Fanfics Brasil - Watermark Fight - Crossover Special Edition Watermark Fight - 2

Fanfic: Watermark Fight - 2 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Watermark Fight - Crossover Special Edition

1285 visualizações Denunciar


O que A Feia Mais Bela tem a ver com Watermark Fight? Bem, para comemorar as mais de 1500 visualizações, diminuir as saudades, e fazer uma pequena homenagem à uma de minhas novelas favoritas, preparei um presentinho para vocês. Um crossover especial da novela com a fic. É uma espécie de "extensão" do último capítulo. Essa história aconteceu durante os meses em que Eithne e Bernd estavam preparando o casamento deles. Espero que gostem!


 


 


Watermark Fight – Special Crossover Edition


 


 


Bernd está com mais obrigações do que nunca.  Agora, como CEO da Warner Music Group, ele não comanda somente a Europa, mas o mundo todo. E alguns assuntos que antes não eram da sua competência, agora são, como por exemplo, a promoção mundial de artistas.


- Frank, Frank! Agora o mundo é nosso, meu caro!


- O mundo é seu né, ó Rei da Warner! Mesmo sendo da sua equipe, comando pra valer somente a Europa, o que já é muito mais do que eu sempre imaginei!


- Tudo isso vai além do que imaginamos para as nossas carreiras, não é? Mas melhor pararmos de sonhar, porque a realidade está batendo à nossa porta! 


- Isso é verdade. Olha, já andei avaliando algumas coisas aqui e teremos um trabalho bem maior do que tínhamos! 


- Bom, era de se esperar, pois agora não comandamos apenas uma região, mas o mundo todo.


- Exatamente! Ah, e Enya? Como vai?


- Está bem. Aliás, nós estamos muito bem! Ela está preparando tudo para o casamento. Só que antes de nos casarmos, ela quer providenciar alguns detalhes da próxima parte da tour.


- Mas quem diria! Enya fazendo turnê, hein! Tem dedo seu nisso, não é?


- Ah, confesso que ajudei um pouquinho. – ri o alemão. – Porém, mesmo sendo o CEO da Warner Music Europe e namorado dela na época dessa decisão, não poderia fazer nada para pressioná-la. Ela é muito teimosa.


- Te entendo, cara. Minha mulher também é teimosa que só! Mas voltando ao trabalho: Acho que temos que dar uma focada na América Latina. É um mercado cada vez mais promissor.


- Sim, tem toda a razão! Fico cada vez mais impressionado com a força dessa região. Já tinha lido sobre o mercado fonográfico de países como México, Brasil e Argentina, e conversado nas reuniões gerais da gravadora com os CEO’s desses lugares.


- Precisaremos do apoio deles mais do que nunca! Serão importantes aliados para nós.


- Com certeza! Eu estava pensando em contatar alguma produtora para produzir comerciais para alguns artistas daqui da Europa para aumentar as vendas deles naquela região. O que acha?


- A decisão é sua, majestade. – Thompson faz uma reverência ao amigo, que não segura as risadas.


- Ó Bobo da Corte, fala logo!


- Tá bom! Achei uma ótima ideia, ó Rei da...


O celular de Bernd toca: 


- Quem é? – pergunta Thompson.


- É Eithne.


- Vish, é melhor atender a majestade.


- Lógico, né! Não sou louco de não atender!


- Vou lá ver as andorinhas no céu e já volto.


Frank deixa o amigo para que ele possa conversar tranquilamente com a amada.


- Alô?


- Oi, meu amor!


- Minha linda, como é bom ouvir sua voz! 


- Desculpe incomodá-lo, mas queria saber sobre a promoção da tour na América.


- Eu estava falando sobre o mercado latino-americano com o Frank agora mesmo. Vou contatar uma produtora para promover nossos artistas por lá, inclusive promover sua turnê.


- Como sempre, eficiente! Me avise quando estiver tudo certo.


- Claro! Será a primeira a saber.


- Ah, queria perguntar mais uma coisa.


- Pode perguntar, querida.


- É sobre o buffet. Posso escolher ou você quer deixar isso por sua conta?


- Pode escolher. Depois falamos juntos com o pessoal para definir o que queremos para a festa.


- Está bem. Não vou mais te incomodar.


- Sabe que nunca incomoda, meu amor. Um beijo, te amo!


- Te amo muito! Tchau!


Ambos desligam o telefone ao mesmo tempo e Frank volta para a sala de Dopp.


- Take my breath awaaay... – cantarola Thompson.


- Você deve estar querendo ser cantor, não é possível!


- Ah, só estou inspirado pela atmosfera romântica desse lugar!


- Ai, ai.


- Ei! Você não tinha um amigo presidente de uma produtora lá no México?


- É, tenho! O Fernando. Bom, na verdade acho que a esposa dele está no comando agora. Tem um bom tempo que não o vejo. A última vez que o vi foi em uma feira em Berlim há uns dois anos e meio.


- Qual é o nome da empresa?


- Conceitos. Produtora Conceitos. É, poderíamos ver com eles!


- Você tem o telefone dele?


Não mais. Vou entrar no site deles e pegar os contatos. 


No Manderley...


- E aí? O que ele disse? – pergunta Nicky.


- Disse que estava conversando com o Frank sobre a América naquele momento, e que vai contatar uma produtora para produzir comerciais para os artistas da gravadora. Isso inclui a divulgação da tour por lá.


- Ótimo! E sobre o buffet? Por favor, me diz que vai ter coxinha, por favor, por favor! – implora o produtor.


Enya dá uma sonora risada:


- Ai Nicky! Não sei. Vou escolher o buffet e depois Bernd e eu vamos decidir o cardápio juntos.


- Acho bom ter coxinha, acho bom!


- Vou pensar no seu caso!


De volta à gravadora...


- Pronto! Agora vou mandar um e-mail para o Fernando.


O agora CEO da WMG manda um e-mail para o amigo Fernando Mendiola Sáenz, com o intuito de fechar um acordo para comerciais na América Latina.


- Espero que ele não demore a responder. Tenho que deixar muitas coisas prontas antes do casamento.


- E aí patrão! Enviou o e-mail?


- Sim, Frank, acabei de enviar. – Dopp olha o relógio. – Melhor irmos, tá na hora do almoço.


- Exatamente isso que eu ia falar!


Os dois amigos vão para o restaurante.


No México, Fernando e Letícia chegam na produtora:


- Bom dia Paula Maria!


- Bom dia seu Fernando! Bom dia Lety!


 Os dois pegam o elevador em direção ao segundo andar.


 - Hoje deve ficar pronto o storyboard do novo comercial da Bella Life.


 - Isso é ótimo, meu amor! Vou falar com o Luigi depois.


 - Vou dar uma passadinha na minha sala e depois vou até a sua.


 - Ok, te vejo lá!  - Lety dá um rápido beijo no marido.


 Fernando vai pra sua sala e resolve checar seu correio eletrônico.


 - Ora, ora! É o Bernd! Já faz bastante tempo que não nos falamos. Bons tempos que nos divertíamos nas festas!


"Olá Fernando! Quanto tempo! Espero que tudo esteja bem.


Tenho boas novas! Fui promovido a CEO da Warner Music Group e agora tenho a missão de cuidar dessa empresa a nível mundial. E agora que tenho um poder maior, vou trabalhar com novas regiões. Precisamos promover os artistas europeus na América, e gostaria de poder contar com a sua empresa para produzir comerciais para nós..."


- Mas isso é ótimo! Vai ser uma grande campanha com certeza!


Lety está viajando em pensamentos quando Fernando entra na sala:


- Lety? Amor?


- Ahm? Oi, meu bem. Desculpe-me, estava distraída.


- Aposto que estava pensando em algo.


- Sim. Estava pensando em nós.


Ele sorri e a beija apaixonadamente.


- Você não sabe o quanto me faz bem. - Fernando a beija novamente - Tenho uma novidade.


- Novidade?


- Sim! Lembra daquele meu amigo alemão, que comanda uma gravadora no país dele?


- Hum... Não me recordo muito bem, mas acho que sei quem é.


- O Bernd. Ele quer que a Conceitos produza comerciais para artistas dessa gravadora, a Warner Music! Quer que façamos a promoção latinoamericana!  


- Como é? É... É sério?


- Sim! Ainda não respondi o e-mail dele porque achei melhor falar com você antes. 


- Vamos acertar tudo com ele. Pode mandar a resposta! 


- Ah, ele pediu para irmos até Berlim para resolvermos os detalhes da campanha pessoalmente.


Letícia começa a rir.


- Por que está rindo?


- Ai, Fernando! Lembrei daquela ida pra Alemanha. Lembra do desespero que fiquei dentro do avião?


- Não tem como esquecer! A aeromoça surtou por sua causa! - os dois riem ao se lembrar do mico que pagaram.


- E naquela época, ainda vivíamos namorando às escondidas. - diz Mendiola.


- Sim, e essa nova viagem vai ser diferente, pois voltaremos até lá casados e felizes! - Letícia beija Fernando.


- Bom, vou lá mandar a resposta para Bernd.


Então, o empresário manda a resposta tão aguardada por Dopp e Thompson.


Enquanto isso, no escritório da WMG em Dublin...


- And she wiiiiill be loooved...


- O que eu fiz para merecer isso? Frank, é impressão minha ou você trocou seu café por vodka? - ri Bernd.


- Não, só tô mais feliz do que o normal!


- É, deu pra reparar! Está todo serelepe! A noite ontem foi boa né? - gargalha Dopp.


- Lógico! Você sabe que não dou ponto sem nó!


- Eu não sei de nada, não! Me tira disso aí! Ei, ei, Fernando acabou de responder.


- Opa! E aí?


- Ele disse que estão honrados em termos lembrado dele e da empresa e que vai se encontrar comigo em Berlim junto com a esposa para negociarmos tudo.


- Ótima notícia!


- É, começamos com sorte!


- Sorte e competência, meu amigo! - sorri Thompson - Quando vai encontra - los?


- Semana que vem. E vou levar Eithne comigo, pois eles devem fazer também a promoção da Enya World Tour. Ela não gosta muito de festas, mas faço questão de levá-la.


- Encontro de casais. Que fofo! - zomba Frank, que ri em seguida. – Mas semana que vem tem aquela festa que você vai dar para comemorar a sua promoção e...


- Sim, e eu os convidei para a festa. Que, aliás, o senhor vai, né?


- Com certeza! Acha que vou perder uma festa sua? Até porque tenho que comemorar a minha promoção também!


Uma semana depois, Fernando e Letícia entram no avião na Cidade do México com destino a Alemanha:


- Não vai surtar de novo como naquela vez! – brinca Fernando.


Lety ri:


- Não, meu amor. Agora estou acostumada!


Eles ocupam seus assentos e ficam de mãos dadas.


A aeronave decola com destino a Berlim. Muitas horas depois, o casal desembarca na cidade e vai para o hotel se alimentar e descansar um pouco. 


Dois dias depois, assim que a noite chega, a festa se inicia. Fernando e Lety chegam quase uma hora e meia depois do início da mesma:


- Amor, preciso ir ao banheiro. Vou aproveitar e retocar minha maquiagem.


- Mas já? Está bem. Vou procurar o Bernd. Se não me achar, me ligue!


- Certo.


Letícia acha o toalete rapidamente.


Dopp, que chegou mais cedo para resolver alguns detalhes e ver o andamento da preparação da mesma, vê o amigo Fernando e acena para ele.


Fernando abraça Bernd:


- Bernd! Como é bom te ver, malandrinho!


- Fernando, Fernando! Sumiu hein?


- Ah, sabe como é, muitas tarefas a cumprir! Não sou mais o irresponsável de antes.


Os dois se sentam na área do bar.


- Entendo. E onde está sua esposa?


- Foi ao banheiro retocar a maquiagem. Coisas de mulheres!  E pensar que antes ela nem usava e tinha uma aparência tão diferente!


- Eu lembro daquela vez que você me mostrou a antiga foto dela que carregava na carteira. Jamais imaginei que vocês poderiam ter um relacionamento, com ela daquele jeito, levando em conta o seu histórico. Ela tinha uma aparência tão...


- Feia. Sim, tinha. Mas me apaixonei por ela, mesmo com aquela aparência dela. Aprendi que a beleza interior é muito mais importante que a exterior.


- E me surpreendi no casamento de vocês! Que transformação!


- Sim! Ela simplesmente passou a refletir a beleza interior dela.


- Como é apaixonado! Não posso falar nada, sou do mesmo jeito! Vamos pedir whisky, como nos velhos tempos?


- Mas é claro! Só não posso exagerar, senão Letícia me mata!


- Também não posso passar da conta. Eithne puxa minha orelha!


- Aliás, meus parabéns! Andei olhando os jornais daqui e estão falando muito do seu noivado. E fiquei muito surpreso em saber que você e Enya estavam juntos. Aliás, onde ela está?


- Está conversando com a melhor amiga dela, Roma. Daqui a pouco ela deve vir aqui.


Letícia, que antes não se preocupava com seu visual, agora sempre se mantém arrumada. Ela sabe o quão importante é ter vaidade na medida certa.


Mas, mesmo vaidosa, algumas coisas nunca mudam. Lety continua, como sempre, desastrada. Depois de retocar a maquiagem, ela sai do banheiro para procurar Fernando, e no meio do caminho, esbarra sem querer em Enya.


- Ai, meu Deus! Perdoe-me, perdoe-me! Te machuquei?


- Não, não foi nada! Não se preocupe. - sorri a irlandesa.


- Com licença, com licença. Perdoe-me novamente! - Lety sai novamente em busca do marido.


Roma ri:


- Essa moça parece ser bem atrapalhada. E como é bonita!


- Realmente é muito bonita. Ah, tenho que ir atrás do Bernd. O pessoal da produtora que ele chamou já deve estar aqui e ele quer que eu fale com eles.


- Ok. Vou ver o que o Nicholas está aprontando. Aposto que está atrás de comida!


- Deve estar mesmo. Bom, vou indo.


A cantora vai procurar o noivo. O local está cheio. Cantores, produtores e executivos estão presentes no evento.


Letícia e Eithne estão com dificuldades para achar Fernando e Bernd. Depois de muita procura, acham os dois ao mesmo tempo. E assim que chegam até eles, se esbarraram mais uma vez.


- Desculpe-me. - diz Enya.


As duas se olham e fazem uma expressão de surpresa. Em seguida, começam a rir.


- Agora estamos quites. - fala Lety.


- Ora, ora! Pelo visto vocês já se conhecem! - ri Fernando.


- É, já nos esbarramos por aí! – ri a cantora.


- Bom, de qualquer forma, vamos às apresentações. Fernando, essa é minha noiva, Enya. E Enya, este é Fernando Mendiola Sáenz, meu amigo, da produtora Conceitos.


- Prazer em conhecê-la pessoalmente. Faz muito sucesso no México! Meu pai é seu fã, inclusive.


- Muito bom ouvir isso!


- E essa é Letícia, minha esposa e presidente da empresa.


- Letícia Padilla Solís Mendiola. Muito prazer! – Lety e Enya se cumprimentam.


- Igualmente!


- Bem vinda à Berlim, Letícia!


- Obrigada, Bernd!


- Sentem-se, sentem-se! Precisamos discutir as idéias para a promoção da turnê de Enya na América. As turnês andam rendendo muito na região e Enya tem mais fãs nessa área do que imaginávamos. Andei dando uma olhada em alguns clipes produzidos por vocês. Excelentes! – parabeniza Dopp.


- Muito obrigado! Devemos muito ao Luigi Lombardi, que apesar de dar seus chiliques de vez em quando, é um ótimo profissional. Muito criativo, muito criativo! – fala Fernando.


- Verdade! Luigi é incrível. Temos alguns outros diretores conosco, mas de longe, ele é o melhor. – reitera Lety.


- Bom, sobre a tour, há shows agendados em muitos países, mas esperamos um público maior nos EUA, Canadá, México, Argentina e Brasil. Por isso temos que fazer um ótimo trabalho de marketing nessa área... – explica Bernd. 


Os quatro discutem inúmeras idéias para a promoção da turnê e também outros assuntos.


Enquanto isso, Roma encontra Nicky conversando com Frank:


- O que vocês dois estão aprontando aí?


- Ah, nada meu amor.


 - Uhum, sei.


- Estamos discutindo sobre a turnê. Que números impressionantes de público! – Frank bebe um gole de champanhe.


- É verdade. Nem Enya, nem Roma e nem eu esperávamos toda essa repercussão!


- Agora vocês vão para a América, né?


- Sim, Frank. Vamos começar pelos EUA e Canadá. – responde Nicholas.


- Aproveitem e passeiem bastante por lá!


- Se tivermos tempo, vamos sim! – sorri Roma.


Depois de acertarem tudo, Eithne e Letícia resolvem deixar os seus companheiros conversando. Elas se sentam em outro lugar e conversam bastante sobre vários assuntos. O tempo se passa e a cantora decide perguntar sobre o relacionamento de Lety e Nando.


- Vocês são casados há muito tempo? – pergunta Enya.


- Cinco anos. – responde Lety com um sorriso.


- Nossa, bastante tempo!


- É. Parece que foi ontem que ingressei na Conceitos. Meus pais lutaram muito para que eu me formasse em Economia e fizesse pós-graduação. Formei com louvor. Mas, apesar do meu currículo, não me chamavam para trabalhar.


- Não? Mas por quê?


- Eu era muito feia. Não me cuidava e meu pai também era muito rígido. Não queria que eu usasse maquiagem, roupas curtas. Aí acabei não me cuidando.


- Nossa!


- Meu pai queria que eu conseguisse um bom emprego, mas por causa da minha aparência, nada conseguia. Até que fui chamada para trabalhar como secretária do Fernando.


- Então quer dizer... Que Fernando era seu chefe?


- Sim. Ele era meu chefe!


- Sério?


- Sério!


- Nossa, então... Passamos pela mesma coisa!


- Mentira!


- Sim! Depois eu conto. Estou interessada na sua história! – sorri Enya.


- Bom, no início, Fernando e eu tínhamos uma relação somente profissional. Eu me apaixonei por ele rapidamente, mas ele não sabia. E ainda por cima estava noivo. Fernando era muito infiel e, às vezes, eu ajudava a esconder as amantes dele. Por amor a ele.


Eithne ouve atentamente, com muito interesse. Enquanto faz seus relatos, Lety viaja em pensamentos, lembrando de cada beijo, cada lágrima...


- Como você e ele começaram a namorar?


- Tudo começou quando a empresa passou por um momento difícil. Fernando me deu capital para criar uma empresa em meu nome, a Filmes e Imagem, que agora meu amigo Tomás comanda. Essa empresa embargou a Conceitos. Fernando pediu para que eu fizesse isso, com o intuito de evitar o embargo por parte dos bancos. Por causa de alguns boatos que começaram na circular na empresa, ele achou que eu estava namorando o Tomás, que eu havia nomeado como gerente da empresa. Fernando ficou com medo de que Tomás realmente estivesse me namorando e me convencesse a tirar a empresa dele. Aí, Fernando começou a me seduzir, influenciado pelo amigo Omar.


- Como é que é? Então... Ele começou a te seduzir por causa da empresa?


- Sim. Só que com o tempo... Fernando se apaixonou por mim de verdade. Mesmo com a minha aparência terrível. Ele ainda estava com a antiga noiva quando começamos a nos relacionar. Foi errado, mas não consegui resistir! Eu me sentia culpada com tudo aquilo, no entanto nunca alguém tinha me tratado com tanto amor como ele. Uma vez viemos à Munique. Paguei um mico daqueles no avião porque nunca tinha viajado antes para tão longe e nunca tinha ido de avião para nenhum lugar. Não queria entrar de jeito nenhum. Tiveram que me arrastar! – as duas riem bastante – No fim das contas amei a viagem! Aproveitamos para namorar aqui, sem pressão, sem medo de sermos flagrados.


- Demorou muito para vocês se casarem? 


- Sim. Um dia achei uma carta de Omar para Fernando, e acabei descobrindo o plano deles. Fiquei muito mal, saí da empresa, terminei com ele e viajei para o litoral. Lá conheci o Aldo. Começamos a namorar. Voltei dias depois, embarguei a Conceitos e me tornei a presidente. Fernando ficou arrasado. O tempo foi passando, Aldo e eu ficamos noivos e repaginei a Conceitos. Ajudei a tirar a empresa do sufoco. Nesse meio tempo, foram tantas confusões! Ah, e depois fui repaginada pelo Luigi, que me deixou assim. – sorri Lety.


- Ele fez um ótimo trabalho! Roma e eu achamos você linda! Mas você amava Aldo?


- Sim, mas não como eu amava e amo Fernando. Aldo gostou de mim pela minha essência imediatamente. Com Fernando isso aconteceu depois. Só que o que eu vivi com Fernando antes foi muito intenso. Quando eu estava no altar com Aldo, ele interrompeu o casamento.


- Wow! E aí? 


- Depois de muita confusão, no fim das contas, acabei me casando com Fernando. E estamos juntos até hoje!


- Que história linda a de vocês! Daria um filme ou uma novela! 


- É, daria mesmo! – ri Letícia – Agora quero saber da sua história com Bernd.


- Ah! Também foi muito complicada! Conheci Bernd em uma festa da gravadora, mas na época ele não era meu “chefe”. Porém, um tempo depois, ele foi nomeado CEO da Warner Music Europe. Ou seja: virou meu chefe. Nos tornamos amigos depois que ele foi nomeado. E, apesar de um certo interesse que tivemos um no outro assim que nos conhecemos, nada aconteceu, pois eu estava ainda magoada devido à um antigo relacionamento. E tempos depois ele ficou noivo e se casou.


- Caramba! E como você ficou?


- No início, não me importei, eu não gostava tanto dele, era mais uma atração. Só que com o passar do tempo, principalmente depois de uma premiação que teve aqui na Alemanha, as coisas mudaram. Fiquei pensando muito nele, e percebi que estava me apaixonando. Controlava a mim mesma quando nos víamos, até porque éramos amigos. Quando nos encontrávamos, ele nunca estava acompanhado da esposa, mas tinha respeito por ela. Não me envolveria com ele comprometido com alguém. Depois de mais ou menos dois anos, eles se separaram.


- E vocês começaram a namorar?


- Não. Ficamos cada vez mais amigos, mas nenhum de nós deu o passo seguinte durante um período. Até que um dia, depois de uma briga que eu tive no bar de meu pai com uma antiga rival, Bernd me defendeu e acabou me beijando.


- Ai, que fofo!


- E naquele mesmo dia ele me pediu em namoro. Eu aceitei, claro!


- Que lindos!


- Durante um ano e pouco, ficamos muito bem, até que a tal rival com quem briguei no bar fez uma armação contra nós. E eu acabei me separando de Bernd.


- Que horror! Imagino como você deve ter ficado.


- Fiquei péssima! Achei que havia sido traída por ele, e não foi o que aconteceu. Mas a nossa reconciliação foi surpreendente.


- Sério? Conte!


Enya, então, contou tudo o que houve no Grammy, quando Dopp desmascarou Sarah na frente de todos. Lety fica boquiaberta.


- Nossa! Tô besta!


- E aí, alguns meses depois, ele me pediu em casamento e aceitei. Antes de me casar, quero resolver sobre a promoção da nova parte da tour e encerrar a turnê européia. Depois do casamento vou descansar e curtir um pouco. E volto em seguida.


- Faz muito bem! Tem que aproveitar mesmo. Muitas vezes trabalhamos exaustivamente e não nos dedicamos às pessoas que amamos e nem a nós mesmos.


- Concordo!


Um pouco longe, Bernd e Fernando conversam sobre a mesma coisa. Ambos contam sobre suas histórias de amor com Eithne e Letícia.


- Cara, sou mesmo muito sortudo! Fui tão canalha com Lety no passado e mesmo assim ela me quis porque me ama de verdade. E eu a amo muito, muito. Você não imagina o quanto!


- Te entendo. Também não sei como Eithne me escolheu. Ela é tão linda, talentosa... Muita areia pro meu caminhãozinho.


- Que isso! Não confia no seu taco? Você é um garanhão! Lembra das festinhas que freqüentávamos? Éramos o terror! – ri Fernando, que dá um leve soco no ombro de Bernd.


- Claro que lembro né! Mas mesmo sendo esse “garanhão” como você diz, eu não achava que seria capaz de conquistá-la. Ela meio que assusta os homens. Talvez por parecer tão frágil e ao mesmo tempo tão poderosa.


Assim que Bernd termina de falar, dois homens, um ruivo e outro loiro. O primeiro de olhos verdes e o segundo de olhos cor de mel. Os dois, que têm por volta de 30 a 40 anos, se aproximam de Enya e Letícia, que estão do outro lado da área do bar, mas em um local visível para os companheiros:


- Boa noite, senhoritas! – diz o ruivo.


As duas se entreolham e seguram o riso.


- Boa noite! – respondem ao mesmo tempo.


- Como duas mulheres tão bonitas estão sozinhas?


- Ah, isso é um ultraje! Duas damas sem companhia? Permitam que nos apresentemos. Eu sou Derrick. – diz o loiro.


- E eu sou James. – fala o ruivo.


- Agora que nos apresentamos, falem o nome de vocês, por favor. – pede Derrick.


- Err... Eu me chamo Letícia.


- E... E eu sou Enya.


- Dois belos nomes para duas damas belíssimas! – exclama James, que puxa uma cadeira e se senta ao lado de Enya, sem a menor cerimônia. Derrick faz o mesmo e se senta ao lado de Lety.


- Tem olhos muito bonitos. – sorri James, que dá uma piscadela para Eithne.


- Ah... Obrigada. – Ela fica desconfortável com a situação e um pouco vermelha.


- E você tem um belo sorriso. – Derrick beija a mão de Letícia.


- Ahm... Eu agradeço. – Ela e Eithne se entreolham mais uma vez com uma expressão do tipo: “O que vamos fazer para nos livrarmos deles?”


- Não vamos perguntar a idade de vocês por enquanto pois sabemos que mulheres não gostam de revelar suas idades. – fala James.


Do outro lado, Bernd e Fernando acabam reparando no que está acontecendo:


- Fernando, olha ali! O que aqueles caras estão fazendo com as nossas mulheres?


- Eu não sei, mas não estou gostando nada, nada daquilo!


Os dois se entreolham e dizem ao mesmo tempo:


- Vamos!


Derrick e James tentam seduzir Letícia e Enya, mas ambas resistem às investidas. Até que...


- Olá cavalheiros! – diz Mendiola entre dentes cerrados.


Dopp olha furiosamente para James, que tenta pegar a mão de Eithne. Derrick encara Fernando.


Padilla e Brennan se entreolham mais uma vez:


- Isso não vai dar certo!


- Não mesmo! – ambas dão um “sorriso amarelo”.


James se levanta, seguido por Derrick.


- Algum problema? – indaga o primeiro.


- Não, não, não! Queríamos saber se estão se divertindo, não é Fernando?


- Sim! Sim! Afinal esta festa está bombando!


- Estamos nos divertindo muito, não é James?


- Estamos mesmo, Derrick. Ainda mais na companhia dessas duas beldades. – os homens beijam as mãos das duas, que fazem careta uma para a outra.


- Ah, e se não for pedir muito, poderiam nos dar licença? – pede Derrick, que pega a mão de Letícia. A mesma fica sem graça.


- É, nós... Ainda não acabamos de conversar. – James põe a mão no ombro de Enya, que arregala os olhos.


Isso só deixa Dopp e Mendiola mais furiosos. O último dá uma risada irônica.


- Claro que poderíamos! Haverá um dia que deixaremos vocês dois sozinhos com elas. – fala Fernando.


- Mas esse dia não é hoje! – diz Bernd.


Ambos puxam os homens pela gola da camisa.


- Ei! Estão loucos? – esbraveja James.


- Se nós estamos loucos? Responde aí, Bernd!


- Claro que não. Só que podemos ficar. Se vocês não se afastarem delas!


- Ora, ora! Então vocês querem uma briga? – questiona Derrick.


- Estão chamando para a briga? Nós não fugimos de uma! – Fernando dá um soco em Derrick. James tenta acertar Bernd, que esquiva e acerta um golpe em seu rosto.


Os quatro se engalfinham numa briga daquelas e as pessoas começam a se aglomerar no local.


Nicky, Roma e Frank vêem o tumulto e acham estranho:


- Ué, o que está rolando ali? Parece uma briga.


- Não parece uma briga. É uma briga, Frank! Vamos lá! – diz Nicky.


- Por que algo me diz que Bernd está no meio disso? – pensa Roma, enquanto acompanha o marido e o amigo até onde está acontecendo a confusão.


Eithne e Letícia ficam aflitas e pedem para que parem de brigar, sem sucesso. Ambas sabem que enquanto há uma briga os envolvendo, não adianta falar, pedir ou espernear. Até porque elas são o motivo do conflito.


Frank, Nicky e Roma arregalam os olhos e ficam boquiabertos ao ver a briga. A última consegue se aproximar da amiga:


- Eithne! O que está acontecendo?


- Esses caras aí vieram dar em cima de mim e Letícia. Bernd e Fernando, marido dela, não gostaram e começaram a brigar.


- Não esperava nada diferente de Dopp. Você sabe que ele morre de ciúmes de você. Não deveria ter dado corda! – exclama Roma.


- Eu não dei corda! Foi tudo muito rápido.


Frank e Nicky, com a ajuda de dois seguranças, separam os brigões.


- Cara, por que você e Fernando estavam brigando com esses aí? – pergunta Thompson.


Fernando, que está com alguns hematomas no rosto, pega a mão de Letícia.


- Tá vendo essa aliança, seu imbecil? Essa moça aqui é casada! – diz para Derrick, apontando o dedo para a aliança de Lety.


Bernd pega a mão de Eithne:


- E você, tá vendo aqui? Ela é minha noiva! – ele olha furiosamente para James. 


- Nenhuma delas falou isso. – desdenhou Derrick.


- Falaríamos como se vocês estavam aí tagarelando o tempo todo e se exibindo? – Letícia se irrita.


- Bem que vocês estavam gostando e se atirando em cima de nós. – rebate James.


- O que você disse? Seu abusado descarado! – Eithne dá um tapa daqueles em James.


- Tarados! – Lety não fica por trás e também dá um tapa em Derrick.


Os seguranças chegam e a mando de Bernd, retiram James e Derrick do local.


- Fernando! Você está bem?


- Estou sim, meu amor!


- Não arrume mais confusão por minha causa!


- Eu não ligo de arrumar confusão para te proteger. – Letícia beija o marido.


Eithne vai preocupada até Bernd.


- Ai, meu Deus! Como está se sentindo?


- Estou bem, apesar de tudo.


- Você não tem jeito, não é?


- Não o deixaria tirar de mim a mulher da minha vida.


Enya sorri e beija o noivo apaixonadamente.


- Não estou mais com clima de festa. Vamos embora?


- Vamos, Bernd. Vou falar com Nicky e Roma.


A cantora fala com os amigos e Frank.


- Ele não está bem e quer ir embora. Vou acompanhá-lo.


- Tudo bem. Vamos ficar aqui mais um pouco e deixar vocês dois a sós. – diz Nicky. Roma balança a cabeça positivamente.


- Cuidarei da festa por aqui. Não se preocupem! – fala Frank.


- Obrigada, amigos! Vejo vocês depois. – Enya se despede deles.


Fernando e Letícia também decidem ir embora:


- Já chega de festa por hoje, né? – ri Fernando.


- É, também acho! Vamos!


- Lety! Vocês vão embora?


- Sim, Enya. Vocês também?


- Sim. Vamos acompanhá-los até lá fora.


Os quatro saem juntos da festa.


- Bom, é uma pena que tenha acontecido esse imprevisto no nosso encontro. Mas que bom que resolvemos os nossos assuntos de trabalho e que pudemos conversar bastante sobre a vida. – sorri Fernando.


- Verdade! Espero vê-los novamente em breve. – diz Bernd.


Enya cochicha algo com Bernd e ele concorda.


- Ótima ideia, Eithne! Faça as honras!


- Gostaria de convidá-los para assistir ao meu show na cidade de vocês. Seria muito bacana que fossem!


- Claro! Ficaríamos honrados! – diz Lety.


- E também estão convidados para o nosso casamento. – sorri Bernd.


- Sério? Já estamos lá! – exclama Fernando.


- Muito obrigada por nos convidar! – agradece Letícia.


- Não precisa agradecer! Adoraríamos vê-los nesse dia tão importante para nós. – fala Enya.


- Temos que ir agora. Amanhã vamos até Munique e depois viajaremos para Londres para vermos meus pais. – diz Fernando.


Enya e Letícia se abraçam:


- Foi um prazer conhecê-la! E parabéns pela história de vocês!


- Obrigada, Lety! Que o amor de vocês dure para sempre!


- Faço das suas as minhas palavras!


- E aguardo vocês no casamento! – sorri Brennan.


- Não vai sumir de novo, Fernando! – gargalha Dopp.


- Não vou não, cara! E venham nos visitar no México quando forem até lá! – Fernando abraça o amigo.


Os quatro se despedem e vão para lados diferentes. Bernd e Enya vão na direção da casa de Dopp na cidade, enquanto Letícia e Fernando vão para o hotel.


No meio do caminho, Bernd decide parar o carro.


- Por que parou o carro?


- Venha! – o alemão tira Eithne do carro e eles andam um pouco até ficarem em frente ao Portão de Brandemburgo.


- Como a lua está linda! – admira a irlandesa.


- Só não está mais linda do que você! – sorri o alemão.


Bernd puxa a noiva pela cintura:


- Não vou deixar ninguém tirar você de mim novamente, Eithne. Faria o que eu fiz hoje e até pior se mais alguém tentar nos atrapalhar.


Ele a beija ardentemente. Essas palavras assustam Enya um pouco, mas ela sabe que ele deveria se sentir assim depois de tudo o que passaram.


No dia seguinte, Lety e Fernando vão até Munique, considerada uma das cidades mais bonitas da Alemanha. É uma cidade muito especial para ambos, pois lá passaram momentos inesquecíveis enquanto mantinham um romance secreto.


Depois de passarem pelas ruas da cidade, eles param em frente ao Siegestor, onde, anos antes, deram um apaixonado beijo.


- Lembra deste lugar? – pergunta Fernando.


- Como iria esquecer? Foi o ponto alto da nossa viagem! – sorri Lety.


- Sim! Um dos melhores momentos de toda a minha vida. E mesmo depois de tudo o que aconteceu, estamos aqui, juntos. E voltaremos aqui mais vezes. Espero que, da próxima vez, com filhos. – diz Nando, abraçando a esposa por trás, enquanto observam o céu e o local.


- Então acho que voltaremos em breve. – diz Letícia.


- Em breve? O que quer dizer com isso? – Mendiola a vira para que olhe em seus olhos.


Ela pega a mão dele e a coloca em sua barriga.


- Eu estou grávida, Fernando. Finalmente!


Ele mal pode acreditar no que ouve. Seus olhos se enchem de lágrimas.


- Grávida? Eu... Eu estou sonhando!


Fernando abraça Letícia e a levanta do chão. Ela dá gargalhadas de felicidade.


- Não achava que poderia te amar ainda mais, Lety. Ainda bem que eu estava enganado. – Ele beija a barriga da esposa, que agora abriga seu filho. Depois a beija apaixonadamente. Com um sorriso de menino, ele diz:


- Eu prometo-lhe, meu anjo, que serei o melhor pai do mundo! Esse filho só veio para consolidar ainda mais o nosso amor!


 


FIM


 


 


Não perca, a partir do dia 05 de dezembro, a terceira temporada de Watermark Fight!


 


Terceira temporada terá novos personagens e surpresas!


 


E se você ainda não leu a Parte 1, acesse o link: http://fanfics.com.br/fanfic/28116/watermark-fight-enya-sarah-brightman 


 


UPDATE: Confira a nova temporada de Watermark Fight! http://fanfics.com.br/fanfic/39765/watermark-fight-3-enya-sarah-brightman



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá pessoal! Quero agradecer especialmente aos leitores do Facebook pelo carinho. Passamos de 2300 views! Muito, muito obrigada! E para comemorar, atendendo à pedidos que chegaram ao inbox do meu perfil no Face, eis aqui a playlist de Watermark Fight. Divirtam-se! Aproveitem para reler essa temporada e a anterior, pois no dia 5 de dezembro, a nova temporada de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 20:54:32

    QUEIMAAA SENHORRRR QUEIMA TODO MAL

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 19:57:55

    Isso deve ser um encosto. Toma banho de sal grosso, Enya


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais