Fanfics Brasil - Tempo de Mudanças Watermark Fight - 2

Fanfic: Watermark Fight - 2 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Tempo de Mudanças

381 visualizações Denunciar


Sarah ficou três meses internada no hospital em Los Angeles. Sempre bem cuidada por Mark e sua equipe, Brightman progrediu lentamente a cada dia, mas conseguiu se recuperar de maneira completa, sem sequelas.


- Você é mesmo dura na queda! Quem te vê assim jamais pensaria que você sofreu um acidente grave como aquele! - diz Jay.


- É como diz o ditado: Vaso ruim não quebra! - ri Sarah, ao deixar o hospital ao lado do amigo.


- Você é mesmo prova disso!


- Mas não teria me recuperado se não fosse por Mark e sua equipe.


- De fato! Eles fizeram um excelente trabalho.


Ao se aproximar do carro de Dominick, um arrepio percorre o corpo da soprano.


- Ainda tá meio traumatizada, né?


- Não vou mentir. Estou.


- É normal. Qualquer um no seu lugar ficaria.


As imagens do acidente ainda a perseguem, e devem atormentá - la por mais algum tempo. Ela respira profundamente:


- Posso ir no banco de trás?


- Claro!


- Vai devagar, hein!


- Sim, sim, Hera das trevas!


Jayden abre a porta do carro para Sarah e depois coloca os pertences da mesma no porta malas. Em seguida, eles vão para a mansão da soprano na cidade.


- Nem acredito que estou em casa novamente! - Brightman se joga no sofá de sua sala.


- É muito bom vê-la assim, disposta e feliz. - diz Dominick, com um terno sorriso.


- Tenho que aproveitar um pouco. Amanhã tenho reunião com a gravadora e com a minha equipe. Minha carreira está em jogo.


- A minha na Warner já se foi. Me demiti de lá no dia do Grammy.


- E agora, o que pretende fazer?


- Bom, já mandei meu currículo pra alguns lugares. Semana que vem terei uma entrevista.


- Boa sorte pra você. Ou melhor: Boa sorte pra nós!


No dia seguinte, Sarah se reúne com o CEO da Decca Records. Ela explica tudo sobre o suborno do Grammy e o período em que ficou internada.


- Bom, eu e a diretoria da Decca conversamos muito e decidimos mantê-la aqui. Mas não nos envolveremos nessa sua confusão com a Academia de Gravação.


- Melhor não se envolverem mesmo, já causei estrago demais para vocês.


- Bom, na verdade... Durante o período em que você ficou internada, as vendas dos produtos relacionados à você cresceram 45%. Porém, como a diretoria está receosa em relação à Academia, acharam melhor não se enrolarem com essa história, pelo menos por enquanto.


- Está bem. Já fazem muito por mim ao me deixarem aqui.


Em seguida, Brightman se encontra com os membros de sua equipe e conta para eles o resultado da reunião com o chefe da gravadora. Todos ficam aliviados.


- Vai começar uma nova fase na minha carreira e na minha vida. Renasci e quero refletir esse renascimento nesse novo período. Mas antes, tenho que dar explicações para o respeitável público.


Então, Sarah publica em seu site uma nota de esclarecimento, em que se desculpa com os fãs e com a Academia pelo o que aconteceu, além de relatar tudo o que passou nos últimos meses.


"[...] Aprendi muito com tudo o que aconteceu. Resolvi dar mais valor à vida. Por muito pouco, eu não morri. Muito pouco mesmo. E agora, um novo ciclo se inicia na minha história. E quero que vocês me acompanhem na minha nova jornada."


- Pronto. Agora só há mais uma coisa a fazer. Algo que eu já deveria ter feito a muito tempo. - pensa.


Brightman marca um jantar com Bocelli para comemorar sua saída do hospital. Eles vão a um restaurante francês, um dos preferidos de Sarah.


- Andrea, eu... Preciso falar com você sobre um assunto sério.


- Está me preocupando. Pode falar.


A britânica segura a mão do tenor.


- Tem um tempo que... Eu queria te dizer isso. Ai, é tão difícil...


- Relaxe, fique calma.


Sarah fecha os olhos e toma coragem.


- Eu... Eu... Eu amo você, Andrea.


O italiano fica boquiaberto.


- Ai, péssima ideia! Não devia ter falado...


- Você... Está falando sério?


- Nunca falei tão sério em toda a minha vida. Mas se você tem outra pessoa, tudo bem, eu...


- Sente-se ao meu lado, por favor.


Ela atende o pedido dele e se senta ao seu lado. Bocelli beija suas mãos e acaricia seus braços. Ele segura o rosto de Brightman entre as mãos.


- Não imagina quanto tempo esperei para ouvir isso de você.


E, para a surpresa da soprano, Andrea a beija apaixonadamente. O beijo do tenor era ainda melhor do que ela imaginava.


- Eu te amo, Sarah. Não pensei que sentia o mesmo por mim. Nunca imaginei.


Ela sorri e derrama lágrimas de felicidade:


- Quando... Quando você me toca, me sinto tão bem. Estava com medo de ser rejeitada por você.


- E eu tinha medo que você não me quisesse.


- É impossível não te amar, Andrea. Impossível! 


Assim dizendo, Brightman beija Bocelli novamente, e o tenor a envolve em seus braços.


Dois meses depois, em Londres...


- E lá vamos nós pra mais uma eleição da Warner Music Group. Quem será o novo todo poderoso daqui? - diz Frank.


- Olha, estou achando que o novo chefão vai ser o Brody Stewart. Ele fez um baita trabalho nesses últimos anos no Canadá. - comenta Bernd.


- Realmente. Mas acho que o Robert Louis McGowan também é um forte candidato.


- Isso é verdade. Esse aí é fera!


Os CEO`s da gravadora são escolhidos por um conselho, formado por diretores de diferentes partes do mundo. Os CEO`s que ocupam seus cargos também podem votar. Além de escolherem o chefe geral, também são escolhidos os CEO`s de cada continente. Os chefes de cada país são escolhidos em outras votações.


- O que você achou da mudança da eleição?


- Bom, agora é um pouco mais democrático. Sem candidatos prévios, qualquer um dos que estão aqui pode ser eleito. Imagina você como o big boss daqui!


- Eu? - gargalha Frank - Como CEO? Só que não.


- Para de fazer charminho, paspalhão! Você sabe que é capaz! - Bernd dá um tapa nas costas do amigo.


Após a votação na sala de reuniões, os dois vão para o lounge.


- Parece que o resultado sai daqui a duas horas e meia.


- Achei que ia demorar mais. O que vamos fazer aqui durante esse tempo?


- Sei lá, Frank. Vamos lá conversar com o Brody.


Dopp e Thompson conversam, então, com Stewart. Estão tão entretidos com a conversa que não percebem o tempo passar.


- Mas já vão dar o resultado? - diz Frank, aparentemente confuso.


- Pois é, darão o resultado agora. Vamos então para o salão principal. - fala Bernd.


Os três vão para o andar de baixo.


A expectativa é geral. Todos querem saber quem será o novo CEO da Warner Music Group. O atual CEO diz:


- A eleição foi acirrada. Duas pessoas tiveram votações expressivas e a diferença foi de apenas dez votos.


- Caraca, foi apertado mesmo! - cochicha Thompson com Dopp.


- Foi muito mesmo! O eleito foi um cara de sorte. - responde o alemão. Seu amigo concorda fazendo um gesto positivo de cabeça.


- E o novo CEO da Warner Music Group é... O senhor Bernd Dopp!


Bernd arregala os olhos, extremamente surpreso.


- Vai lá, cara! - empurra Frank.


Todos o aplaudem de pé. O alemão não consegue acreditar no que está acontecendo:


- Eu... Não sei mesmo como agradecer! Nem cogitava o meu nome nessa eleição. Estou muito surpreso e assustado. Prometo a vocês que me esforçarei ao máximo para fazer jus à confiança que foi depositada em mim e no meu trabalho. Muito, muito obrigado!


Aplaudido calorosamente, ele volta a se sentar ao lado do amigo, que lhe cumprimenta com muita alegria:


- Cara, você merece! Merece demais!


- Nem tô acreditando!


Todos os membros do conselho o felicitam. Depois, são anunciados os CEO`s continentais.


- E o novo CEO da Warner Music Europe é... O senhor Frank Thompson!


Frank fica com cara de bobo, sem acreditar.


- Anda, malandro! - Dopp ri do amigo, que vai meio atrapalhado ao microfone.


- Tem certeza que hoje não é primeiro de abril? Não é pegadinha não? - todos riem bastante.


- Muito, muito, muito obrigado por confiarem em mim. Darei o meu melhor!


Todos os eleitos se reúnem para tirar fotos e celebrarem. Depois de uma hora e meia, vão embora.


- Que dia, Frank! Que dia!


- Minha esposa vai desmaiar de surpresa! Aliás, quando você vai contar pra sua namorada? - fala Thompson.


- Amanhã eu contarei. Inclusive, quero fazer uma surpresa para Eithne.


- É o amoooooor! Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim! - cantarola o novo CEO da Warner Music Europa.


- Que música é essa? - ri Dopp.


- Ah, uma lá do Brasil. Ouvi numa de minhas viagens que fiz pelo país e achei adequada para o momento.


- Você é uma figura! Vamos beber pra comemorar?


- Vamos! Mas sem exageros. Você bêbado é muito bizarro!


- Tá bem, tá bem! Prometo não passar da conta.


- Olha que promessa é dívida hein, ó novo Rei da Warner!


- Paspalho! Vamos! - os dois vão rindo para um bar, muito felizes.


Na manhã seguinte, Bernd volta para a Irlanda. O novo comandante da WMG chega na ilha esmeralda juntamente com Frank. Assim que desembarca no aeroporto, ele liga para a amada.


- Alô?


- Minha celta preferida!


- Bernd! Fiquei preocupada! Te liguei várias vezes desde ontem à noite e você não atendeu.


- Perdoe-me, minha linda. Tínhamos que desligar os celulares durante a votação e acabei me esquecendo de ligar depois. Mas, para compensar o meu deslize, quero fazer uma surpresa pra você.


- Hum... Uma surpresa, é? - ri Enya.


- Uhum. Te busco às oito.


- Está bem. Um beijo, meu amor!


- Outro, te amo muito! Tchau! - os dois desligam.


Frank olha para o amigo com uma expressão maliciosa.


- Hoje tem! - gargalha.


- É um babaca mesmo! E tenho certeza de que hoje você vai providenciar um novo mini Thompson! - ri o alemão.


- Até que não é má ideia!


A noite chega e Bernd busca a namorada no Manderley.


- Um dia longe de você é muito! - Enya o beija - E então, pra onde vamos?


- É surpresa! E pra garantir que você não vai descobrir... - sorri Dopp, que tira uma venda do bolso.


- Não creio! Estou gostando desse jogo. - os dois riem, enquanto o alemão guia a irlandesa para seu carro.


Ele conduz o carro até um local misterioso. Depois, abre a porta para Eithne e a guia:


- Cuidado para não cair, hein! Já, já, você descobrirá onde estamos.


- Ai, tô curiosa para saber! - fala Enya, ansiosa.


Os dois param.


- Pronta? Posso tirar a venda?


- Pode!


- Mas só abra os olhos quando eu disser!


- Está bem.


Dopp desamarra a venda.


- Pode abrir os olhos.


Então, Eithne abre os olhos lentamente e fica maravilhada com o que vê.


- Bernd! Esse... Esse lugar é mágico!


- Bem vinda ao Heaven`s Trail. Sabia que iria gostar! - sorri o CEO.


- Esse lugar é magnífico! É... É inspirador! Obrigada por me trazer aqui!


Os dois nunca viram tantas estrelas em um mesmo lugar, envoltas por um céu maravilhosamente azul.


- Eithne, eu... Eu lhe trouxe até aqui para algo muito importante.


Ela segura as mãos do namorado.


- Nossa, você está suando frio! É algo realmente sério.


- Muito. O tempo está passando rápido. Rápido demais. E a cada... A cada dia que passa, eu... Não vejo outra pessoa ao meu lado que não seja você. Eu a amo e a desejo tanto que minha mente sempre se preenche com as imagens do seu olhar. - Os olhos de Enya marejam. - Tomei essa decisão há muito tempo, mas não pude fazer isso quando eu gostaria. O destino definiu que aquele não era o momento. E, de uma certa forma, foi bom. Pois não seria tão especial como será agora.


Bernd respira fundo. Está tremendo um pouco. O homem tira uma caixinha vermelha do bolso e se ajoelha perante a amada, que arregala os olhos.


- Há mais ou menos dois anos, eu estava fazendo esse mesmo gesto no bar de seu pai. Mas agora eu mudo a pergunta. Eithne Patricia Ní Bhraonáin: Quer... Quer casar comigo?


- Não.


- Não? Na... Não? - Bernd se surpreende com a resposta.


- Não. Não seria louca de recusar um pedido desses! É claro que eu aceito, meu amor! - Enya chora de felicidade. Seus olhos brilham como nunca!


Dopp fica aliviado e dá um largo sorriso.


- Achei que iria desmaiar agora.


Ele se levanta e coloca um lindo anel de diamante na mão direita da agora noiva. Bernd a abraça e a beija calorosamente.


- Você disse que... Que não pôde me pedir em noivado quando queria...


- Sim. Eu... Eu iria te pedir em casamento naquele dia em... Naquele dia em que você terminou comigo. - ele abaixa os olhos.


A cantora emudece. Ela o abraça e chora muito.


- Bernd, Bernd! Me perdoe por não ter acreditado em você! Fui burra, idiota e cega!


- Eithne, não se culpe. Aquela armação foi muito bem feita. Até eu cheguei a achar por um momento que aquilo era verdade. Mas tudo foi resolvido. Vamos esquecer isso e aproveitar a nossa hora.


O alemão puxa a irlandesa pela cintura e a beija. Ela envolve os braços no pescoço do noivo e se deixa levar pelo doce momento.


Um tempinho depois, eles se deitam lado a lado, em cima da trilha de madeira que se alinha perfeitamente com o céu estrelado.


- Now we lie beneath the sky... - canta Enya.


- Stars and midnight blue... - completa Bernd.


- Essa música foi mesmo feita para nós. - Ela se deita sobre o peito do noivo, que brinca com seus cabelos brilhantes.


- Ai, ai. Tenho mais uma surpresa.


- Mais uma?


- É uma notícia, na verdade, que estou lhe dando em primeira mão.


- Uau!


- Se prepare. Eu... Eu não sou mais o CEO da Warner Music Europa.


Enya se surpreende.


- Como assim? Não podem ter feito isso com você! Você é tão competente! Fez tanto pela gravadora nesses anos e...


Ele a silencia com um beijo e ri em seguida.


- Eu sou o novo CEO da Warner Music Group!


A cantora fica boquiaberta.


- O... O quê?


Eles se abraçam. Ela chora novamente de felicidade.


- Parabéns, parabéns, parabéns! Você merece muuuuuito!


- Obrigado, futura senhora Brennan Dopp. Ou seria melhor senhora Dopp Brennan? - o casal ri.


- Hum... Brennan Dopp é melhor.


Eles se beijam, mais apaixonados do que nunca, sob as estrelas que testemunham seu amor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eithne acorda nem muito tarde, nem muito cedo. Ao se virar para a esquerda, ela o vê, dormindo como uma criança, e sorri. Em breve, vão dividir essa cama todos os dias. - Tudo vai mudar daqui a alguns meses. Puxa, as coisas fogem mesmo do nosso controle! Quando saí da faculdade e fiz aquela lista de prioridades: casar, ter filhos, construir uma fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 20:54:32

    QUEIMAAA SENHORRRR QUEIMA TODO MAL

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 19:57:55

    Isso deve ser um encosto. Toma banho de sal grosso, Enya


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais