Fanfics Brasil - Surpresa no Restaurante Watermark Fight - 2

Fanfic: Watermark Fight - 2 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Surpresa no Restaurante

301 visualizações Denunciar


Enya não consegue acreditar que Sarah está no mesmo restaurante que ela e ainda por cima mandou uma garrafa de champanhe para ela:


- Isso é uma provocação, lógico! Até parece que Sarah realmente quer ser simpática. Mas não posso me descontrolar, é isso o que essa mulher quer. Vou agir civilizadamente. – pensa.


Como se essa provocação não bastasse, Brightman sorri dissimuladamente para Eithne e resolve se aproximar da mesa:


- Olá querida! Quanto tempo que não te vejo! – Brightman cumprimenta Brennan.


- Realmente muito tempo Sarah! Como vai?


- Estou ótima! E pelo visto você também. – diz Sarah de forma amistosa,mas falsa.


- Que ótimo! Fiquei sabendo que você está preparando um disco novo. Deve estar ficando maravilhoso. – Enya diz a Sarah.


- Obrigada pelo elogio! E eu estou esperando ansiosamente pelo seu novo álbum, deve estar ficando sensacional, assim como você é! – Diz Sarah.


- Obrigada!


- Estou muito feliz por te encontrar aqui! Ah, sabe quem vai trabalhar na capa do meu novo disco?


- Não sei. Quem? – diz Enya, que já sabia qual seria a resposta de Brightman.


- O Simon. Simon Fowler!


- Que incrível! Ele é um ótimo profissional, além de meu amigo.


- É verdade! Bem, eu tenho que ir embora agora. Espero que tenham gostado do meu presente. – diz Sarah olhando para Bernd de uma maneira sedutora. O CEO desvia o olhar, se sentindo incomodado. Enya arregala os olhos, mas não diz nada. Roma e Nicky fazem o mesmo.


- Nós gostamos muito. – só que não, pensa Enya.


- Foi um prazer encontrá-los aqui. Até logo! – fala Sarah, que olha para Bernd e Enya.


Sarah se afasta, olha para os quatro,dá uma piscadela e vai embora. Ela não desistiu.


- Ela não desiste mesmo hein! – diz Roma.


- Realmente não. – comenta Nicky.


Enya está pensativa:


- Essa mulher está querendo me provocar. O jeito que ela olhou para Bernd foi muito, muito estranho. Será que ele me trocaria por... por ela? Ai, e agora?


Bernd repara que a amada está distante:


- Eithne? Eithne? Você está bem?


- Ahn? Ah sim, eu... eu estou.


- Tem certeza? Parece distante.


- Estou um pouco distante sim. Com receio do que essa mulher pode aprontar...


Dopp segura uma das mãos de Brennan e a olha profundamente nos olhos:


- Só quero que saiba que não importa o que aconteça, estarei sempre ao seu lado. Várias mulheres já passaram pela minha vida mas... nenhuma mexeu tanto comigo quanto você. Eu não imaginava que poderia encontrar um amor tão profundo na minha vida até conhecê-la Enya.


Roma e Nicky ficam em silêncio. A amiga de Eithne está com os olhos marejados, pois esta é um das cenas mais bonitas que já presenciou:


- Eu te amo muito, minha Eithne. Mais do que qualquer uma que amei. Sempre te amarei, independentemente do que ocorra no futuro.


A irlandesa fica emocionada. Bernd enxuga as lágrimas dos olhos dela:


- Eu te amo muito Bernd. Com todo o meu coração.


Roma cochicha com Nicky:


- Estou sentindo que vamos ficar de vela, pra variar.


- Não mesmo Roma Shane Ryan! – e surpreendentemente Nicky resolve beijar Roma. Enya e Bernd olham, se espantam e riem baixinho:


- Quem diria... Nicky Ryan beijando Roma Ryan em público. Estou realmente surpresa!


- Homens apaixonados não ligam de demonstrar o amor que sentem por suas princesas em público. – e dizendo isso, Bernd beija Enya apaixonadamente.


Depois desse momento extremamente romântico (quanta fofura não?), os casais finalmente almoçam.  Enya, Nicky e Roma resolvem voltar para o estúdio:


- O almoço estava ótimo, mas temos que voltar ao trabalho! – diz Nicholas.


Bernd recebe uma ligação de um dos membros da gravadora:


- Alô?


- Olá Bernd! Sou eu, Frank.


-Ah, olá Frank!


- Surgiu um probleminha aqui em relação ao novo álbum do Linkin Park, acho melhor você vir aqui agora resolver isso.


- Agora? Está bem então, eu vou.


- Ótimo, estamos te aguardando aqui.


- Chegarei logo, até!


- Até!


Dopp desliga o telefone. Está meio preocupado:


- Algum problema meu amor? – questiona Enya.


- Um imprevisto na gravadora, tenho que ir resolver agora. Espero resolver isso logo. Te ligo mais tarde querida, até! – e a beija rapidamente. – Tchau Nicky, tchau Roma, até logo!


- Até logo Bernd! – Roma e Nicholas dizem ao mesmo tempo.


Dopp sai apressado, pega o seu carro e vai em direção ao escritório da gravadora. Já Eithne e seus amigos voltam para o estúdio. Eles não sabem, mas Sarah está os espionando:


- Enya Brennan. Você não perde por esperar! Ainda vou acabar com você, sua maldita! – pensa Brightman. A britânica resolve dar uma volta no parque.


No caminho para o estúdio, Eithne, Nicholas e Roma comentam o ocorrido no restaurante:


- Será que Sarah já estava lá naquele restaurante ou ela foi depois que chegamos lá? – indaga Nicky.


- Eu não sei Nicholas, mas do jeito que ela é, provavelmente chegou lá depois de nós. E obviamente aquela garrafa de champanhe foi pura provocação. – comenta Roma – E eu não tomei aquilo de jeito nenhum, vai que estava envenenado? – receia a letrista.


- Não acho que aquilo estivesse com algum tipo de veneno Roma. Mas que me deu uma indigestão daquelas ao saber que aquele champanhe foi um “presentinho” dela, isso sim – diz Nicky.


- O que será que ela vai aprontar daqui pra frente? Estou receosa. E vocês repararam na maneira em que ela olhou Bernd? Não gostei nada daquilo.


- Minha amiga Enya Brennan com ciúmes de Bernd Dopp? Não creio! – ri Roma – Mas você tem razão em estar preocupada. Reparei no jeito em que ela o olhou. Ele ficou bem desconfortável. Será que já se conheciam antes?


- Que eu saiba não. – diz Enya – Mas vou perguntar, não custa nada, não é?


- É melhor saber mesmo. – comenta Nicky


Os três amigos chegam rapidamente ao estúdio e ficam por horas lá. Enquanto isso, Bernd está em reunião no escritório da Warner em Dublin. Desde que começou a namorar Enya, o CEO resolveu se mudar para a cidade para ficar mais próximo da irlandesa, indo de vez em quando no meio da semana para Londres, quando não é possível resolver alguns assuntos pendentes na capital da Irlanda. E não foi apenas ele que veio para o país: para colocar seu plano de vingança em prática, Brightman resolveu se instalar temporariamente em uma casa em Killiney, mas Enya, Bernd, Nicholas e Roma não fazem a mínima ideia disso.


Depois de um dia intenso de trabalho e de surpresas (algumas agradáveis, outras não), Eithne resolve ir para casa:


- O dia foi longo hoje! Precisamos descansar. Amanhã continuamos a trabalhar.


- Realmente, o dia foi exaustivo. Mas você vai para casa sozinha? – pergunta Nicky a amiga.


- Sim, por quê?


- Não acho uma boa ideia, não depois do que houve hoje. Eu e Roma te deixaremos no Manderley hoje.


- Não se preocupem comigo, não há nada para temer no caminho para a minha casa.


- Eithne Patricia, não inventa! Não vamos te deixar em perigo enquanto Sarah estiver aprontando por aí. Vamos te deixar em casa e ponto final! – diz Roma.


- Aff! Não vou ganhar de dois não é? Está bem, vamos então. – E os três vão no carro de Nicky para o Manderley.


Em Dublin, Bernd finalmente sai da reunião:


- Ufa, acabou! Que horas são? – olha o relógio – 19 horas! Ótimo, vou poder dar uma passada no Manderley.


O namorado de Enya entra em seu carro, e nem desconfia que alguém o espera lá dentro. Escondida atrás do banco,a pessoa aparece de repente:


- Olá Bernd! Não imagina o quanto queria te ver!


O homem se assusta:


- SARAH? O QUE VOCÊ QUER?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Como você conseguiu entrar no meu carro, sua louca? – grita Bernd. - Está nervosinho, Dopp? Você fica tão fofo nervoso! Me deixa até sem fôlego! – diz Sarah, que tenta beijar Bernd. Ele a empurra: - Saia do meu carro! Não é você quem eu quero. A dona do meu coração já tem nome e v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 20:54:32

    QUEIMAAA SENHORRRR QUEIMA TODO MAL

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 19:57:55

    Isso deve ser um encosto. Toma banho de sal grosso, Enya


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais