Fanfics Brasil - Identidade Revelada Watermark Fight - 2

Fanfic: Watermark Fight - 2 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Identidade Revelada

493 visualizações Denunciar


Enya, Nicky e Roma chegam logo em seguida e se assustam ao ver quem é o tal aliado de Sarah.


- Você é... Você é comparsa de Sarah! Não... Não pode ser verdade!


Jay dá uma gargalhada.


- Sim, eu sou.


- Dominick... Dominick Jayden. Espere! Jay... Jayden! Como não percebi antes?


Jayden dá mais uma gargalhada.


- Você é um paspalho mesmo, Bernd! Agi todo esse tempo na sua frente e você nem percebeu!


- Mas... Como? Por quê? Meu diretor comercial me apunhalando pelas costas...


- Ora Dopp, não se faça de idiota!


- Do que está falando?


- Você pegou tudo o que era meu por direito! O comando-geral da empresa, o prestígio... Até ela! - grita Dominick, apontando para Enya.


A cantora irlandesa fica boquiaberta. Nicky e Roma se entreolham, confusos.


- O quê? Que história é essa? - indaga Bernd.


- Me lembro muito bem daquela festa em que ela me deu um fora, e depois já estava trocando olhares com você! - diz Jay, com um tom amargo.


Então, um flashback vem às mentes de Eithne e Dominick. Na mesma festa em que Enya e Bernd se conheceram, Jay estava. Assim como Dopp, se interessou por Enya, mas ao contrário do alemão, decidiu investir na irlandesa naquele dia. No entanto, não obteve sucesso.


- Olá Enya!


- Oi! Já nos conhecemos?


- Não ainda. Permita-me apresentar. Dominick Jayden, gerente financeiro da Warner Music Itália.


- Prazer em conhecê-lo!


- O prazer é todo meu! Me diga uma coisa: quando será a sua próxima visita à Itália? Seus fãs estão ansiosos para vê-la por lá!


- Muito em breve, creio eu! Estou com saudades de uma boa massa italiana. - sorriu a cantora.


- Não tenho dúvidas! A comida da minha terra é, de fato, maravilhosa! - sorriu Jay de volta. - Percebo que está sem companhia. Perdoe a minha indiscrição, mas... Onde está seu namorado?


Eithne fica com uma expressão triste:


- Nós... Nós terminamos.


- Que pena! Sinto muito, muito mesmo. Mas uma mulher atraente como você não ficará solteira por muito tempo. Tenho certeza! - ele mandou um sorriso e um olhar sedutor para ela, que ficou corada e deu um tímido sorriso.


- Obrigada.


- Se depender de mim, pelo menos, hoje você não ficará sozinha. - cochichou o italiano.


Sem graça, Eithne olhou para os lados, como se estivesse procurando por alguém para livrá-la dessa situação.


- Acho que te assustei. Não foi minha intenção, desculpe-me!


- Oh não, não precisa se desculpar! É que... Terminei meu namoro há pouco tempo e... Ainda não me sinto preparada para um novo relacionamento.


- Entendo. Você não é uma daquelas pessoas que ficam com alguém por uma noite. Admiro isso.


- Sim, levo romances muito a sério.


- Bem, se mudar de ideia, pode me procurar. Até logo! - Jayden a beijou no rosto e foi para o bar.


Enya o obervou e suspirou:


- Nossa, ele é tão lindo e gentil! Se eu não estivesse com o coração tão machucado, poderia lhe dar uma chance. Por quê não?


Mas foi Bernd que pouco depois a balançou e que anos depois a conquistou.


De volta à realidade, Enya rebate Jay.


- Eu realmente não estava pronta para namorar de novo naquele tempo. Bernd e eu trocamos olhares sim, mas não passamos a noite juntos. E se você   estava realmente interessado como parece dizer, por que você nunca mais tentou investir em mim?


- Quando reparei no jeito em que vocês se olharam, percebi que não teria qualquer chance. E sempre que eu tentava, digamos, me aproximar, esse aí estava do seu lado. Você iria ficar dando mais atenção à ele do que a mim. Quanto mais vocês se aproximavam, mais eu te desejava.


Eithne fica surpresa ao ouvir essas palavras de Dominick.


- E eu era um dos mais cotados para ser o novo CEO da Warner Music Europe no lugar do Rob, só que Bernd tinha que atravessar o meu caminho! Mas o pior foi vê-la caindo nas garras desse maldito! Quando vocês assumiram o namoro, foi como se eu tivesse sido esfaqueado. Dormia com inúmeras mulheres, mas era apenas o seu rosto que eu via. Ele é quem explora cada parte do seu corpo, mas não é digno de possuí-la! Só que ao mesmo tempo que eu te amo... Eu te odeio, Enya Brennan! Odeio-a por ter me trocado por esse imbecil! Poderíamos ter tido uma vida juntos. Sou melhor do que Bernd em todos os sentidos. Mas você o escolheu, e feriu meu orgulho. Então, me juntei à Sarah para acabar com a sua felicidade.


Enya fica em choque. Roma e Nicky não acreditam no que está acontecendo.


Bernd puxa com mais força a gola da camisa de Jayden, quase enforcando-o.


- Você quase destruiu a minha vida! Confiava em você, acreditava em seu potencial! E mesmo assim, você fez isso comigo!


- Menosprezava meu trabalho, isso sim! Sempre valorizando o Frank!


- Não é verdade! Frank sempre foi leal a mim e é um ótimo profissional. Não é obcecado pelo poder como você!


- Por pouco, por pouco meu plano não deu certo! Adoraria vê-lo destruído. Completamente destruído e no fundo do poço. Queria tirar Enya de você. - Jay está pulsando de raiva. - E na primeira oportunidade, iria possuí-la de uma maneira que ela jamais esqueceria! - fala Dominick, olhando para Eithne, com desejo.


- Vou te matar com as minhas próprias mãos, seu desgraçado!


Tomado por um ódio que jamais sentiu, Dopp parte para cima de Jayden, em uma briga extremamente violenta.


Moya, Pól, Ciáran, Loreena e Peter chegam minutos depois e ficam espantados com a confusão. Máire vai até a irmã, enquanto seus irmãos, juntamente com Peter e Nicholas, separam os brigões.


- Eithne, você está pálida! O que houve?


Ela não consegue falar. O impacto das palavras de Jay a abalou profundamente. Roma se aproxima e explica o que aconteceu.


- Bernd conseguiu pegar o tal cara que ajudou Sarah a fugir e a organizar todo o plano contra eles. E pra nossa surpresa, é o diretor comercial da equipe de Dopp. Agora estão aí, acertando as contas.


Bernd fica com alguns ferimentos. Já Dominick recebeu toda a fúria do alemão e está bem machucado. Por pouco, não ficou inconsciente.


- Foi pouco o que eu fiz com você! Devia ter te arrebentado muito mais! E pode dar adeus ao seu cargo! Você está demitido!


- Achou que eu ia te dar esse gostinho, Dopp? Antes de ajudar Sarah a fugir, mandei meu pedido de demissão para o conselho. Já estou fora da Warner!


Enquanto isso, Sarah dirige em alta velocidade, pelas ruas de Los Angeles, fugindo para sua casa.


Ela começa a se lembrar do que ocorreu no Grammy e lágrimas começam a molhar seu rosto, marcado pela raiva e pela frustração.


- Tudo deu errado, tudo deu errado! Que ódio! Tenho que virar esse jogo a meu favor!


Subitamente, um cachorro aparece no meio da rua. Não há tempo para buzinar. Ela aperta o freio e joga o carro para a direita. Ela dá um grito estridente. O carro colide com um poste.


A parte dianteira do automóvel fica destruída e a soprano inconsciente. Um homem que vê o acidente chama imediatamente uma ambulância. Muitas pessoas ficam curiosas e observam tudo a uma certa distância. Sem demora, o socorro chega e leva a britânica para o hospital. A bolsa de Brightman é encontrada e é pega por um socorrista.


No caminho, o homem que achou a bolsa da cantora pega o celular, juntamente com os documentos da mesma e consegue desbloquear a tela. Ele olha as últimas ligações e percebe que o número de Jay é o mais frequente. Então, decide ligar para o tal telefone.


Dominick e Bernd discutem sem parar, e por pouco, não se espancam novamente. O celular do primeiro começa a tocar bem alto e ele atende:


- Alô?


- Alô! O senhor é parente de Sarah Brightman?


- Não, sou amigo. Espere! O que você está fazendo com o telefone dela?


- Sou socorrista. Sua amiga sofreu um grave acidente.


- O que você disse? - grita Jay.


- Estamos levando-a para o hospital mais próximo.


O homem passa o endereço do hospital para o aliado da cantora. Todos observam Jay, em silêncio.


- Estou a caminho. Obrigado por ligar.


- Disponha.


O italiano fica pálido ao desligar o celular.


- Que cara é essa? - pergunta Peter.


- Sarah sofreu um acidente. Está indo para o hospital.


- Como é que é? - diz Loreena.


- Quem me garante que isso não é um blefe?


- Está duvidando, Bernd? Então vá comigo até lá! Isso é culpa de vocês! Se ela não estivesse fugindo de vocês, nada disso teria acontecido! - grita Jayden.


- Culpa nossa? A culpa é dela mesma! Ela está pagando pelo o que fez! - resmunga Dopp.


- Vamos logo! - diz Loreena.


Moya liga para os tios, Noel e Padraig, que estão no lounge do Grammy. Máire explica o ocorrido e pede para que eles esperem lá enquanto ela e os irmãos,  Pól, Ciáran e Eithne vão para o hospital, juntamente com os Ryan, Bernd, Loreena, Peter e Jay.


Em vinte minutos, eles chegam até o local para qual Sarah foi levada. Desesperado, Jayden vai até a recepção e procura informações sobre a amiga. A recepcionista diz que informará ao médico responsável por Brightman a sua chegada e pede para que ele aguarde. Ela repara nos ferimentos de Dominick e pergunta se ele precisa de algum curativo. Ele pede, então, um kit de primeiros socorros e fala que alguns que o acompanham estão feridos sem gravidade. A moça chama uma enfermeira que faz curativos em Jay, Bernd, Enya e Loreena.


Minutos depois, o médico chega até a recepção. É um homem ruivo, gordinho e baixo, mas muito competente. Seu nome é Mark.


- Você é amigo de Sarah?


- Sim, sou. Dominick é meu nome. Como ela está?


- Os responsáveis pelo salvamento de Sarah souberam, por meio de testemunhas, que sua amiga estava dirigindo em alta velocidade. Um cachorro na rua a fez perder o controle do carro e bater num poste. O airbag não funcionou como deveria. Ela só não morreu porque estava usando cinto de segurança. O estado de saúde dela é grave e inspira cuidados. Está com vários ferimentos e também fraturas. Não há previsão de alta.


- Ela... Ela corre risco de morrer?


- Há um certo risco. A equipe médica ainda está fazendo exames para decidir os próximos procedimentos. Assim que eu tiver novas informações, volto aqui. Não devo demorar muito.


- Muito obrigado, doutor...


- Mark. Doutor Mark. Não há de quê. Tenha fé! Nós vamos salvá-la.


- Salve-a! Por favor!


Os olhos de Jay marejam. Apesar das ironias e ofensas trocadas entre ele e Sarah, fizeram não só uma aliança, mas uma amizade verdadeira (e colorida).


Enya continua em choque por tudo o que aconteceu. Moya e Roma tentam a acalmar, sem muito resultado.


- Sarah corre risco de morte. - diz Jay, de forma amarga.


Todos ficam em silêncio. Nessas horas, não há o que dizer.


Um tempo depois, Enya decide falar com Dominick, que esta sentado no fundo da recepção, triste e solitário. Bernd observa de longe, com ciúmes. Ele confia na namorada, mas não em seu rival.


- Dominick? Podemos conversar?


Ele faz um gesto positivo com a cabeça e ela se senta a seu lado.


- O que o médico disse para você sobre... Sarah?


Depois de alguns segundos em silêncio, ele conta o que Mark lhe disse. Enya absorve as informações com dificuldade, como se não quisesse acreditar no que ouviu. Involuntariamente, ela segura a mão de Jayden.


- Não se preocupe. Sarah é forte! Ela vai sair dessa!


Jay olha para Eithne, surpreso. Bernd também se surpreende com o gesto da amada. Ele quase vai até os dois, mas é impedido por Roma.


- Deixe-a! Ela precisa conversar com Jayden. Com certeza ela está se sentindo culpada por tudo isso.


Enya se dá conta de que está segurando a mão de Dominick e a solta delicadamente.


- Acho que te assustei. Não foi minha intenção, desculpe-me!


Dominick dá um leve sorriso:


- Engraçado... Foi exatamente isso que eu falei com você naquela festa.


- É, tem razão. - a irlandesa dá um sorriso tímido. - Sobre aquele dia, eu... Ai, acho que se não tivesse sido conquistada por Dopp... Seria por você.


- Nós não escolhemos por quem nos apaixonamos, não é? Estive errado em te culpar. Imagino que foi um processo doloroso... - o italiano se cala.


- Foi. Muito doloroso. Sabe, eu... Me sinto culpada por tudo isso. Se eu tivesse prestado mais atenção em seus sinais, se tivesse percebido o que aconteceu... Muito disso poderia ter sido evitado. - diz Enya, abaixando os olhos.


- Talvez sim, talvez não. Não prevemos o futuro. Se eu soubesse que iria terminar assim... Certamente não teria começado com esse plano maluco. - suspira Jay.


Os dois ficam em silêncio. Às vezes, o silêncio diz mais do que palavras.


Minutos depois, Jayden quebra a quietude.


- Mesmo depois do que Sarah e eu aprontamos, você veio pra cá, preocupada com ela. Isso é algo de se admirar.


A cantora sorri.


- Não é difícil se apaixonar por você, Eithne. Tanto que fisgou o coração de Dopp, que sempre foi um conquistador. Espero que ele saiba cuidar bem da dama de prata que está ao seu lado. Dama de prata que vale mais do que ouro. Ou mais do que qualquer riqueza material que alguém possa possuir.


Enya fica um pouco corada. Ela decide tomar água. Antes de ir, ela beija o italiano no rosto.


- Acho que estou lhe devendo isso.


Dominick fica sem reação. Bernd fica mais enciumado ainda, mas depois acaba dando um sorriso terno.


- É um verdadeiro anjo. Será que a mereço? - pensa alto o alemão.


- Merece sim! - responde Roma.


- Muito mais do que imagina! - completa Nicky.


Moya e Loreena estão em uma animada conversa. Pól, Peter e Ciáran também conversam de forma entusiasmada.


Assim que Enya termina de tomar água, o doutor Mark volta para a recepção com um semblante sério. Ela e Jayden vão até o médico e se preocupam.


- Doutor, aconteceu alguma coisa? Não estou gostando da sua expressão.


- Não tenho boas notícias, senhor Dominick.


- O que houve? Fale, por favor! Está me deixando aflito!


Mark, sem perceber, deixa cair um relatório no chão. Eithne pega o papel e acaba lendo o relatório. É sobre o estado de saúde de Brightman. Ela fica paralisada.


- Ela está tendo uma hemorragia devido à um de seus ferimentos. Estamos com dificuldades para estancar o sangramento. Temos algumas bolsas de sangue compatíveis com o tipo sanguíneo de Sarah, mas não são suficientes. Nosso estoque está em baixa. Precisamos de pelo menos mais uma.


- Eu não posso doar sangue! Tive hepatite A quando era criança. - o amigo da britânica se aflige.


- De fato, não pode.


Eithne acaba vendo no relatório o tipo sanguíneo de Sarah e se lembra que o seu tipo é compatível com o da soprano.


- E o que acontecerá se não conseguirmos um doador a tempo? - pergunta Jay.


- Temo que não consigamos salvá-la a tempo.


- Você... Você quer dizer que ela pode morrer?


- Sim, Jayden. Ela pode morrer.


Enya arregala os olhos e se abala com o que ouve. A vida de Sarah está agora em suas mãos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bernd não gosta da expressão facial de Enya e vai até a amada. - Eithne, o que aconteceu? - Ela… Pode… Morrer. - Sarah? A irlandesa faz um gesto positivo com a cabeça. Está em choque.  O médico continua a falar com Jay: - Ela sofreu sérias fraturas nas pernas e nos braços, principalmente por cau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 20:54:32

    QUEIMAAA SENHORRRR QUEIMA TODO MAL

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 19:57:55

    Isso deve ser um encosto. Toma banho de sal grosso, Enya


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais