Fanfics Brasil - Revelações Watermark Fight - 2

Fanfic: Watermark Fight - 2 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Revelações

19 visualizações Denunciar


- Como você conseguiu entrar no meu carro, sua louca? – grita Bernd.


- Está nervosinho, Dopp? Você fica tão fofo nervoso! Me deixa até sem fôlego! – diz Sarah, que tenta beijar Bernd. Ele a empurra:


- Saia do meu carro! Não é você quem eu quero. A dona do meu coração já tem nome e você sabe muito bem quem é!


- Hahahahaha! Me engana que eu gosto! Você só quer diversão com ela! Aposto que todas as vezes que a beija, você pensa em mim. Sou muito melhor do que ela! – sussurra Sarah.


- NÃO OUSE DIZER UMA COISA DESSAS! – Bernd grita mais alto do que antes.


- Desconte todo o seu nervosismo em mim Bernd, desconte! Me agarre aqui mesmo! Vou te provar que sou melhor do que qualquer uma, principalmente que ela! – Sarah tenta seduzir Bernd, mas não consegue. Aliás, isso só o deixa mais irritado:


- Suma Sarah, suma! Não vou cair no seu jogo!


- Hahahahahahahahahaha! Você não vai conseguir resistir ao meu poder de sedução Bernd Dopp! Nenhum homem conseguiu! E você não será o primeiro que conseguirá! – a cantora o agarra e quase o beija. Porém, Bernd consegue a empurrar novamente. Seus olhos estão em chamas. Sarah sorri dissimuladamente:


- Vem, vem! Me beije! – diz Sarah.


O CEO a segura pelos braços, a tira do carro e chama os seguranças do estacionamento, que estão próximos ao local onde ele deixou o seu carro:


- Levem essa mulher daqui! E depois quero explicações sobre como ela conseguiu invadir meu automóvel!


Os seguranças se assustam ao ver que a mulher é a soprano Sarah Brightman.


Antes de ir embora, Bernd segura o braço de Sarah e a olha furiosamente:


- Escute aqui: se você fizer algo que me separe de Enya, eu juro que você vai se dar muito mal. EU JURO QUE VOCÊ ME PAGA!


Sarah fica quieta. Ela não quer mais confusão, por enquanto pelo menos:


- E fique agradecida porque não vou processá-la por arrombar meu carro, pelo menos por enquanto. Seguranças,tirem-na daqui! Não quero olhar para a cara dessa dissimulada! – Bernd vai para o carro, bate a porta com força, coloca o cinto de segurança e liga seu automóvel. Ele respira fundo e pensa:


- Preciso ver Enya o mais rápido possível!


Antes de pegar a estrada e ir para o Manderley, Bernd abre o porta-luvas e resolve pegar um dos CDs da sua amada para ouvir. Para sua sorte, Sarah não conseguiu abrir o compartimento, portanto os álbuns estavam intactos. Porém, a soprano conseguiu bagunçar um pouco o interior do carro, o que fez com que Dopp ficasse ainda mais irritado:


- Isso não pode ter acontecido! O que mais ela pode aprontar para mim e para Eithne?


O primeiro cd que está a vista é Amarantine. Bernd coloca o disco no rádio do carro e começa a ouvir. Enquanto ouve, Dopp dirige até o Manderley.


 


Enya, Nicky e Roma acabam de chegar ao castelo de Enya. A cantora se despede dos amigos e os agradece por terem a levado até lá:


- Obrigada por me acompanharem! Nos vemos amanhã! Até logo! – sorri.


- Até! – dizem Roma e Nicky, que vão em seguida para casa.


Eithne abre a porta, acende as luzes da sala e se senta no sofá, pensativa:


- Sarah. Essa mulher me odeia. Mas por quê? Já resolvemos a questão de Watermark, ela lançou a versão dela da música e ficou tudo aparentemente bem. Tem algum outro motivo que justifica tanta raiva de mim. Será algo relacionado à Bernd? Vou tomar um banho e relaxar, é o que eu preciso agora. – ela se levanta e sobe as escadas.


Depois de tomar banho e trocar de roupa, a irlandesa desce as escadas do castelo e vai para a cozinha tomar água.


Para a sorte de Bernd, a estrada está completamente vazia, e em menos de uma hora, Dopp chega até Killiney. Ele vai até o Manderley. Autorizado pelos vigias do castelo, ele entra pelo portão, estaciona o carro e segue em direção à entrada principal.


Enya está tão distante em pensamentos que não ouve o barulho do carro do amado. Bernd bate na porta. A irlandesa se assusta, pois não esperava uma visita:


- Quem será? Não estou esperando ninguém hoje.


Ela abre a porta e se depara com Bernd. Seus olhos brilham:


- Bernd! Como é bom te v...


Antes de completar, Dopp a puxa pela cintura e a beija de maneira cinematográfica. Eithne fica completamente sem fôlego:


- Nossa! O que foi isso? – diz Enya, ofegante, fechando a porta.


- Eu estava morrendo de saudades de você, meu amor! Mas, além disso, preciso te contar algo que aconteceu hoje.


- O que houve? Parece tenso. Sente-se, vou buscar uma água para você.


- Está bem querida, obrigado.


A cantora vai até a cozinha, pega um copo de água para Bernd, volta para a sala e entrega o copo para ele. Ela se senta ao seu lado, acaricia seu rosto e o observa atenciosamente. Dopp toma a água, segura a mão de Enya, a beija e diz:


- Ela... Ela armou de novo.


- Ela quem? Sarah? – questiona Eithne, arregalando os olhos.


- Sim. Ela está passando dos limites, ela quer nos separar Enya!


- O que ela fez dessa vez? – diz Enya, irritada.


- Lembra daquela reunião que te falei?


- Lembro.


- Pois bem. Quando saí da reunião, olhei o relógio e resolvi vir te visitar. Entrei no meu carro e de repente... – Bernd conta tudo o que aconteceu, sem esconder nenhum detalhe. Eithne fica surpresa e irritada ao mesmo tempo:


- O que mais essa mulher pode aprontar para cima de nós Bernd? Ela quer me atingir de todas as maneiras possíveis! Estou com medo. Medo do que ela pode aprontar!


Bernd fica cabisbaixo de repente. Enya estranha o comportamento do amado:


- O que houve meu querido? Está tristonho.


Dopp respira fundo e diz:


- Tenho um segredo para te contar.


- Um segredo? – diz Enya.


- Bem, não é algo que esteja ligado diretamente com você, mas acho que você deveria saber, principalmente depois do que houve hoje.


- Diga então, por favor. – pede a cantora.


- Eu quase tive um envolvimento com Sarah. – diz Dopp.


Enya arregala os olhos e não acredita no que acaba de ouvir:


- Como é? Que história é essa?


- Bem... isso já tem alguns anos. Eu ainda não era apaixonado por você. Aliás, eu ainda era casado. Tudo começou quando fui ver uma das apresentações da turnê de Sarah com minha antiga esposa. Lembro que Sarah interagiu muito com o público nessa turnê e nesse show não foi diferente. Eu e minha ex estávamos nos primeiros lugares para assistir à apresentação. Nós já não estávamos muito bem, mas queríamos salvar nosso casamento e achamos que ver um show de uma cantora renomada como ela poderia ser um ótimo jeito de sair da rotina. Bom, nós saíamos sempre para restaurantes e afins, mas já estava ficando cansativo. E depois da briga que tivemos na semana anterior a esse show, achei melhor levá-la para vê-lo. No entanto, ao invés de salvar meu casamento, isso o arruinou ainda mais.


- Por quê? – indaga Eithne


- Pra começar, ela estava agindo de uma maneira estranha nessa apresentação. Digo, parecia que ela estava tentando me seduzir. Pelo o que me disseram, ela estava namorando na época, mas também estava em crise com o namorado, que agora não recordo o nome. Eu conhecia Sarah apenas de vista. Sinceramente, que eu me lembre, só conversei com ela uma única vez e rapidamente. Ela estava em uma gravadora afiliada da Warner na época. Não vou mentir: me interessei por Sarah naquele momento, e como ela estava demonstrando interesse por mim, quase caí no seu jogo.Eu estava perdendo o amor pela minha esposa e talvez isso tenha feito com que eu me atraísse por ela. Enfim,minha ex reparou e discutiu comigo logo após esse show. E para piorar... Sarah descobriu meu número de telefone e começou a mandar mensagens, querendo me encontrar a qualquer custo. Um dia, minha antiga esposa pegou o meu celular, viu as mensagens e brigou comigo. Quatro meses depois, nos separamos.


Eithne fica extremamente surpresa:


- Nossa! Não sei o que dizer agora...


- De uma certa forma – Bernd continua a falar – isso foi bom. Pois se eu não tivesse me separado, teria perdido a oportunidade de me apaixonar por você. Para ser sincero, sempre te achei interessante. Mas nunca me tentava me aproximar, ou melhor, não tentava algo mais porque além de casado, eu confesso: tinha medo de você.


Enya ri:


- Medo? De mim?


Bernd ri e responde:


- É estranho, não? Acho que é porque você é muito segura de si mesma e isso me assustou um pouco. Não que isso seja ruim, pelo contrário, mas fiquei um pouco assustado. Queria ter certeza do que sentia por você. E tive a certeza naquela festa do Amarantine. Você não imagina como fiquei enciumado por causa daquele vestido vermelho que você usou! Qualquer cara que se aproximava de você, com exceção do Nicky... eu ficava morrendo de ciúmes. Foi nesse dia que pensei: Estou realmente apaixonado por Enya! E agora? Será que ela sente algo por mim? Só tive coragem de contar muito, muito tempo depois para o Nicky. Ele guardou meu segredo por dois anos, até mesmo de Roma. Porém, ela ouviu uma de nossas conversas e não pude mais esconder. Pedi para ela não lhe contar, pois não queria que você soubesse enquanto não estivesse pronto para falar.


Eithne fica boquiaberta com tudo o que ouve:


- Não acredito!


- Só tive coragem de contar naquele dia em que você e Sarah brigaram no bar de seu pai. Eu tinha decidido que naquele dia, iria te contar o que sentia, pois não conseguia mais esconder. Não sei como tomei coragem para te beijar subitamente na frente de todos. Acho que a raiva que tenho de Sarah me fez ter essa atitude. E ela não suporta o fato de estarmos juntos, pois para mim, ela tem inveja de você. Não só por estarmos juntos, mas ela quer ser você. Ela é talentosa, mas você... você é única. Não existe qualquer cantora que tenho um talento tão incrível quanto o seu. E não existe nenhuma mulher capaz de me fazer tão feliz quanto você me faz. Eu não imaginava que pudesse sentir algo tão forte por uma mulher, até que me apaixonei pelo seu jeito, seu sorriso, sua beleza, seu coração. Eu te amo mais do que tudo Eithne.


Lágrimas brotam dos olhos da irlandesa:


- Nunca ouvi palavras tão bonitas, Bernd!


O namorado de Enya enxuga as lágrimas da cantora e a beija de maneira apaixonada. Eles estão se envolvendo e se apaixonando um pelo outro cada vez mais.


Esta noite é uma noite intensa e mágica para eles. Não é a primeira, mas sem dúvida, é uma das mais especiais. Afinal, os sentimentos que eles possuem um pelo outro estão se intensificando a cada dia.


Bernd passa a noite no Manderley ao lado de sua Eithne. A lua está brilhando como nunca no céu de Killiney. E assim, adormecem, sem preocupações com o dia seguinte. Pois estão vivendo uma realidade com sabor de um sonho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sol brilha estrondosamente em Killiney, coisa raríssima de acontecer. As nuvens estão dispersas abrindo passagem para a estrela da manhã. Um raio solar passa através da janela do quarto de Enya Brennan, batendo em seus olhos, a acordando. Ainda é cedo, bem cedo. Enya pisca os olhos incessantemente, ainda com um pouco de sono. Para sua sur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 20:54:32

    QUEIMAAA SENHORRRR QUEIMA TODO MAL

  • Nananannana Postado em 09/07/2018 - 19:57:55

    Isso deve ser um encosto. Toma banho de sal grosso, Enya


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais