Fanfics Brasil - Acerto de Contas Watermark Fight - 2

Fanfic: Watermark Fight - 2 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Acerto de Contas

435 visualizações Denunciar


Em choque. É assim que Sarah está neste momento. Tudo o que fez, planejou e desejou deu errado. Não consegue nem piscar os olhos, sequer abrir a boca para se defender, argumentar, dizer que tudo não passa de uma mentira. Mas a reação da cantora não deixa dúvidas de que o vídeo é real.


Dopp continua olhando para Brightman com uma expressão maldosa, a mesma que ela usou naquele dia quando deu de cara com ele, quando Bernd deixava o estúdio fotográfico de Simon Fowler em Londres.


- Ora, ora. Parece que não gostou da surpresa. Eu podia jurar que iria te agradar! Pena que me enganei. - Dopp faz uma pequena pausa. Ele olha profundamente nos olhos da britânica, tentando desvendar seus sentimentos. - Como se sente sendo desmascarada na frente de todos? Ver seus planos, bolados em meses serem destruídos em segundos deve doer, não deve? - diz, com um tom irônico e cortante em sua voz.


Ele solta seu braço dos ombros da soprano e agarra o braço esquerdo dela, com um pouco de força:


- Mas sua dor não é nada perto de todo o mal que você causou para mim e para Eithne. Ah, achou que eu acabei? Não ainda. Não ainda.


Os convidados estão perplexos com o vídeo bombástico que acaba de ser exibido no telão. Alguns começam a cochichar. Loreena e Peter se entreolham, tentando entender o que está acontecendo. Enya está com os olhos arregalados, paralisada. Os irmãos da irlandesa mal conseguem crer no que acaba de acontecer.


Bernd volta a falar ao microfone:


- Impressionante, não é pessoal? É um absurdo que haja pessoas corruptas dentro da Academia de Gravação, instituição respeitada e admirada no mundo da música. E vocês devem ter percebido que o Grammy não é o único assunto tratado nessa ligação misteriosa. Eu não gosto de falar sobre minha vida pessoal, mas hoje abrirei uma exceção para mostrar a vocês, o que essa senhorita que está aqui no palco é capaz de fazer para atingir seus objetivos.


Um silêncio daqueles toma conta do local. O alemão limpa a garganta e volta a falar.


- Que falta de educação a minha! Afinal, alguns ainda não me conhecem. Meu nome é Bernd. Bernd Dopp. Sou, pelo menos até o momento, o CEO da Warner Music Europe. Digo até o momento porque depois desta noite, não sei qual será meu futuro na empresa. No entanto, não é de negócios que vim falar hoje. Mas de amor. Amor? Mas o que amor tem a ver com isso? Tudo! Afinal, a música só acontece e só fica boa se o seu principal instrumento for este.


Todos observam Dopp com curiosidade e interesse em ouvir o que o alemão tem a dizer. Um produtor leva outro microfone até ele, percebendo que o CEO deseja falar e se movimentar. O homem agradece o tal produtor e continua a falar, como se estivesse em uma palestra para os funcionários da gravadora. Ele continua a segurar as flores.


- Confesso que quando eu era um pouco mais novo, eu era muito, mas muito mulherengo. Pensava que o amor era algo impossível para mim. Nunca achava a pessoa certa. Um dia, acabei me casando, e pensei que eu finalmente iria aprender a amar alguém, como o meu pai amou a minha mãe. - sua voz embarga na última frase. Respira fundo e recomeça sua fala.


- Mas ela não era a pessoa certa para mim e nem eu para ela. Pouco tempo depois de termos nos casado, entramos em crise. Tentamos salvar nosso casamento e tive a idéia de ir à um show de Sarah Brightman com a minha esposa na época, para tentar melhorar as coisas entre nós, mas ficou pior, pois eu e Sarah começamos a trocar olhares naquele dia e, obviamente, minha esposa não gostou. Assim que voltamos para casa, ela brigou feio comigo, e com toda a razão! Não nego minha culpa nesse acontecimento. Mas prometi que não iria magoá-la novamente. Só que Sarah estragou tudo! Brightman conseguiu meu número de celular e começou a me mandar mensagens, querendo me encontrar. Minha esposa descobriu e um tempo depois, nos separamos. Ah sim, Sarah estava comprometida naquela época.


Muitos convidados exclamam, surpresos.


- Mas, senhoras e senhores, apesar disso, devo agradecer à Sarah. Pois se não tivesse me separado, não teria descoberto a verdadeira mulher da minha vida. Vocês a conhecem. Aliás, ela está aqui. Uma vez meu pai me disse que o amor de verdade te transforma em um outro ser humano. Te deixa uma pessoa melhor. E foi o que Enya fez comigo. Fez de mim um homem mais sonhador, mais dedicado, mais feliz. - Bernd olha para Eithne, de forma apaixonada.


Enya não consegue conter as lágrimas, que escorregam lentamente pelo seu rosto.


- Quantas vezes meu coração acelerou e minha respiração dificultou ao estar ao seu lado! Quantas vezes pensei que ela não sentia por mim o mesmo que eu sentia por ela e fiquei triste... Pode parecer cliché, brega, mas é isso o que acontece quando se ama alguém de verdade. É o que acontece quando você precisa de uma pessoa assim como precisa de ar para respirar... - sem perceber, ele derrama algumas lágrimas.


- Enya e eu estávamos muito bem juntos. Sim, estávamos, porque graças à uma armação de Brightman, nos separamos. Uma armadilha inescrupulosa que acho melhor não entrar em muitos detalhes, mas dá para se ter uma idéia com o vídeo que acabei de exibir para vocês. Bem, um dos meus propósitos já foi cumprido: revelar o esquema de suborno. Porém, não foi apenas para isso que vim aqui. - Bernd fecha os olhos e respira profundamente. - Muitas mágoas se formaram entre nós, Eithne, por conta dessa confusão toda. Desentendimentos que acabaram nos abalando. Intrigas e armações que acabaram nos separando e nos ferindo. Mas o que aconteceu me fez te amar e te querer ainda mais. Me fez ter ainda mais certeza de que quero ficar com você até o fim dos meus dias.


Algumas cantoras suspiram ao ouvir a declaração de amor e olham para Enya, como se pedissem para que ela volte para Dopp. Uma torcida para que isso ocorra se forma entre os presentes no local.


Bernd entrega o microfone para um produtor do Grammy e desce do palco. Ele caminha devagar e vai até Eithne.


A medida que se aproximam, seus corações batem mais rápido. Ela se levanta, ainda envolta pelas lágrimas. Não de tristeza, mas de uma boa emoção. Ele entrega as flores para ela. Rosas intensamente vermelhas e perfumadas. A irlandesa sente o suave perfume das flores. É como se apenas Brennan e Dopp estivessem ali. Eles se olham com ternura. Ela coloca as flores em cima da mesa reservada para a mesma e os Ryan.


- Once you filled my hands with roses. - sorri Enya.


- Then you gave your heart to me. - Bernd também sorri.


- When a kiss had followed this... - ela se aproxima dele.


- Love was meant to be.


Então, Bernd envolve Eithne em seus braços e a beija intensamente. Ele a ergue enquanto a beija, fazendo - a flutuar.


Todos ficam de pé e os aplaudem. Gritos e assobios são ouvidos no salão. Roma, Moya e outras mulheres assistem a cena com os olhos marejados.


Sarah finalmente se dá conta do que aconteceu. Ela aproveita que todos estão prestando atenção em Brennan e Dopp e, de fininho, sai pela parte de trás do palco. Sua intenção é fugir sem ser notada. Ela procura por Jay, mas nem sinal dele.


De repente, já atrás do palco, alguém a puxa pelo braço:


- Achou que ia conseguir fugir? Se enganou!


Loreena olha Sarah furiosamente. Apesar de tudo o que aconteceu, Brightman continua mantendo um certo nível de orgulho.


- Me solta, sua esquisita!


- Antes esquisita do que mau caráter! Como se atreve a fazer uma coisa dessas?


- Me larga!


- Não te solto até você confessar o que fez! - McKennitt segura com mais força ainda o braço de Sarah.


- Já que tudo está perdido, então eu falo. Subornei os jurados mesmo! Queria esse gramofone de qualquer jeito e não me importei de ir até as últimas consequências para isso. Satisfeita? Agora me largue! - grita Sarah.


- De jeito nenhum! Não vai sair dessa impune!


- Por que tanta revolta, bruxinha ridícula? Você nunca levaria o Grammy! Não levaria hoje e nem nunca levará! Pegue sua vassoura e suma da minha frente!


A canadense fica ainda mais furiosa depois de ser subestimada e dá um tapa daqueles no rosto de Brightman.


- Quem você pensa que é para falar de mim? Precisou pagar jurados para ter o prêmio porque não tem talento suficiente para levar por mérito! Sua almôndega plastificada!


Essa foi demais para Sarah, que devolve o tapa na mesma intensidade do tabefe que recebeu anteriormente.


- Almôndega é a mãe! Você devia ter vergonha de sair na rua, sua horrorosa! Aposto que nunca foi amada na vida! E quem te amaria, estranha do jeito que você é?


Nunca em toda a sua vida McKennitt tinha ficado tão furiosa. Ela parte com tudo para cima da soprano britânica.


Depois de aplaudir Enya e Bernd, Peter Kater percebe que a amiga Loreena sumiu. Ele olha para os lados e a procura. Mas nem sinal dela. Peter decide ir atrás de McKennitt no lounge.


Bernd enxuga as lágrimas de Enya, que sorri e acaricia o rosto de Dopp.


- Bernd, eu... Não sei o que dizer...


- Não precisa falar nada. Apenas me beije.


Ela sorri e o beija novamente.


- Nada mais irá nos separar. Nada, meu amor.


- Não imagina o quanto senti sua falta durante esse tempo que nos afastamos.


- Eu também senti muito a sua, Bernd. Muito mesmo!


Enquanto isso, atrás do palco, Loreena e Sarah continuam trocando golpes sem parar. As cantoras não vão ceder facilmente da briga.


Depois de quase dez minutos, Peter encontra as duas se engalfinhando e as separa:


- Ficaram loucas? - Kater segura McKennitt, que está vermelha de raiva.


- Essa bruxa começou a me bater sem motivo! - esbraveja Brightman.


- Cale-se, mentirosa! Você devia apanhar muito mais!


Sarah está com alguns cortes e manchas vermelhas. Apesar de ter apanhado bastante, não ficou tão machucada. Loreena também não teve muitos ferimentos, apenas alguns arranhões.


Sarah aproveita e escapa correndo. McKennitt quer ir atrás, mas é impedida por Peter.


- Acalme-se Loreena, acalme-se! Ela não vai conseguir fugir, os seguranças já devem estar atrás dela. Não suje suas mãos com ela novamente.


Cansada, a canadense acaba desistindo de ir atrás da soprano.


Moya percebe que Sarah não está mais no palco.


- Ei, aquela mulher fugiu! Pól, Ciáran, Sarah sumiu!


Os irmãos olham pro palco e se preocupam:


- Não podemos deixá-la escapar! Vamos falar com Bernd. - diz Pól.


Ele vai apressado até Dopp.


- Bernd, a Sarah fugiu!


Enya e o namorado finalmente reparam no palco.


- O quê??? Temos que ir atrás dela! Preciso acertar contas com essa dissimulada!


Assim dizendo, Enya resolve ir à procura da rival. Roma decide acompanhar a amiga. Bernd e Nicky vão avisar os seguranças sobre a fuga da soprano.


Moya, Ciáran e Pól também vão atrás da britânica. Os seguranças começam a procurá-la pelo local do evento, depois de serem informados por Dopp e Ryan.


No caminho, Eithne e Roma encontram Loreena e Peter.


- Enya!


- Loreena? O que houve? Você está vermelha!


- Ela e Sarah se estapearam atrás do palco. Sarah fugiu.


- Meu Deus! Para que lado ela foi, Peter?


- Ela entrou na primeira porta à esquerda do corredor do backstage. Pela confusão que está naquela área, ela não deve ter saído daqui ainda.


- Obrigada, Peter!


- Enya, espere! Eu vou com vocês! - diz McKennitt.


- Está doida? - Kater arrgala os olhos.


- Não podemos deixar que aquela lá suma!


- Tem certeza de que quer ir?


- Absoluta, Enya.


- Então, vamos. Não temos tempo a perder!


Peter decide acompanhar as três na busca por Brightman.


Enquanto isso, Sarah se esconde entre alguns cenários das apresentações que aconteceram. Pensa em ligar para Jay, mas aí se lembra que deixou seu celular em sua mesa.


- Droga! Espero que aquele patife tenha se lembrado de pegar meu celular.


Ela espera a movimentação diminuir e sai de seu esconderijo. Há várias saídas no corredor em está, ao lado do corredor do backstage. Quatro pela direita e quatro pela esquerda. Ela decide ir pela primeira porta à direita e acaba parando em um dos camarins. Depois de alguns minutos observando o fluxo de funcionários, se sente segura para continuar a andar. Cautelosamente, continua a tentar descobrir o paradeiro de Jay, olhando para todos os lados. Ou melhor, quase todos, pois esbarra em Moya.


- Então você está aqui! Que ótimo, eu estava mesmo atrás de você! - sorri sarcasticamente a irmã mais velha de Enya.


Sem pensar duas vezes, a soprano vai para cima de Máire. Depois de trocarem alguns tapas, Sarah empurra Moya, que se desequilibra. Ao tentar obter equilíbrio, a vocalista do Clannad acaba puxando os cabelos de Brightman. Uma parte do aplique da britânica se solta e fica nas mãos de Moya, que acaba caindo. Sarah corre.


Segundos depois, Pól e Ciáran, que tinham se perdido momentaneamente de Máire, a reencontram caída.


- Maninha? O que houve? - indaga Pól, enquanto ele e Ciáran a ajudam a levantar.


- Dei de cara com a vaca, mas ela conseguiu escapar, depois de me derrubar. - fala Moya, irritada.


Sarah corre, aflita, e sem qualquer sinal de Jay.


O clima é de total tensão na premiação. Os participantes do evento não param de falar sobre o que houve. Um membro da Academia, um homem grisalho, baixo, magro, de óculos, sobe ao palco e pede para todos se acalmarem e se calarem. Depois de obter silêncio, ele se pronuncia.


- Em nome da Academia de Gravação, digo que estamos aborrecidos com o que aconteceu. Envergonha-nos profundamente o fato de alguns membros serem indignos de fazer parte de nossa instituição. A cerimônia continuará normalmente e vamos entregar os prêmios restantes. A festa também ocorrerá. Prometemos abrir uma investigação interna e punir os culpados.


Após o pronunciamento oficial da Academia, a entrega dos gramofones continua sem mais transtornos e também sem o clima de antes.


Entre portas e mais portas, Brightman tenta fugir. Enya, Roma, Loreena e Peter se dividem em duplas. Combinam que quem a encontrar primeiro tenta pegá-la até a chegada da outra dupla. Brennan e Ryan vão pela direita, enquanto McKennitt e Kater pela esquerda. É uma verdadeira caça. Enya e a amiga olham em vários lugares, especialmente nos camarins.


Perdida, Sarah começa a andar em círculos, e volta para o corredor do backstage. Depois, ela entra no corredor paralelo. Ela passa em frente aos camarins e é traída pelo espelho de um deles. Roma vê a soprano pelo espelho, puxa a amiga e se esconde.


- Roma, o que foi? - cochicha Enya.


- Shhhhhh! Sarah está no corredor. Vamos surpreendê-la.


Ainda procurando o aliado, Sarah comete um terrível erro e passa de novo, correndo, em frente ao lugar onde Eithne e Roma estão escondidas, prontas para atacar. Ryan, como uma ninja, pega um urso de pelúcia rosa grande que acha no camarim e consegue jogar em Brightman, bem na sua cabeça, e faz a cantora cair. Assim que se vira, ainda no chão, Eithne a imobiliza. Com um olhar de puro ódio, Brennan dá um tapa tão forte na soprano que até Roma sente o impacto. A letrista corre e avisa Peter e Loreena, que não estão longe.


- A encontramos! E Enya já deu uma bofetada daquelas nela.


A dupla se entreolha, surpresa, e segue Ryan. Eles chegam rapidamente e vêem toda a fúria da cantora celta.


- Maldita seja! Lagartixa descarada!


- Branquela anoréxica! Você não vai me deter!


- Vou te fazer pagar por tudo o que me fez! Toda a sua arrogância será castigada!


Sarah dá uma alta gargalhada.


- Bernd é um doente por te querer. Olha só para você! Sem graça, sem vida, sem personalidade. Um dia... Um dia ele vai se tocar e perceber que você é um mero passatempo, e vai se jogar à meus pés em um piscar de olhos!


- Feche a boca! Você não tem o direito de falar de mim!


- Eu falo o que quiser, salamandra do New Age! Tente acabar comigo se for capaz!


Eithne dá mais um sonoro tapa em Sarah. Peter e Loreena ficam boquiabertos, surpresos com a força e raiva de Enya, considerada uma pessoa extremamente calma. Roma pega seu celular e liga para o marido:


- Alô? Nicholas, nós encontramos Sarah! Estamos do lado esquerdo do corredor do backstage. Venham rápido!


- Encontraram? Ótimo, estamos a caminho!


Nicky desliga o celular e avisa Bernd:


- Dopp! A cobra foi capturada.


- Como? Vamos logo!


Sarah e Enya se estapeiam incessantemente. A segunda tem grande vantagem na briga.


- Biscate dos infernos! Essa é por ter separado Bernd de mim! - Eithne dá um soco em Sarah. Seu nariz começa a sangrar.


- Essa é por ter subornado os jurados do Grammy! - Enya desfere mais um tapa na rival.


- E essa é por continuar sendo arrogante! - e mais um soco é dado pela irlandesa na britânica.


Rangendo os dentes, Sarah consegue esquivar de mais tapas da inimiga, e dá alguns golpes nela. As duas se machucam.


Peter resolve separar as brigonas:


- Vou separá-las. Precisamos da Sarah viva.


- Queria vê-la apanhando mais um pouco, mas você tem razão. Se depender de Enya, Sarah sai daqui, no mínimo, numa ambulância! - diz Loreena.


Roma concorda, balançando a cabeça positivamente.


Loreena e Roma seguram Eithne enquanto Peter tenta controlar Sarah.


Com um movimento brusco, Brightman se solta e dá um golpe no estômago de Peter. Sarah corre mais uma vez.


Bernd e Nicky chegam e vêem a soprano fugir. Todos decidem perseguir Sarah, até mesmo Peter. Os irmãos de Enya ouvem a confusão e decidem acompanhar o pessoal. A britânica passa como um furacão pelo corredor, com seus concorrentes e inimigos atrás dela.


Ela consegue despistar os seus perseguidores e tenta se esconder mais uma vez. E, finalmente, Sarah esbarra em seu aliado.


- Jay? Jay! Não acredito que te achei!


- Também estava à sua procura, senhora sombria.


Eles se abraçam. Um pequeno alívio para Sarah, que está mais machucada, porém, resiste bem à dor.


- Para onde você foi naquela hora em que Bernd apareceu no palco?


- Assim que vi que aquele idiota surgiu lá em cima, fui me esconder imediatamente e esperei para ver o que aconteceria. Ah, aqui está sua bolsa.


- Obrigada.


- Quando vi que a casa caiu pra você, decidi ligar para um amigo que mora por aqui e ele nos disponibilizou um carro. Fui para fora por alguns instantes, e peguei a chave com ele. Pegue!


- Por que você tá me entregando a chave?


- Porque você tem mais necessidade de fugir. Nós vamos fugir juntos, mas se der qualquer problema, você vai na frente. Entendido?


- Entendido.


Eles respiram fundo. Sarah tira os sapatos para correr melhor. Ela os segura, junto com a bolsa. Então, ela e Jay correm, sem olhar para trás.


Bernd acaba vendo os dois:


- Olhem! Ela está ali com aquele homem! Atrás deles!


A perseguição recomeça. Jay acha uma saída de emergência e arromba a porta. Ele e Brightman descem as escadas de forma veloz.


Bernd, Enya, Nicky e Roma vão pelas tais escadas, enquanto os outros decidem ir pela saída normal.


Com falta de ar, Sarah e Jay correm até o carro, em frente à saída de emergência. A soprano corre na frente, entra no carro e se senta no banco do motorista. No meio do caminho, Jay tropeça. Brightman pensa em descer para ajudá-lo, mas ele pede para que ela fuja:


- Não vai dar tempo! Vá Sarah, vá! Não se preocupe comigo, vá na frente! Vai pra casa! - grita Jay.


A cantora fica meio relutante.


- Vá logo! - grita o homem para ela.


Depois de alguns segundos, Sarah liga o carro e acelera.


Jay se levanta, ofegante, vendo Sarah ir embora. De repente, um puxão na gola de sua camisa:


- Quem é você e o que... Não ...Não pode ser! É você! - Bernd se assusta e fica completamente atônito. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enya, Nicky e Roma chegam logo em seguida e se assustam ao ver quem é o tal aliado de Sarah. - Você é... Você é comparsa de Sarah! Não... Não pode ser verdade! Jay dá uma gargalhada. - Sim, eu sou. - Dominick... Dominick Jayden. Espere! Jay... Jayden! Como não percebi antes? Jayden dá mais uma gargalhad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 20:54:32

    QUEIMAAA SENHORRRR QUEIMA TODO MAL

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 19:57:55

    Isso deve ser um encosto. Toma banho de sal grosso, Enya


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais