eles se entendam. – diz Nicky.


Enquanto isso, Enya pega um táxi em direção ao hotel. O rádio do carro está ligado, e uma música começa a tocar: Still Loving You, do Scorpions. A cantora reconhece a canção na hora, e uma lembrança vem à sua mente.


No dia em que houve a confusão no Leo’s Tavern entre ela e Sarah, mesmo dia em que Dopp a pediu em namoro, Bernd ligou o rádio de seu carro enquanto estavam a caminho do bar, e resolveu tocar músicas que estavam no seu pen drive. Uma delas era a música que agora Enya ouve no táxi.


- Acho que já ouvi essa música antes. É Scorpions? – perguntou a cantora.


- Sim, Still Loving You. Uma das minhas preferidas deles. – sorriu Bernd.


- Realmente, uma linda canção. – sorriu a irlandesa de volta.


A letra da canção nunca fez tanto sentido para Enya como faz agora. É como se fosse uma mensagem de Dopp para ela.


 


Try, baby, try


To trust in my love again…


 


Então, lágrimas escorrem incessantemente em seu rosto. Está tão vidrada na música e em suas memórias com o ex que não percebe que chegou no hotel:


- Senhora, chegamos. Senhora, está tudo bem? – indaga o motorista.


- Oi? Sim, estou bem. Só... Lembranças... – responde a cantora.


Ela paga o táxi e entra no hotel, indo rapidamente para seu quarto. A música continua a tocar, bem alta e clara na sua cabeça. Ao entrar no quarto, Enya se joga na cama e desaba de vez em lágrimas.


- Eu ainda o amo, eu ainda o amo! Mas por que não consigo acreditar no amor de Bernd? – pensa em voz alta, entre lágrimas e soluços.


Na sede da Warner, Roma vai atrás do marido:


- Estou preocupada com Enya. Ela sumiu!


- Provavelmente está com o Bernd. Ele também não está aqui. – responde Nicky.


Dopp volta para a festa com uma expressão triste. Frank, Nicholas e Roma vão até ele:


- Bernd? O que houve? – pergunta Thompson.


- Enya estava com você? – questiona Nicky.


- Onde ela está? – indaga Roma.


O CEO responde:


- Sim, ela estava comigo. Ela saiu daqui e fui atrás dela, para tentar convencê-la a reatarmos, mas não adiantou.


- E onde ela está?


- Ela pegou um táxi e foi embora. Deve ter ido para o hotel em que vocês estão hospedados, Roma.


- Será que devemos ir atrás dela agora?


- Acho melhor não, Nicholas. Ela com certeza quer ficar sozinha. – diz Roma.


- Conte-nos o que aconteceu, cara. – pede Frank.


Eles se sentam no lugar reservado para o trio, e o alemão conta tudo o que houve minutos antes. Ele também conta para o casal Ryan o que aconteceu assim que saiu do estúdio de Simon Fowler dias antes.


- Não tenho mais dúvidas de que foi Sarah quem armou tudo isso. Mas Eithne não vai acreditar em mim sem provas. – diz o CEO.


- E aquelas fotos?


- Simon não encontrou nada que possa denunciar uma montagem, Nicky. Mas tenho certeza de que não dormi com ela.


- Certeza mesmo?


- Absoluta, Roma.


Os quatro ficam em silêncio, pois estão de mãos atadas, sem saber o que fazer.


Enquanto isso, Jay observa tudo de longe:


- Parece que a ex-namoradinha do maldito não aceitou suas explicações. Maravilha! Parte um concluída. Agora basta Bernd dar adeus à Warner e Sarah levar o Grammy para a conclusão da vingança. – pensa, dando um sorriso.


Depois da discussão com Enya, Bernd não tem clima nenhum para a festa:


- Vou ir embora, não dá mais pra continuar aqui, pessoal. Você vai ficar, Frank?


- Acho que não. Estou com sono.


- Pra mim a festa acabou também. Estou cansada – diz Roma.


- Já comi demais, estou estufado. É hora de dar tchau! – fala Nicky.


Dopp se despede dos amigos e vai para o carro que alugou para andar por Londres. Ele resolve ouvir música, e por ironia do destino, a mesma canção ouvida por Enya no táxi toca no seu rádio.


- Essa música me descreve completamente agora – pensa o alemão, enquanto presta atenção na letra:


 


Fight, babe, I`ll fight


To win back your love again


I will be there, I will be there


Love, only love


Can break down the wall someday


I will be there, I will be there


 


Ele aumenta o volume e dirige até o hotel. Sem perceber, ele cantarola o refrão:


 


If we`d go again


All the way, from the start


I would try to change


The things that killed our love


Your pride has built a wall, so strong


That I can`t get through


Is there really no chance


To start once again?


I`m loving you


 


Ao chegar ao estacionamento, ele desliga o rádio. Mas assim que chega no quarto, ele ouve a canção em seu celular, no repeat, enquanto pensa:


- Será que eu realmente passei aquela noite com Sarah? Será que fui capaz de ser tão idiota? Será que fui capaz de trair Eithne sabendo de tudo o que ela passou com o canalha do ex-namorado dela? Não posso ter sido tão imbecil! Ou posso?


Nicky e Roma chegam ao hotel. Ao entrarem no quarto, encontram Enya dormindo profundamente, com o vestido que foi na festa, maquiagem borrada e o travesseiro manchado de rímel.


- Não vamos fazer barulho, Nicholas. Melhor a deixarmos dormir e amanhã faremos perguntas – cochicha a letrista com o marido, que concorda.


No dia seguinte, Enya acorda um pouco mais tarde do que o habitual e encontra um bilhete de Roma:


“Estamos no restaurante do hotel. Encontre-nos por lá.”


Ela troca de roupa, limpa o rosto e vai encontrar os amigos. Chegando ao local, a cantora os encontra rapidamente.


- Bom dia, dorminhoca!


- Ai, me erra, Nicky!


- Nossa, estressada! Calma aí!


- Desculpe, mas não estou nada bem.


- Conte o que aconteceu ontem. – pede Roma.


- Se Bernd não tiver distorcido nada, foi exatamente como ele deve ter contado para vocês.


- Ué, por isso mesmo que você tem que falar o que houve! – ralha a letrista.


Ela conta sua versão do que aconteceu na noite anterior.


- É, Dopp contou exatamente o que houve. – diz Roma.


- Pelo menos alguma vez na vida ele tem que falar a verdade por algo!


- Você não acredita mesmo nele? – pergunta Nicky.


Enya dá um suspiro:


- Eu queria acreditar, mas não consigo. Aquelas fotos acabaram comigo. Meu orgulho está ferido. Eu o amo, confesso, mas não posso ficar com alguém que traiu minha confiança.


Nicky e Roma se entreolham e nada dizem. Os três, então, tomam café da manhã.


- Bem, acho que não temos mais o que fazer em Londres por enquanto. Melhor arrumarmos nossas coisas e irmos para o aeroporto, afinal o nosso vôo acontecerá em breve.


- Tem razão, Nicholas. Vamos preparar tudo. – concorda Roma.


Apressados, os três arrumam as malas e vão para o aeroporto.


Enquanto isso, Jay liga para Sarah para contar tudo o que aconteceu na festa da noite passada.


- Alô?


- Mortícia britânica, sou eu!


- O que foi, rato de porão?


- Você sabe que ontem rolou a festa de fim de ano da gravadora, né?


- Sei, sei. E daí?


- Bom, parece que Enya e Bernd brigaram feio ontem do lado de fora da sede da Warner. Os dois sumiram da festa por um momento e depois, o Bernd voltou sozinho com uma cara de cachorro abandonado que só vendo! Depois dessa, não vejo qualquer possibilidade deles reatarem.


- Excelente notícia!


- Ah, precisamos resolver alguns assuntos pessoalmente.


- Que assuntos?


- Prefiro falar pessoalmente. Posso ir no seu apartamento hoje à noite?


- Pode.


- Ok, nós vemos mais tarde. Mando um sms quando eu for. Até mais!


- Tchau.


Sarah desliga o telefone e pensa alto:


- Hum... Acho que vou aproveitar e tirar uma casquinha do Jay hoje. Estou precisando relaxar. Preciso escolher uma roupa.


Ela escolhe uma camisola de seda vermelha com detalhes em renda, bem sensual, para receber o aliado.


A noite cai rapidamente. Como prometera, Jay manda uma mensagem para Sarah:


“Estou chegando.“


Cinco minutos depois, a campainha toca e Brightman abre a porta:


- Oi, paspalho.


Jay olha para o decote da aliada e depois responde:


- Como vai, dama das sombras?


- Vou bem. Entre.


Uma música está tocando na sala. Mad About You, do Hooverphonic.


Ele se senta no sofá e observa Sarah enquanto ela fecha a porta.


- Ela está bem sexy hoje. – pensa o homem.


Brightman, em pé, pergunta:


- E então, o que você quer?


- Bem, os jurados que estou subornando já receberam parte da quantia e...


Sarah subitamente se senta no colo do comparsa:


- Ah não, não vamos falar sobre isso agora. Temos algo mais interessante pra fazer. – Ela puxa o aliado pela gola de sua camisa e o leva até seu quarto.


- Realmente, temos algo melhor pra fazer. – Jay agarra Sarah pela cintura e a beija. Ele empurra a porta do quarto da soprano e a joga na cama. Em seguida, a beija novamente.


- Dê-me todo o seu verdadeiro ódio e eu o traduzirei em nossa cama... – Sarah pensa alto.


- O que é isso? Virou filósofa? – ironiza Jay.


- Esqueça. Cale essa boca e me beije!


Ela puxa o parceiro para mais perto de seu corpo e tira sua camisa. Ele desliza suas mãos pelo corpo da cantora, explorando todos os seus cantos secretos.


Já na Irlanda, Enya, que chegou sem demora em seu castelo, confere se está tudo em ordem por lá.


Ela vai até o escritório e resolve olhar as cartas em cima da mesa. Ela abre uma por uma. E em um envelope, está uma das fotos armadas por Sarah e Jay, na qual a soprano aparece beijando Bernd. E no verso da foto, um recado:


“Já tirei Dopp de você. Se prepare para perder também o Grammy. Nos vemos lá, salamandra do New Age.


Com amor, Sarah.”


Os olhos de Eithne brilham de raiva e lágrimas começam a escorrer pela sua face.


- Maldita, vadia! – grita a irlandesa.


Furiosa, ela pega o Dreamchaser autografado que ganhou de Brightman e a foto com o recadinho da rival e os joga na lareira da sala de estar.


Depois, ela pega vários presentes de Bernd, juntamente com fotos dos dois, coloca numa caixa e a deixa na cozinha, com um bilhete para a empregada:


“Por favor, livre-se disso para mim. E não comente com ninguém!


Enya.”


E uma ideia que nos últimos dias vem assombrando a sua mente, ganha força.


- Preciso tomar uma séria decisão nos próximos dias. Algo que pode mudar minha carreira.


Enya observa o relógio:


- Já está ficando tarde. Vou dormir.


Vencida pelo cansaço, ela vai para seu quarto e dorme sem demora.


Em Londres, Jay e Sarah estão ofegantes, envoltos no lençol da cama da britânica.


- Mandou bem, estúpido!


- Você também foi ótima, lady of darkness.


Eles riem.


- Esqueci de falar: mandei um recadinho para a magricela por correio.


- Ah é? E será que ela viu?


- Não sei, talvez.


- Hum... – Jay olha o relógio – O que vamos fazer agora?


- Agora? Nós vamos fazer tudo de novo. – sorri a soprano, maliciosamente.


Eles se beijam.


- Mas que fique bem claro, sua ameba, que não estou apaixonada por você. Apenas te acho... atraente. E também gosto do seu beijo. Porém, nada de amor e paixão.


- Que ótimo, porque o máximo que quero com você é amizade... Com certos benefícios.


- Sabe, sentimentos são perigosos. Tanto os de amor quanto os de ódio. E o ódio pode levar ao amor e o amor ao ódio. Jamais entenderei essa confusão de sensações. – diz Brightman.


- Você está mesmo filosófica hoje! Mas tem razão. Sentimentos são realmente perigosos. Muitas vezes, enxergo-os como uma grande aposta de poker: tudo ou nada. E na maioria das vezes, você se dá mal.


- Pois é. Mas chega de filosofia, não é hora disso!


Sarah beija Jay e mais uma vez se entrega ao comparsa.


No dia seguinte, Brightman acorda tarde, ao lado de Jay:


- Acorda, camundongo! – diz, batendo nele com o travesseiro.


- Bom dia pra você também, deusa suprema da educação.


- Vamos finalmente falar do assunto que era para termos tratado ontem.


Os dois se sentam na cama.


- Bom, os jurados que estou subornando querem uma quantia maior para garantirem sua vitória. E estão ameaçando denunciar o esquema para a Academia de Gravação caso não recebam o dinheiro que querem.


- Droga! Quanto eles querem?


- Pelo menos 10% a mais do que foi oferecido.


Bufando de raiva, Sarah se levanta e pega um talão de cheques. Ela assina um e entrega a Jay:


- Isso deve ser suficiente.


Ele pega o cheque e se assusta:


- Fiiiiiiiiuuuu... Caramba! Você quer mesmo ganhar esse prêmio hein?


- Sim, não estou de brincadeira.


- Tá bom, chefia! Vamos ver se isso vai dar certo.


No Manderley, a empregada de Enya acha a caixa e lê o bilhete:


- Mas o que será que tem aqui dentro? Está um pouco pesada... – pensa a mulher.


Intrigada, a funcionária leva a tal caixa para seu quarto, que fica próximo a cozinha e se surpreende com seu conteúdo:


- Meu Deus! São os presentes do senhor Dopp para a patroa! Eles realmente terminaram! É uma pena, pareciam tão apaixonados! Espero que voltem a ficar juntos. – pensa, entristecida.


Ela examina cada presente e cada foto. E toma uma decisão:


- Não, não posso jogar isso fora! Já sei o que farei.


A empregada guarda a caixa em seu armário, bem escondida.


- Algo me diz que dona Enya vai querer isso tudo de volta, algum dia.


Três dias depois, Enya Brennan resolve chamar Nicky e Roma até o castelo.


- Eii! Entrem, vocês já são de casa mesmo! – a cantora irlandesa cumprimenta os amigos. Os três se sentam na sala de estar.


- Eithne, Eithne. Não sei por que, mas algo me diz que você tem algo sério a nos dizer. – diz Roma.


- Concordo! Tem alguma coisa entalada em sua garganta que você quer falar. – fala Nicholas.


- Vocês realmente me conhecem. De fato, tenho um assunto sério para tratar. Quero avisar de antemão que, não é nada certo. Ando pensando muito nisso nos últimos dias e, decidi que devia falar com vocês.


- Diga logo então, está nos deixando apreensivos! – pede o produtor.


Enya suspira fundo e diz:


- Estou pensando em deixar a Warner. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- VOCÊ O QUÊ??? – dizem Roma e Nicky ao mesmo tempo, se levantando do sofá. - Isso mesmo que vocês ouviram. Estou pensando seriamente em deixar a gravadora. - Ficou maluca? – diz Nicky, atônito. - Não quero ter que encarar Bernd nas festas da gravadora novamente! - Ah não, pare de criancice! - Não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 20:54:32

    QUEIMAAA SENHORRRR QUEIMA TODO MAL

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 19:57:55

    Isso deve ser um encosto. Toma banho de sal grosso, Enya


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais