Fanfics Brasil - A Salvação Watermark Fight - 2

Fanfic: Watermark Fight - 2 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: A Salvação

723 visualizações Denunciar


Bernd não gosta da expressão facial de Enya e vai até a amada.


- Eithne, o que aconteceu?


- Ela… Pode… Morrer.


- Sarah?


A irlandesa faz um gesto positivo com a cabeça. Está em choque. 


O médico continua a falar com Jay:


- Ela sofreu sérias fraturas nas pernas e nos braços, principalmente por causa das ferragens do automóvel. Está com vários ferimentos. Tememos que tenha sofrido uma lesão na coluna. Não sabemos ainda porque assim que nos preparávamos para fazer o raio-x, a hemorragia começou.


Dominick tenta se controlar para não entrar em pânico. Imagens de tudo o que viveu com Sarah vem à sua mente. Ele segura as lágrimas que insistem em arder em seus olhos.


Dopp abraça a namorada, tentando acalmá-la.


- Acalme-se, minha celta, acalme-se. A culpa não é sua.


- Eu... Eu não consigo.


Lágrimas começam a escorrer pela face de Eithne. Bernd a abraça ainda mais apertado.


- Não chore, minha pequena.


Moya e Loreena vão até Enya e perguntam o que aconteceu. A cantora explica tudo. As duas ficam surpresas com o que ouvem.


- Não imaginava que a coisa era tão grave. – diz Loreena.


Jayden termina de conversar com o médico e passa os detalhes para Enya e Cia.


- Precisamos de uma doação de sangue o mais rápido possível. Eu não posso doar sangue. Já tive hepatite e isso me impede de doar. Não acho que vão querer salvar a Sarah depois de tudo o que aconteceu, mas...


O italiano é interrompido por Enya:


- Eu vou.


Todos a olham, surpreendidos.


- Você?


- Sim, Jay.


- Você... Você tem certeza de que quer fazer a doação? – pergunta Bernd.


Eithne dá um suspiro:


- Sei que teria inúmeros motivos para não fazer isso. Mas não posso deixar que ela morra. Se eu tenho o poder de salvá-la, eu o farei. A vingança não vale mais do que a vida de ninguém.


Todos ficam em silêncio por alguns segundos, até que Dominick o quebra:


- Não temos muito tempo. Precisamos falar com o Dr. Mark.


Apressados, Enya e Dominick procuram o médico. Ele está tomando um café na lanchonete próxima à recepção:


- Doutor, doutor! Ela irá fazer a doação. – diz Jay, apontando para Enya.


- Você é compatível e pode doar sangue?


- Sim, doutor.


- Bom, vou encaminhá-la ao laboratório. Lá fará uma entrevista. Mas não acho que será possível fazer a doação ainda hoje.


- E agora? – se preocupa Jay.


- Acalme-se. Ela está em boas mãos. Temos estoque suficiente para amanhã.


Eithne vai então para o laboratório. Ela responde aos questionamentos e faz alguns testes. Jayden faz um lanche e Mark atende outros pacientes.


Enquanto isso, na recepção do hotel, uma chegada inesperada surpreende os presentes. Andrea Bocelli, amigo de Sarah, chega ao hospital acompanhado de sua assessora.


Bernd vai até ele, visivelmente surpreso:


- Andrea?                              


- Ei! Eu conheço sua voz. Já nos encontramos antes?


- Sou Bernd Dopp, CEO da Warner Music Europe. Nos encontramos em um evento em Berlim. Já faz algum tempo.


- Ah sim! Me lembro de você.


- Como soube do que aconteceu?


- Minha assessora Mandy leu na internet a notícia sobre o acidente e me contou. Vim o mais rápido que pude. Dei sorte de estar fazendo um show aqui perto. Mas e então, como está Sarah?


- Não muito bem, mas acho que o amigo dela pode explicar melhor.


Jayden vê Andrea conversando com Bernd e vai até eles.


- Bocelli?


- Quem é você?


- Sou Jay, amigo de Sarah.


- Como ela está?


- Nada bem, nada bem!


- Onde está Enya? – indaga Dopp à Dominick.


- Ela está fazendo alguns testes no laboratório. Não fica longe da lanchonete.


- Vou até lá.


Bernd, então, vai atrás da amada.


- Enya? Ela está aqui?


- É uma longa história, mas posso dizer que ela pode salvar a vida de Sarah.


- É tão grave assim? – se preocupa Andrea.


- Infelizmente, sim.


Enquanto os amigos de Sarah conversam sobre o estado de saúde dela, Bernd passa pelos corredores à procura do laboratório. Ele encontra o mesmo no exato momento em que a namorada sai do local:


- Eithne! E então?


- Bem, eu sou compatível e minha saúde está ótima. Mas como o médico previu, não poderei doar hoje por causa da ingestão de álcool. Me recomendaram repouso e alimentação leve. Poderei fazer a doação de sangue amanhã. – suspira a irlandesa.


O alemão olha o relógio.


- Não está tarde. São pouco mais de oito horas da noite. Quer ir para o hotel?


- Hum... Eu quero. Preciso comer e descansar.


- Está bem, meu amor. Eu a levarei.


Ele a abraça com cuidado, como se ela fosse quebrar.


- Não esperava que tudo isso poderia acontecer. Mas tinha que arriscar. Ficar sem você foi a pior tortura por qual já passei.


- Eu... Eu senti muito a sua falta. Perdoe-me por não ter acreditado em você. Estava cega todo esse tempo. – a cantora começa a derramar lágrimas.


- Ah não, não chore. Você sabe que detesto vê-la chorar.


Bernd enxuga as lágrimas de Enya e a beija ternamente.


- Eu te amo tanto, tanto! Fico pensando se te mereço depois de tudo isso...


- Nem pense numa coisa dessas, Enya Brennan.


De mãos dadas, eles voltam para a recepção. Lá, o casal vê Andrea e Jayden sentados no sofá, enquanto a assessora de Bocelli, Mandy, busca um copo d’água para o chefe.


- Olá Andrea! – diz a irlandesa.


- Enya! É um prazer encontrá-la, apesar de não ser o melhor lugar nem o melhor momento. 


- Faço das suas as minhas palavras.


- E então, você vai poder fazer a doação de sangue? – pergunta Jay.


- Sim, mas não hoje, por causa da ingestão de álcool. Vou ir para o hotel agora e amanhã cedo eu volto para fazer a doação.


- Obrigado. Obrigado por fazer isto por Sarah. Ela é muito importante para mim. – diz Andrea.


Ela sorri:


- Não tem de quê.


- Vamos, amor, você tem que descansar. – diz Bernd.


- Ele tem razão, vá. – diz Jay, aparentemente cansado.


- Você também deveria descansar.


- De jeito nenhum! Vou ficar aqui até que ela se recupere.


- Então... Até amanhã!


- Até!


Bernd e Enya se despedem de Andrea. A irlandesa se despede de Jayden, mas o namorado não faz o mesmo, pois ainda não consegue engolir o que o italiano fez.


Antes de ir, Eithne fala com a irmã, Máire, e com Loreena:


- Acho que vou para o hotel agora e volto amanhã cedo. Vocês ficarão aqui?


- Hum... Vou embora também. Acho que não tenho mais o que fazer nesse lugar. – fala Loreena.


- Vou falar com Pól e Ciáran. Não há mais necessidade de ficarmos neste hospital.


Assim dizendo, Moya fala com os irmãos enquanto Loreena fala com Peter. Todos decidem ir, menos Jay e Andrea, que continuam preocupados com o estado de saúde de Brightman.


Bernd leva a amada, juntamente com o casal Ryan para o hotel, enquanto Moya, Pól e Ciáran voltam para o local da festa do Grammy com o intuito de buscar os tios. Peter e Loreena os acompanham.


Chegando ao hotel, Nicky e Roma decidem subir para o quarto e deixar que Brennan e Dopp conversem.


- Tantas coisas inesperadas aconteceram hoje...


- É. Nem todas boas. – lamenta a irlandesa.


- Não fique assim, minha celta! Você não foi culpada pelo o que aconteceu.


- Eu sei que não sou, mas... Por que esse sentimento de culpa não me deixa?


- Ele deixará amanhã. Você é mesmo surpreendente, Eithne! Está fazendo por Sarah algo incrível mesmo depois de tudo o que ela aprontou. Não foi a toa que lutei para recuperar nosso namoro. Não imagino ninguém ao meu lado que não seja você. – diz o alemão, com um olhar terno e um sorriso no rosto.


- Ai Bernd, eu... Não sei o que dizer e...


- Não diga nada. Apenas me beije. Já é o suficiente.


Embalados pelo amor e por uma melodia suave vinda de algum lugar desconhecido, eles se beijam docemente.


- Agora vou deixá-la descansar. Amanhã irei te acompanhar ao hospital e nem pense em dizer não.


- Jamais recusaria sua companhia. – sorri Enya.


- Me ligue assim que for. Eu te buscarei. Durma bem!


Dopp beija Brennan novamente e vai para seu hotel com um enorme sorriso nos lábios. Se sentindo nas nuvens, Enya entra em seu hotel e vai descansar.


No dia seguinte, Enya acorda cedo e se alimenta de forma leve. Depois do café da manhã, ela se arruma rapidamente e liga para Bernd. Sem demora, ele chega ao hotel para buscá-la. Ela entra no carro e os dois se beijam.


- Ah, esquecemos isso ontem. – Bernd entrega as rosas para a namorada.


- Nossa, é verdade! Com aquela confusão toda...


- Pois é. Seus tios pegaram o buquê e acabei os encontrando depois de tê-la deixado no hotel. Mudando de assunto... E aí, preparada?


- Sim. Nunca imaginei que passaria por uma situação dessas.


- Ninguém imaginava que tudo isso poderia acontecer. Pensei que ela fugiria, mas... Nunca pensei que fosse acabar assim. Mas vai ficar tudo bem.


- É... Vai ficar.


Chegando ao hospital, eles encontram Dominick andando de um lado para o outro, com olheiras, aparentemente cansado. Andrea está cochilando no banco do hospital.


- Jay! Você não foi descansar? – indaga Eithne.


- Eu cochilei um pouco, mas não foi o suficiente. Não consegui dormir direito. Andrea e eu não saímos desse hospital.


- Por que vocês não vão descansar em um hotel?


- Não saio daqui enquanto não tiver mais notícias de Sarah!


- O médico não disse mais nada ontem?


- Não, nada mudou.


- Não mudou ainda, mas vai mudar. Vou agora para o laboratório.


- Eu vou com você. – diz Jayden.


- Não! Ela já tem companhia! – esbraveja Bernd.


- Tá com medo de que eu tire Enya de você, almofadinha?


- Ah não, parem vocês dois! – ralha Eithne – Sem escândalos por aqui! Não se preocupe Dominick, Bernd irá comigo. Aproveite e durma um pouco. Você está aqui desde ontem à noite. Precisa comer e relaxar.


O italiano dá um suspiro.


- Tem razão. Vou fazer companhia ao Bocelli e tentar pegar no sono. Por favor, se o doutor Mark tiver alguma notícia e te informar algo, me acorde.


- Ok, assim o farei.  


Apressadamente, ela e o namorado vão até o laboratório. Ela faz uma rápida checagem e é liberada para a doação.


- Nervosa?


- Um pouco.


- Vai ficar tudo bem. – Bernd segura uma das mãos de Enya, com o intuito de acalmá-la.


O tempo passa e ela finaliza o procedimento. Depois de fazer o curativo, ela volta para a recepção juntamente com Dopp. Ao chegarem lá, dão de cara com Mark.


- Bom dia doutor! Alguma mudança em relação ao estado dela? – pergunta Eithne.


- Bom, tivemos uma. Conseguimos parar com o sangramento. Apesar disso, ainda precisamos de sangue. Pelo o que vejo, acabou de fazer a doação.


- Sim.


- Ótimo! Você se tornou uma heroína. Não faz ideia da importância de sua ação para a vida dela. Com certeza vai ajudá-la a se recuperar.


Enya esboça um sorriso, aliviada.


- Vou providenciar algum sedativo para aliviar as dores. Ela está com algumas expressões de dor, mas não parece estar consciente. Faremos exames para detectar algum problema e verificar se será necessário algum procedimento cirúrgico.


- Aguardarei novidades.


Os minutos vão passando devagar. Eithne acaba deitando no ombro de Bernd, e pega no sono, segurando as mãos dele.  Mais ou menos uma hora depois, ela acorda, ao mesmo tempo que Andrea e Dominick. Ela vai até eles e conta para eles o que o médico lhe disse.


- O doutor disse por quanto tempo Sarah ficará sedada?


- Não disse, Andrea. Mas não acho que será muito tempo.


Os quatro vão para a lanchonete e fazem um lanche. No corredor, a caminho novamente da recepção, esbarram no médico.


- Tenho novidades. Já fizemos a transfusão de sangue e foi um sucesso. O sedativo fez resultado e conseguimos o efeito desejado. Ela está fazendo alguns exames. Já fizemos o raio-x e ela não sofreu lesão medular. Um verdadeiro milagre!


- Que notícia maravilhosa, doutor! – sorri Jay.


- Maravilhosa mesmo! – comemora Andrea. Enya respira aliviada e Bernd também se tranquiliza.


- Bom, por causa do sedativo, ela não deve acordar até o próximo dia, com certeza. Vão descansar e voltem amanhã.


- O senhor já tem o meu número. Ligue se tiver novidades.


- Prometo que ligarei. Até amanhã!


- Até! – respondem os quatro.


Eithne e Bernd voltam para os respectivos hotéis e dormem rapidamente. O mesmo ocorre com Dominick e Andrea. Prometeram voltar cedo ao hospital.


No dia seguinte, Brightman abre lentamente os olhos. Os poucos raios de sol penetram profundamente neles. Ela dá um grito de dor e não consegue se mover. Ofegante, ela respira com dificuldade.


Mark ouve o grito e vai para o quarto apressadamente.


- Calma, calma. Você está viva. Tente descansar. Não tente se mover. Está imobilizada. Volto logo!


Ela manda um olhar de desespero para ele, pedindo para que o médico fique.


- Não se preocupe. A enfermeira ficará com você até eu voltar.


Assim dizendo, o doutor chama a enfermeira, como prometido.


Mark passa pela recepção para providenciar uma refeição especial para sua paciente e encontra Dominick.


- Doutor! E então?


- Boas notícias, meu caro! Ela acordou. Finalmente acordou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jay fica radiante ao ouvir a novidade. - Acordou? É uma notícia maravilhosa! - Sim. Mas o efeito do sedativo passou e ela começou a sentir muita dor. Estou indo providenciar comida para ela, pois o analgésico que Sarah precisa tomar não pode ser ingerido em jejum. - Ah sim, não vou incomodá-lo. - Não incomoda de for ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 20:54:32

    QUEIMAAA SENHORRRR QUEIMA TODO MAL

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 19:57:55

    Isso deve ser um encosto. Toma banho de sal grosso, Enya


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais